Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giulia Moraes

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:10hs

Pode comprar sem medo, comprei varios titulos de jogos usados para meu Xbox la.
Comprei Gears of War 2 por $8, sim somente $8. Jogo veio em perfeitas condições, ja ate zerei ele.

Mas como falaram, tem jogos que nao compensa comprar usado, por exemplo, eu ia comprar Dead Space 2 (jogo bem recente quando estava la) e ele usado estava $27, enquando o novo esta $29. Ou seja, por $2 voce levava um novinho em folha. rs.

Minha dica, quer jogos mais antigos, use e abuse dos usados, quer jogos recentes,compre os novos.

Abraços

PS3 usado em orlando vale a pena?

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:27hs

Pessoal posso comprar sem medo um PS3 usado, ele chega a ser quase 50% mais barato que um novo..

http://www.amazon.com/gp/shops/storefront/index.html?ie=UTF8&marketplaceID=ATVPDKIKX0DER&sellerID=A2VP1U0QIF3HYL

Marcos Simões

mensagem postada em 06/04/2012 - 17:04:07hs

Vou lá sim !! Aquele shopping tem muitas lojas legais e ainda bem que também tem a Game Stop !

Acho que eles devem ser bons mesmo, pois nunca vi ninguem reclamar!

obrigada pela dica,

beijos

Giulia - Game Stop

mensagem postada em 06/04/2012 - 13:04:02hs

Oi Giulia, sugiro vc ir nas lojas do Florida Mall. Lá tem 2 Game Stops, uma grande e outra menor.

Pode comprar os usados sem problema, pois eles são testados e o pessoal da GS é bem correto. Já comprei alguns titulos antigos lá que não existiam mais nas lojas para vender.

Mas concorco com o Victor: para alguns titulos a diferença não vale a pena. Ai é melhor comprar o novo mesmo.

Abs

Marcos

Victor

mensagem postada em 06/04/2012 - 13:04:55hs

Obrigada por me responder!

Vou deixar para olhar em Orlando mesmo, porque realmente os jogos usados devem ser vendidos somente nas lojas e não pelo site..

Os jogos que eu tinha visto no site, estavam até mais caros que aqui no Brasil, por isso que eu achei estranho!!

Bom, novamente brigada pelas dicas!

Beijos

Giulia - Game Stop

mensagem postada em 06/04/2012 - 12:04:08hs

Giulia,

Normalmente os games usados são mais baratos...

Mas dependendo da franquia, a diferença de preço com relação ao novo realmente não é mto grande..

O que posso te dizer é que nas lojas fisicas, você encontrará provavelmente mais opções e até promoções em jogos usados... (geralmente ficam em prateleiras no meio das lojas...)

Já cheguei a pagar 7 dólares em jogos usados de PS3 e Xbox... (claro que não são jogos mto famosos)

Game STOP

mensagem postada em 06/04/2012 - 12:04:58hs

Gente, havia lido anteriormente que na game stop vendia jogos usados mas em boas condições, então entrei no site deles para dar uma pesquisada e achei os preços caros por serem usados, alguem pode me explicar se existe mesmo uma " parte" para esses jogos usados?

Beijos

Letícia - Vacinas

mensagem postada em 26/02/2012 - 18:02:50hs

Olha moça a questão é bem simples. Não, eles não exigem as vacinas, principalmente esta que não é considerada obrigatória.

Renovamos Tetáno quando somos grupo de risco ou somos muito corretos e gostamos de manter nossa carteira de vacinação em dia.

Apesar da sua professora dar uma opinião correta de ter as vacinas em dia, mas peça para evitar o terrorismo.

Abraços.

Vacinas ?

mensagem postada em 26/02/2012 - 17:02:52hs

Pessoal, eu fiz 15 anos em setembro do ano passado e já deveria ter tomado a vacina contra tétano (aquela pra essa idade), mas eu tenho pavor de agulha, medo mesmo... Gostaria de saber se eu preciso tomá-la para embarcar ? Estou com as outras em dia. Obrigada.
obs.: uma professora falou que no aeroporto de São Paulo eles tem um subterrâneo que é para dar vacina em quem não está em dia, é verdade ou ela fez isso só pra me passar medo?

Geral

mensagem postada em 23/01/2012 - 20:01:42hs

Sigma você compra no site ou amazon. Ainda assim são mais caros que os demais, sephora por exemplo.
MAquiagem depende da marca. Tem a MAc pra quem gosta de produtos da marca, no F. Mall; Sephora e Macys com produtos mais selecionados e muita variedade.
Wallmart e wallgreens você também encontra muita coisa, revlon, maibeline, covergirl entre outras, tudo de muita qualidade. É sempre bom dar uma olhada nos sites para ver o que agrada, principalmente no caso de quem tem alergia.
A Ulta vou conhecer esse ano e dizem ter uma super variedade e os produtos são bons.
Lembrando que se você der sorte de pegar um dia bom, encontrará muita coisa em qualquer loja, mas pode também pegar loja em dia sem reposição, numerações gigantesca por exemplo e pouca opção de variedade, já que o volume de compras está bem alto por lá!
É sempre bom perguntar pelas promoções nas lojas e ter cupons de descontos, que não é toda loja que tem.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.