Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carolllll

mensagem postada em 12/09/2008 - 16:09:44hs

Aiiiii 28 diasss, agora q a minha está mais próximas, é vc quem quer ir, qd eu tiver voltado e vc estiver pra ir em janeiro, eu q gostaria de estar indo no seu lugar (voltando no tempo)ehehehe eh sempre assim ne?
Com certeza, farei mil relatos!!!! N vejo a hr, esse fds vou comprar shampoo, condicionador... algumas coisitas pra já ir deixando separadinhu!!! Meninas, e quem mais souber, eu uso aqueles remédios, descongestionantes nasais... ê vício, portanto, no avião+ar condicionado já viram né... tenho q declarar ou levar receita tb? E pra comprimido de dor de cabeça? todos os remédios, até anticoncepcional????? kkk Me ajudem!
Bjs!

ARREDONDOU PARA 300!!!!!!!!!!

mensagem postada em 12/09/2008 - 19:09:47hs

Não foi erro de digitação não...são 300 dias mesmo!
Vcs acham que estamos malucos? Sim, estamos malucos para voltar a Orlando. Agora são só 300 dias. Como passa rápido. Quando fizemos o cadastro eram 497 dias. Nessa semana conseguimos emitir as passagens para jul/09 após estar acompanhando a liberação para reservas desde julho. Vamos de Copa. A dica é para quem pretende ir nessa época, consulte muuuiiiitttttooo todas as cias aéreas e corra. Procurem as operadoras com bloqueio. Atenção nas taxas de embarque. Não adianta tarifa baixa e taxa alta. Pensar no todo. Os preços estão pela hora da morte. Chegaram a pedir o dobro da tarifa da Copa. Mas como temos boas referências, optamos por ela mesmo. O mais difícil já foi.
Agora é acompanhar o dólar. Hoje já baixou!!!
Abs. a todos,
Féres, Angela, Gu e Gui

Tatti

mensagem postada em 12/09/2008 - 19:09:26hs

Na verdade vou viajar dia 03 de dezembro!
Minha mãe é viciada em remédio de nariz e na última vez todos esses remédios básicos fizemos uma receita básica por via das dúvidas. E nem colocamos dentro de ziploc minha mãe levou o remédio de nariz na bolsa mesmo e ninguem tirou. Então por desencargo, faz uma receita dos remédios!!!

Bjs...
Carol.

Féres

mensagem postada em 13/09/2008 - 18:09:40hs

Achei bacana ler sua mensagem, para mim agora faltam 105, não vejo a hora de mudar de cor. Eu acompanhei seus relatos da viajem de 2007( é isso) , a minha foi em 2007 e qdo voltei me lembrei do que vc escreveu que já queria marcar a nova data. eu fiz igual, marquei também. Um abraço.
PS, achei linda sua família. Parabéns.

PATRICIA STETNER

mensagem postada em 13/09/2008 - 19:09:00hs

Exatamente. Estivemos em Orlando em jul/07 e voltaremos em jul/09. Só podemos ir nesse período devido as férias escolares. Dessa vez planejamos com bastante antecedência. Já temos as passagens na mão. Agora é torcer para o dólar baixar um pouco.
Obrigado pelo carinho,
Féres and family

Féres e família

mensagem postada em 14/09/2008 - 10:09:36hs

Eu também estive em julho de 2007 e também já cheguei com vontade de voltar, eu adoro tudo que está ligado à Disney, ela fez parte da minha infância.
Voltaremos em dezembro, agora faltam 104 dias.
Boa semana.
Patrícia e família.

Oi Ro

mensagem postada em 14/09/2008 - 22:09:47hs

Entrei na parte azul, mas parece tão distante ainda!!! Mas quando chegar vou ter uma lista de novidades para te passar para quando vc for! Vamos ver se fazemos um encontro no Rio quando eu voltar!!!
Adoramos vc também!!!

Bjs...
Carol.

35 dias - 19 de OUTUBRO

mensagem postada em 14/09/2008 - 23:09:37hs

Oi pessoal do VPO, estou no site ha pouquíssimo tempo e hoje passei quase o dia todo lendo as postagens de vcs, desde as mais antigas. Já fui 3 vezes à Orlando, mas com espaço de tempo muito grande entre uma viagem e outra. E agora estou indo de novo, em Outubro. E voltarei quantas vezes puder, pq vontade é o NUNCA falta. Aproveito pra desejar a todos que estão indo por agora uma ótima viagem e boas e divertidas experiências. E agradeço também as várias dicas, que me serão muito úteis, com certeza.
Já ví que entrei no lugar certo! São todos "orlandomaníacos" como eu. (rsrs)

Caaaa Jorqueira!!!

mensagem postada em 15/09/2008 - 16:09:43hs

Aiiiiiiii amigaaaaaa é amanhã!!!!!
Boa viagem que Deus lhe proteja e te dê mtas mtas alegrias na terra do ratinho mais fofo do mundo, ok?
Aproveite cada segundo, minuto, horas... ufa!!! E volte com fôlego pra nos contar tudinho, tim-tim por tim-tim heim?
Saudadessssss sumida -> por uma boa causa né ehehehe
APROVEITA BASTANTE PQ DISNEY PÓOOOOOOOOODEEEE!!!!!
BJS!!!

Tá chegandooooo

mensagem postada em 18/09/2008 - 19:09:46hs

Aiiiiiiiiiiii genteeeee falta tão pouco q nem acredito!!! Acho q 23 dias só!!!! N arrumei nda, ainda estou na 'lua' kkk espero curtir mto e trazer n só mtos presentes como tb mtas lembranças!!!!
N vejo a hr d dar dia 10!!!! Yuhuwwwwwwwwww

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.