Contagem Regressiva!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rumo aos 180 dias!

 mensagem postada em 24/07/2017 - 08:07:39hs
 
 

Esperando chegar 180 para as reservas. Ansiedade sem fim .

 


 
Res: Aqui a contagem só desce...

 mensagem postada em 24/07/2017 - 08:07:33hs
 
 



44 dias e descendo.

Já já serão 30 dias e ai o tempo vai voar!
(mensagem de Patrícia Parra)


Que delicia amiga., está chegando a hora!!

 


 
Boa viagem!

 mensagem postada em 24/07/2017 - 01:07:01hs
 
 

Bom dia Bárbara Barreto
 
Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 
 
Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 
 
Um forte abraço, 
Luiz Carlos

 


 
Aqui a contagem só desce...

 mensagem postada em 23/07/2017 - 10:07:13hs
 
 



44 dias e descendo.

Já já serão 30 dias e ai o tempo vai voar!

 


 
BORA

 mensagem postada em 23/07/2017 - 09:07:43hs
 
 

FALTAM APENAS 80 DIAS
ESPOSA ANSIOSA E OLHA QUE É A SETIMA VEZ SEGUIDA PARA ORLANDO

 


 
Boa viagem!

 mensagem postada em 23/07/2017 - 01:07:01hs
 
 

Bom dia marcio aparecido pires
 
Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 
 
Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 
 
Um forte abraço, 
Luiz Carlos

 


 
Res: Continue a andar!!!

 mensagem postada em 21/07/2017 - 09:07:49hs
 
 


Nossa Clau, não vejo a hora de chegar e encontrar com vcs lá ( Pq aqui a gente vai se ver no sábado né)

Ansiosa tipo TP.

Bjs
(mensagem de Célia Gabetta Dias)



Acho que já conseguimos marcar algum restaurante

 


 
Boa viagem!

 mensagem postada em 21/07/2017 - 01:07:01hs
 
 

Bom dia Andrea de Oliveira Prates
 
Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 
 
Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 
 
Um forte abraço, 
Luiz Carlos

 


 
Res: Continue a andar!!!

 mensagem postada em 20/07/2017 - 21:07:27hs
 
 

Vamos que a fila continua.....a nossa hora vai chegar!!!!

Bora que janeiro tá logo ali e dessa vez com gostinho mais que especial!!!Encontro TP...será que estou ansiosa???
Celia Gabetta essa viagem será inesquecível!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa


(mensagem de Clau Antunes)


=)))

 


 
Res: Continue a andar!!!

 mensagem postada em 20/07/2017 - 10:07:21hs
 
 


Nossa Clau, não vejo a hora de chegar e encontrar com vcs lá ( Pq aqui a gente vai se ver no sábado né)

Ansiosa tipo TP.

Bjs

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.