Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PLANEJAMENTO - DICAS

mensagem postada em 01/09/2011 - 22:09:03hs

PESSOAL, ESTOU INDO PARA ORLANDO NA SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO. O GRUPO É GRANDE E TEMOS CRIANÇAS DE 5, 7, 8, 9, 10, 11 E 13 ANOS.
PLANEJAMOS 2 DIAS NO EPCOT, 2 NO MAGIC K, 1 NO ANIMAL K, 1 NO HOLLYWOOD, E 3 NO UNIVERSAL (PARK-TO-PARK). ALEM DE 1 NO SEA WORLD E 1 NO BUSCH GARDEN. ESSES DIAS QUE ESTAMOS REPETINDO, O QUE ACHAM? NECESSÁRIO OU EXAGERO? E O EXPRESS DA UNIVERSAL, COMPENSA?
OBRIGADA A TODOS

Rafael

mensagem postada em 01/09/2011 - 20:09:29hs

O Kennedy Space Center (nasa) é um lugar interessante de se conhecer, principalmente pq faz parte da "vida real". Se você for lá, existe a opção de um tour que leva até a plataforma de lançamento e outros lugares de trabalho. Só que precisa de tempo, leva mais de uma hora e meia, e por esse motivo, eu não pude ir.
Não deixe de conhecer o Astronaut Hall of Fame, misto de museu com parte interativa, eu gostei mais do que o KSC.

Dicas de Parques

mensagem postada em 01/09/2011 - 14:09:36hs

Pessoal, vou em Dezembro para Orlando, como vou ficar 10 dias e quero conhecer outros locais proximos só vou em 1 parque dessa vez. O que vocês me indicam? Universal ou Disney? Estarei indo com mais 2 amigos, temos entre 25 e 30 anos. Vale a pena ir visitar o Parque da NASA?

Carla

mensagem postada em 25/08/2011 - 23:08:22hs

A Ross que eu costumo ir, pela facilidade de transporte, fica na International Drive, próximo ao Outlet Premium

Ross Dress For Less
5452 Touchstone Drive, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Fica ao lado da Bed Bath Beyond.

A outra fica próximo a Best Buy do Flórida Mall, em um conjunto de lojas onde fica a Ulta(ótima loja de cosméticos)

para os mais experientes

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:14hs

Olá Pessoal, estou começando o planejamento da minha viagem para disney em abril/2012. Já comecei a dar uma olhada nos pacotes para casal, 13 dias, fly and drive.

Os valores estão na media de US$2.000, ingressos para os parques a parte.

O preço está bom? Se eu deixar pra fechar mais pra frente, tipo janeiro de 2012, a tendência é ficar mais caro?

Olá Lorene! Será que vc pode me ajudar?

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:01hs

Olá Lorene, tudo bem? Já fui a Ross, mas foi numa distante de Orlando, não me recordo o endereço e vc postou num de seus comentários que tem uma loja na Int. Drive e uma na Orange Blossom, vc saberia direitinho o endereço? Pois pelo site da Ross, constam apenas 3 lojas e em Apopka, Altamonte Springs e Castleberry nem sei o que é isso, será que é um bairro? Bom, fico no aguardo e desde já te agradeço!

Ana Maria

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:31hs

Quase todos que vão para lá alugam carro e acredito que seja o melhor, mas eu tenho receio de dirigir lá, ainda. Como o hotel em que fiquei era na International Drive, ir à Ross e ao outlet era fácil, apesar do calor. O Trolley passa mais ou menos de 20 em 20 minutos. O mais difícil é ir ao Flórida Mall, à Best Buy, à Ulta e à COMPUSA ( todos ficam mais ou menos próximos uns dos outros). Fui uma vez de ônibus da Lynx e das outras vezes fui de taxi.

Liliane

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:09hs

Próximo ao Flórida Mall tem a avenida Orange Blossom onde ficam as lojas de eletrônicos Best Buy e COMPUSA. Existe uma loja Ross entre as duas, próximo à loja da Ulta. Eu não estive nesta Ross mas minha irmã esteve lá pela manhã e gostou. Eu fui à Ross da International Drive.

A livraria é bem legal. Tenho um filho que é apaixonado por livrarias e foi ele que pediu que o levasse lá. Fica bem ao lado da Best Buy. Aliás, é um ótimo lugar para ficar esperando enquanto alguém faz compras na Best Buy. Dentro da livraria tem um Starbucks.

Monise Brito Silva - Nex Navy

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:53hs

Monise,
verifiquei este endereço no Google Earth. Esta avenida fica ao lado do aeroporto de Orlando, exatamente paralela à pista principal do mesmo.
Entre com o endereço no Google Earth ou Google Maps, e estes lhe mostrarão o caminho a seguir, sendo o ponto de partida, o aeroporto.
Guardei a imagem como arquivo. Caso vc queira, deixe seu e-mail no tópico Recados e Bate Papo, e eu lhe enviarei.

Nex Navy

mensagem postada em 18/08/2011 - 19:08:24hs

Boa noite não sei se este é o local mais indicado para ests pergunta,mas estou precisando de uma ajudinha.Vou a Orlando de fly and drive e meu marido ,que ira irigir não fala nada de ingles.Alguém saberia me orientar em como sair do aeroporto e chegar ao Nex Navy Exchange (7151 Earhart Drive
Building No (7151)
Orlando, FL 32827)Muito obrigada pela ajuda!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).