Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Tam A 350

mensagem postada em 19/01/2017 - 17:01:47hs

Boa tarde, alguem q comprou passaegm da Tam para Orlando para viajar em Maio 2017 viu q foi alterado a aeronave do A350 para o boeing 767-300?

vou viajar com minha esposa e meu filho, e nao estou conseguindo vaga nos 3 no mesma fileira

(mensagem de thiago2008)

Boa tarde Tiago.

Eles falaram o motivo da mudança?
Comprei as passagens para novembro pela Latam tb e pelo menos até agora o avião será o A350.

Sds

Tam A 350

mensagem postada em 19/01/2017 - 14:01:42hs

Boa tarde, alguem q comprou passaegm da Tam para Orlando para viajar em Maio 2017 viu q foi alterado a aeronave do A350 para o boeing 767-300?

vou viajar com minha esposa e meu filho, e nao estou conseguindo vaga nos 3 no mesma fileira

Res: American Airlines - BSB/MIA

mensagem postada em 07/01/2017 - 18:01:54hs

Oi. Os aviões são antigos e não possuem entretenimento na classe econômica. A classe executiva já esta com as poltronas atualizadas (aquelas que deitam 100%). Pelo menos nos voos que fizemos (3 vezes já). Porém, para quem mora em Brasília é a opção mais rápida e sem conexão ou escalas, principalmente para quem viaja com criança. Vamos usar esse voo esse ano em fevereiro e em setembro.

American Airlines - BSB/MIA

mensagem postada em 07/01/2017 - 12:01:51hs

Olá Pessoal!

Estamos pensando em ir de AA de Brasilia direto pra Miami. Nunca fomos de AA. Alguém tem informações atualizadas sobre essa empresa aérea e seus aviões? Esses são novos? Possuem entretenimento? Atrasos e etc?
Desde já agradecemos

Alexandre e Carol

Res: GIG MCO

mensagem postada em 22/12/2016 - 22:12:29hs

Oi Rosa,
Foi o vôo que fizemos em janeiro de 2016. Como o Fábio disse vc faz o check-in no rj na Gol, despacha a mala e depois só pega ela lá em Orlando. Como são empresas parceiras é como se fosse uma só empresa com troca de avião! Para entretenimento o avião da Gol não tem monitor individual mas o da Delta tem. E lá em Orlando quando fiz check-in de volta foi uma grata surpresa perceber que mais de um funcionário da Delta falava português.

Res: GIG MCO

mensagem postada em 22/12/2016 - 21:12:04hs

Oi Fabio,
Consegui ver depois de ligar para Gol e pegar o localizador. Tomara que eu não tenha que fazer check in em SP . Acho que não daria tempo.
Bom elas são parceiras . Deve dar para fazer o check in no Rio. De qualquer forma nunca mais compro esses voos kkkkk (estressante)
Obrigada pela resposta.
Rosa

GIG MCO

mensagem postada em 22/12/2016 - 21:12:21hs

Gente, vou de Delta para Orlando saindo do Rio. Já fiz isso porem desta vez eu vou para Guarulhos ( de Gol) e depois vou de Delta direto para Orlando. Eu conseguia ver todos os trechos no site da Delta( inclusive a perna da Gol) mas agora só consigo ver os operados pela própria Delta. Alguem já pegou esses voos? Eu faço o check in na Gol? Tenho que passar no balcão da Delta? No Rio ou em SP? e as malas ? Vão direto? Se alguém souber por favor me de uma luz. Desde já agradeço.
Rosa Quintero

viajando Azul

mensagem postada em 21/10/2016 - 19:10:18hs

Olá amigos, quem viajou recentemente pela Azul, VCP - MCO,poderiam confirmar se os aviões já estão todos com novo interior e, a nova sala vip,que segundo a própria Azul,já está atendendo os passageiros ,com cafe,sucos,etc,

Res: Viajando por Belem, Manaus ou Fortaleza.

mensagem postada em 15/10/2016 - 16:10:50hs

Pessoal, dei uma checada nas passagens pra Miami e observei relativos bons preços saindo dessas três cidades. Alguem ja voou partindo e chegando por Belem, Manaus ou Fortaleza. Qual a opiniao de voces? Obrigado!
(mensagem de Fabio Galvao)

Já Viajei por Manaus e Belém (onde moro). O Aeroporto de Belém é bem mais estruturado e tem free shop, coisa que não tem em Manaus. Via de Regra, a alfândega de Manaus é mais tranquila, pois aqui no aeroporto de Belém tem um fiscal (salvo engano, o apelido é cabeludo) que é insuportável de rigoroso. Já ouvi histórias de conferir roupas para comparar com os dias de viagem. Só voltei por aqui uma vez e foi tudo muito tranquilo, apesar de estarem mandando quase todo mundo para o Raio X, passei de boa no nada a declarar.
Quando ao voo, daqui de Belém são seis horas tranquilas e de Manaus uma a menos. É rapidinho...

Res: Voando Azul

mensagem postada em 15/10/2016 - 13:10:10hs

Fábio,

Viajei com a Azul em janeiro deste ano, foi tudo bom, atendimento, comida, avião e entretenimento a bordo.

Não tenho do que reclamar.
Já viajei de TAM, Gol, AA, United, Delta e etc.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.