Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Gutenberg Junqueira - Orlando International Airport

mensagem postada em 18/01/2013 - 10:01:48hs

Olá Gutenberg Junqueira,

Acredito que o seu próprio GPS já tenha as coordenadas do Orlando International Airport. Todavia, você pode utilizar:
- One Jeff Fuqua Blvd, Orlando, Florida 32827-4399

Veja no Google Maps: link.

Assim que adentrar ao aeroporto preste atenção nas placas de sinalização.

Um forte abraço e uma ótima viagem,
Luiz Carlos ºoº

Gutenberg - aeroporto

mensagem postada em 18/01/2013 - 10:01:41hs

Estou sem GPS no momento para saber qual o endereço reconhecível pelo GPS (de qualquer forma pode depender dos mapas do seu gps).

Se voce estiver com o GPS em mãos tente procurar pelo "ponto de interesse" (POI) como Aeroporto. Chegando lá é só seguir as placas que indicam "Rental Car Return" da sua locadora. É bem sinalizado.

GPS EMBUTIDO

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:32hs

Olá pessoal tenho uma dúvida, viajo em maio e pretendo alugar carro pelo período de 14 dias, fiz duas cotações:

USD 610 pelo Ford Edge na Avis
USD 615 pelo Hyundai Genesis na Sixt

Alguem ja alugou algum desses carros, alguma recomendação?
Gostaria de saber também se eles já possuem GPS de fábrica o que dispensaria eu comprar ou alugar um. Obrigado.

Fernanda - GPS

mensagem postada em 18/02/2013 - 10:02:23hs

Já aluguei várias vezes por diferentes cias e em nenhuma delas peguei um carro que já viesse com GPS no painel. Muito, muito raro isto acontecer pois os carros de aluguel são modelos standard e nesses o GPS não vem incluso.

D. Greicy e Fernanda - GPS

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:10hs

Bom Dia D. Greicy !!!!
Quem bom "vê-la" de volta no VPO, fazia algum tempo que não lia seus posts.
Aprendo muito com eles e sua presença aqui é indispensável, bem como no seu site (DICAS DA GREE) !!
Um abraço para vc e para o Dr. Pantoja !!
Quanto a pergunta da Fernanda, pelo licença para tentar ajudar.:

Esses 2 carros são excelentes !! Os dois já vem com Kit Multimídia, que permite que o proprietário coloque nele o GPS. Só que isso tem um custo.
O GPS já não vem automaticamente instalado no Kit, e para "baixar" o programa e o arquivo com os mapas, de forma que ele funcione como o GPS tradicional é necessário comprar a licença de um dos fabricantes que fornecem o sistema.

Assim, mesmo que os carros apresentem o Kit Multimidia na locadora, poderão não ter o GPS instalado neste KIT, sendo necessário pagar o aluguel do GPS para ativá-lo.

Quanto a escolha dos carros, eu particularmente escolheria o Ford Edge, por ser um carro maior e mais confortável, com mais espaço para as malas no dia da volta ao aeroporto.
Só para ter-se uma idéia de custo de um carro destes, no Brasil o Hyundai Genesis está chegando por volta de R$ 110.000,00 (veja Link http://cogumelolouco.com/hyundai-genesis-preco-e-fotos/ ) e o Ford Edge com preços entre R$ 142.000 e 157.000, dependendo do modelo (veja Link http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cultura-e-lazer/ford-edge-ano-2013-ja-esta-venda-com-preco-minimo-de-r-142100 )

Assim, convém alugar o carro escolhido pagando a taxa do GPS, para que eles possam ativar caso já tenha instalado no Kit multimídia do Painel do carro ou ceder o aparelho tradicional, pois se resolver alugar lá no balcão, normalmente é mais caro OK ?
Um forte abraço a todos (as).

Roberval Taylor.

GPS Embutido

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:51hs

Boa noite pessoal!

Estive em Orlando dia 25/01 a 04/02 fiquei 10 dias com uma Grand Cherokee 2013, com 1500 milhas e com o Gps embutido. No sistema de som, que também era uma tela touch, tinha a camera de ré e o sistema de navegação, mas não mexi muito, para que não cobrassem, no balcão era U$14 por dia. Eu tinha levado o meu. Acredito que os carros mais novos e luxuosos tenham o GPS de fábrica.

gps - celular - ajuda

mensagem postada em 23/02/2013 - 11:02:14hs

Oi Pessoal,

Desculpem-me pela ignorancia, mas o GPS do celular costuma funcionar por la? Pretendo fazer um plano da TIM para utilizar meu celular no periodo em que estiver em Orlando, incluindo "dados". Neste caso, o GPS dele funcionaria? O GPS integrado no android é via google, nao é? Ou seja, nao preciso fazer nenhum download?

Abs,

Rodolfo

GPS - Aeroporto Orlando

mensagem postada em 18/03/2013 - 13:03:32hs

Pessoal, boa tarde,

Ajuda...

Irei chegar no aeroporto de Orlando e precisarei comprar um GPS em algum local próximo. Para quem conhece lá já, onde posso comprar (um local próximo ou até mesmo no aeroporto) com um valor baixo (será somente para usar nos dias que ficarei em Orlando e Miami pois no Brasil já tenho embutido no meu carro)?

Grato;

GPS - Aeroporto Orlando

mensagem postada em 18/03/2013 - 13:03:36hs

Oi Renan,

Vou ficar na região de Celebration e pelo google mapa vi que o mais próximo no caminho seria o "Best Buy - Kissimmeemais informações‎1620 West Osceola Parkway
Kissimmee, FL 34741, United States".

Como meu inglês is bad rs, nunca dirigi fora do Brasil e vi que no caminho terei várias entradas fiquei meio com reseio de errar e me bater por lá rs

Obrigado!

Viniciuscfc

mensagem postada em 18/03/2013 - 14:03:51hs

Sugiro vir do Aeroporto sentido Florida 528 Toll Road... se virar à direita na Av. Orange Blossom Traill e for reto.. chega na Best Buy perto do Florida Mall.

Porém se continuar pela Florida 528 Toll Road e virar a direita na S John Young Pkwy vc chegará ao Wall Mart (quase esquina com a Sand Lake).... retornando pela S John Young Pkwy... chega a região do Celebrations pela Central Florida Greene Way Toll Road.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.