Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Previsão do tempo para janeiro 2015

mensagem postada em 11/11/2014 - 11:11:11hs

Oi pessoal bom dia! Alguém conhece um site bem legal de previsão de tempo, fora o weather channel etc que já pode dizer como será o inverno nos EUA particularmente em Orlando? Acredito que eles já tenham previsões desta época mas não sei aonde procurar. Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Tem vários ! Um deles é o BBC Wheather Link: LINK
Outro é o da CNN: LINK

Mas o que mais gosto é o da TWC: LINK

SDS,
Roberval.

Previsão do tempo para janeiro 2015

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:53hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém conhece um site bem legal de previsão de tempo, fora o weather channel etc que já pode dizer como será o inverno nos EUA particularmente em Orlando?

Acredito que eles já tenham previsões desta época mas não sei aonde procurar.

Abçs,

Alessandra

Res: Brinquedos com água no frio

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:57hs

Sério? Que pena. Onde consigo ver essas informações?

Carla,
Alguns fecham para manutenção, outros funcionam normalmente. A Splash Mountain está programada para fechar de 4 a 30 de janeiro.
Refurbishments

Pessoal, vou para Disney na segunda quinzena de janeiro, por ser uma época mais fria sei que os parques aquáticos não abrem, mas queria saber se os brinquedos com água como a splash mountain, por exemplo, tbm ficam fechados.
Muito obrigada, Carla

(mensagem de Carla Benevides)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:19hs

Carla,
Alguns fecham para manutenção, outros funcionam normalmente. A Splash Mountain está programada para fechar de 4 a 30 de janeiro.
Refurbishments

Pessoal, vou para Disney na segunda quinzena de janeiro, por ser uma época mais fria sei que os parques aquáticos não abrem, mas queria saber se os brinquedos com água como a splash mountain, por exemplo, tbm ficam fechados.
Muito obrigada, Carla

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Carla,
O Kali River Rapids do AK também vai fechar por um período em janeiro.
Em Jan/14, quando eu fui, na Universal (dois parques) somente o Jurassic Park estava aberto. O Journey to Atlantis no SW também estava fechado. No BG todos estavam funcionando.
Carlos Eduardo

mensagem postada em 09/11/2014 - 23:11:11hs

Carla,
Refurbishments

Muito obrigada, Carla

Brinquedos com água no frio

mensagem postada em 09/11/2014 - 22:11:50hs

Muito obrigada, Carla

Res: Indicação de mês em relação à temperatura

mensagem postada em 02/11/2014 - 20:11:32hs

Estamos organizando uma viagem para Orlando ano que vem, porém, não sabemos ainda o mês em que iremos. Qual o mês mais indicado entre março e junho para irmos com criança (3 anos) em relação à temperatura? (mensagem de lilian v)

Lilian,

Neste LINK você encontra as médias de temperatura (averages) durante todo o ano em Orlando, com récords de temperatura (tanto mínima como máxima) além do índice pluviométrico médio, mês a Mês. LINK

Como voce pode notar, os meses de Junho, Julho e Agosto são os meses mais quentes, quando a temperatura pode chegar até 39 Graus centrígrados.
Em compensação, durante os meses Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro, você encontra temperaturas bem mais amenas, quando o récord negativo pode chegar até -7 (sete graus negativos ... abaixo de zero !!).
Então é só escolher de acordo com a temperatura com a qual estão mais acostumados, e principalmente se vão querer fazer passeios em parques aquáticos, ok ?
SDS,
Roberval.

P.S. Sei que em Goiânia normalmente o clima é quente e úmido, então melhor escolher os meses entre maio a setembro !! SDS.

Indicação de mês em relação à temperatura

mensagem postada em 02/11/2014 - 16:11:21hs

Estamos organizando uma viagem para Orlando ano que vem, porém, não sabemos ainda o mês em que iremos. Qual o mês mais indicado entre março e junho para irmos com criança (3 anos) em relação à temperatura?

Res: Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 23:11:59hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou? (mensagem de Gladson)

Gladson,

Em maio, na cidade de Orlando, a temperatura costuma ficar entre 19 (minima) e 31 graus centigrados (máxima) e durante todo o mês costuma chover apenas 87 milímetros cc. Não é um dos meses mais chuvosos não !. Comparado com junho, que costuma chover 192 mm (mais que o dobro). !
Mas nada que uma boa capa de chuva não resolva...

SDS,
Roberval.

Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 23:11:36hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.