Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Magic Hours

 mensagem postada em 19/07/2010 - 23:07:00hs
 
 

Aproveitando o assunto, uma amiga me disse que qdo se vai em baixa temporada não vale a pena aproveitar as magic hours, pois esses são os dias mais cheios dos parques, afinal todos que estão hospedados no complexo vão ao mesmo parque; o que possui as magic hours.
Por essa lógica vale a pena ir ao parque que não possui magic hour já que ele estará mais vazio.
Isso faz sentido?

 


 
Fabio

 mensagem postada em 26/05/2010 - 22:05:51hs
 
 

Queria aproveitar a resposta que vc deu para Fabiana, porque surgiu uma duvida: Se reservar somente o hotel WDW e comprar os ingressos da disney separadamente, quando fizer o check in no hotel (no caso Dolphin Resort) eu nao posso incluir os ingressos na chave, correto? Com isto eu teria que levar a chave mais o ingresso fisico para entrar nos parques durante o EMH?
E se tiver so a reserva, eu poderia comprar os ingressos no hotel WDW e ai sim conseguiria incluir na chave? Eh isto que vc quis dizer?
Aproveitando o "gancho", queria saber tambem que apesar do estacionamento do Dolphin ser pago, a hora que for aos parques eh so mostrar a tal chave e o parking eh gratuito? ABS e obrigado pela ajuda mais uma vez!!! Fernando

 


 
Michelle Aisenberg

 mensagem postada em 19/05/2010 - 09:05:17hs
 
 

Oi Michelle, eu fui ano passado em setembro com meu marido e meus dois filhos pequenos. Se a viagem foi maravilhosa, muito foi por conta da época, pois não pegamos nenhuma fila nos brinquedos, com excessao do toy story. o painel sempre acusava de 0 a 5 minutos de fila, podiamos repetir sempre, foi fantastico. Digo isso tudo porque ter ou nao EMH ou fastpass não me fizeram falta, nem mesmo teve importância estar nos parques no dia do EMH. Eu nao fiquei no complexo. Vá sabendo que vc esta indo na melhor época, de fila, e de clima. Boa viagem e curta bastante.

 


 
FABIO LIPORACE - INGRESSOS

 mensagem postada em 18/05/2010 - 08:05:45hs
 
 

Aproveitando o papo de vocês, gostaria de perguntar:
Comprei o pacote, sem os ingressos, em uma operadora aqui do RJ.
Os ingressos vou comprar com a Tickets on line, mesmo assim posso associar estes ingresos à chave do meu quarto no POP CENTURY?
Obrigada
MÔNICA BUNEO

 


 
Vale a pena?

 mensagem postada em 18/05/2010 - 08:05:45hs
 
 

Pessoal, primeiramente obrigada pelos esclarecimentos prestados tão rapidamente.
Mas só para deixar claro, vale a pena deixar de ir nas atrações concorridas que funcionam durante as EHM durante o horario normal e deixar para ir durante as horas magicas? Estarei na Disney entre 20-27 de agosto.
Pergunto isso porque vi na lista, por ex., que no AK, o Expedition Everest funciona nas EHM, assim deixaria para ir somente nesse horario.

Muito Obrigada

Erica

 


 
Fabiana

 mensagem postada em 16/05/2010 - 11:05:52hs
 
 

Os seus ingressos estarão sim nas chaves do quarto.Qdo vc fizer o check out continuará com essas chaves(tipo cartão magnético)e caso ainda tenha alguns dias e dentro do prazo de 14 dias de validade apartir do porimeiro dia de uso vc poderá usá-los normalmente.
Qto às horas extras vc poderá utilizar até o dia do check out apenas.Porém se vc estiver dentro do parque qdo começarem as HE é capaz que consiga utilizá-las sim.Os cast member pedem para ver as chaves qdo vc entra em algum brinquedo para conferir se vc é hóspede e nunca vi eles conferindo em algum lugar a validade... nunca pensei nisso...
Em todo caso...poder não pode...
abrçs
Eduardo

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 16/05/2010 - 10:05:54hs
 
 

Gente, se eu ficar hospedada no POP, meu ingresso será a chave do quarto, correto?
Se eu for no parque somente alguns dias (numero menor do que o adquirido) e voltar (dentro do prazo de 14 dias) quando não estiver mais hospedada no POP?
Meu ingresso ainda tem valor?
E as EMH? Eu consigo ainda aproveitá-las? (Acho que não, mas não custa perguntar).

Obrigada, Fabiana

 


 
Fabio

 mensagem postada em 15/05/2010 - 22:05:02hs
 
 

Oi Fabio , aproveitando voce por aqui, será que pode me orientar qual tipo de ingressos eu compro...
Vou com meu marido que vai fazer alguns parques e depois vem embora e aí eu quero repetir alguns parques da Disney com os meninos, e só venho seis dias depois.
Não sei qual o tipo que dá direito a repetir e quantos dias ficam valendo os ingressos, ou se não tem prazo para inspirar.
Desde já Obrigada.
Abraços
Francis

 


 
Resposta para Fabio

 mensagem postada em 10/05/2010 - 19:05:24hs
 
 

Olá Fabio,

TODAS suas dicas são muito boas, desde ja agradeço muito!!!

Neste Labor Day, vc sugere um parque??? Pois ficarei poucos dias (6) e tenho receio de não poder ir aos melhores..........

Aproveito EMH do MK ou vou para outro que pode estar mais vazio nesta data?

Que parque termina normalmente mais cedo (não tem show de Fogos/luzes)? Ai saio e tento ir a um destes Out lets (qual fica mais próximo?)

PS: Haja bateria para fazer tudo isso, né?

Abraços

 


 
EMH em Setembro

 mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:47hs
 
 

Olá pessoal,

Vi que alguns parques ja tem a programação das EMH para setembro.

Minha dúvida é se esta EMH existem de manhã e a noite no mesmo dia e se posso aproveitar full time.
Outro ponto é que chegarei dia 04 um sabado e logo no domingo tem EMH no Magic Kingdon mas é tambem o Labor Day (dia do trabalho deles) mesmo assim será que vale a pena????? Será que todos parques estarão lotados e é menos ruim ir em um que ofereça esta EMHs?
Tenho receio de ao invés de ir aos parques ir a um Mall e pegar as lojas na sua maioria fechadas ja que é feriado do dia do trabalho......
O que vcs sugerem?
Ha ficarei no Hilton em WDW resort, vi que ninguém postou comentario dele então darei minhas impressões qdo voltar.
Este hotel não fica dentro do complexo WDW mas tem as EMHs oficialmente incluidas.
Aguardo algum retorno e desde ja obrigado!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".