Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

reserva de carro.

mensagem postada em 24/10/2009 - 00:10:23hs

reserva de carro e GPS gratis
Caros amigos..
Aluguem seu carro conosco e tera direito a GPS gratis.
Informamos que o GPS gratis so e possivel pegando em nosso escritorio.
Para quem queira o GPS no momento que estiver pegando o carro temos planos super economico.
Lembramos que o sorteio do I-Touch e a maquina Digital sera no dia 26 de dezembro.
Nao deixem de enviar o formulario do sorteio apos receberem as reservas de carro solicitada.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Por que o desespero ?

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:06hs

Não estou entendendo o desespero de alguns membros do forum em sair do aeroporto e ir correndo comprar um GPS.

Nas primeiras vezes que viajei a Florida, não existia GPS, nem Google Earth, Nem internet.

E nunca me lembro de ter me perdido. Basta pegar um pequeno mapa que as locadoras lhe dão gratuitamente que voce vai se localizar.

Depois com calma compre um GPS, ou alugue com o Ronaldo que ele lhe fornece um.

Sempre se lembre que os roteiros no GPS são patrocinados e certamente ele vai lhe mandar pela Florida Turnpike que é uma estrada pedagiada, sem graça onde a unica vantagem é poder correr.

Homenagem aos GPS

mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:37hs

Realmente o GPS da uma ajuda para chegar aos lugares sem se preocuparem.
A Ronalda tem momentos que fica meia perdida mais bem rapido sempre se recupera.
Recomendamos que sempre print o mapa do Google map saindo do aeroporto para seu hotel mesmo estando com GPS.
Agradeco a Homenagem e ja iremos patentia-la o mais rapido para nao perdermos o titulo.
rsrsrsrsrsrs...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

reserva de carro e GPS gratis

mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:38hs

Caros amigos..
Aluguem seu carro conosco e tera direito a GPS gratis.
Informamos que o GPS gratis so e possivel pegando em nosso escritorio.
Para quem queira o GPS no momento que estiver pegando o carro temos planos super economico.
Lembramos que o sorteio do I-Touch e a maquina Digital sera no dia 26 de dezembro.
Nao deixem de enviar o formulario do sorteio apos receberem as reservas de carro solicitada.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Aluguel de Carro - Álamo - GPS

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:19hs

Caros amigos,

Em 2006, aluguei um carro na Álamo e o retirei dentro da Disney. Lembro-me que na época não era fornecido o GPS.
Atualmente, é possível retirar o carro na Álamo da Disney com o GPS ??

Obrigado aos que puderem ajudar.

Nosso GPS tem nome ! Ronalda !

mensagem postada em 11/10/2009 - 06:10:25hs

Gente, a Ronalda (sim! nosso GPS tem nome em homenagem ao grande Ronaldo) tem nos ajudado bastante. Apesar de ser nossa quinta vez aqui e conhecermos a maioria dos caminhos, a Ronalda tem nos tirado a preocupacao de ficar prestando atencao e ate nos salvou do sufoco quando saimos do Magic Kindom essa semana e encontramos um dos pneus do carro furado. Imediatamente digitei Alamo e havia uma bem perto dali.
A Ronalda virou parte da familia Muller. Se fica caladinha a Manuela ate pergunta se ela esta bem... rs

aluguel de carro

mensagem postada em 07/10/2009 - 11:10:07hs

alguem sabe dessa taxa de aproximadamente 30 dolares por dia, para menores de 24 anos? pq vou ficar 14 diarias com carro, acho que sairia uma grana! alguem tem alguma dica quanto a isso? fiz a reserva na alamo.

Carro

mensagem postada em 05/10/2009 - 21:10:00hs

Olá,
gostaria de dicas sobre aluguel de carros em Miami.
Me recomendaram esse site para fazer a reserva de carro. Chego no aeroporto de Miami mas sigo para orlando no mesmo dia. Preciso de uma mini-van, para 6 pessoas, o valor de U$83,00 all inclusive é um bom valor?
Desde já agradeço

Aluguel de carros + GPS

mensagem postada em 05/10/2009 - 15:10:14hs

Pessoal, é a 1ª vez que escrevo aqui e queria uma informação. Reservei meu carro pela Alamo e devo retirá-lo em Miami. Devo comprar um GPS no Wal-Mart mais próximo,mas quando digito no google maps Alamo aparecem 5 locais de locação, em qual deles eu devo retirar o carro? Porque gostaria de imprimir o mapa até o Wal-Mart mais próximo.

Abraços.

aluguel de carro + GPS

mensagem postada em 05/10/2009 - 00:10:42hs

Todos que alugarem o carro com GPS pegando direto na reserva do carro nao deixem de imprimir o mapa no Google saindo da locadora tye o seu hotel.
O GPS e um eletronico epode pifar ou nao funcinar e quando isso acontece o despero e total.
Isso e uma dica pois vejo diariamente relatos em nossos escritorios de perdidas com o GPS que nem da para acreditar.

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.