Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Restaurantes: reservas para Janeiro 2015
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 01/04/2014 - 21:04:00hs

T- rex uns 4 meses de antecedencia... Os outros depende de qual rest vc quer, tem os q esgotam exatamente no dia que abre a reserva, tem os que demoram um mês, tem os que não esgotam... Varia mto de restaurante para restaurante. Pelos seus comentários vc tá mto apegada no fato que vai ter pouca gente em janeiro então vc não precisa se antecipar mto as coisas. Esquece isso, se planeje como se fosse uma temporada normal, de maneira nenhuma vai te prejudicar e vc não terá surpresas desagradáveis. Planejamento é a chave do sucesso de qqr viagem.

André Aguiar

Membro

Inscrição: 11/01/2014

Res: Restaurantes: reservas para Janeiro 2015
postado por: André Aguiar

mensagem postada em 01/04/2014 - 22:04:48hs

Fomos em Janeiro de 2013 e vamos voltar em 2015...

Recomendo reservar tudo com 3 ou 4 meses de antecedência. Realmente Janeiro é mais calmo porém não está "vazio"... Nessa época nós, Brasileiros, somos maioria absoluta...

Minha experiência diz que, tudo com antecedência é melhor.

Boa Viagem...

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Obrigada a todos!
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 01/04/2014 - 22:04:15hs

Gente estou chegando à conclusão que vazio mesmo só em setembro com os furacões rrssrs...

Meu irmão tinha comentado que ficou impressionado com a maioria brasileira em janeiro do ano passado quando ele foi para a Maratona da Disney.

Ele falou que parecia que estava no Brasil, só ouvia português!

Abçs,

Alessandra

Danilo Valim

Membro

Luziania - Go

Inscrição: 11/03/2013

Res: Earl of Sandwich informações
postado por: Danilo Valim

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:12hs

Alegguedes, eu fui em um que tem no Downtown Disney e achei muito bom. E não tinha que reservar, era só pegar a fila, analisar as opções e pedir o seu. Se não me engano, têm vários naquelas paradas entre Orlando e Miami também.

Oi pessoal, bom dia!

Alguém conhece este restaurante? Ouvi alguns comentários de que é muito bom. É preciso fazer reserva também?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alegguedes

Membro

Dúvida reservas e ingressos

mensagem postada em 02/04/2014 - 13:04:08hs

OI pessoal, bom dia!

Pode parecer meio boba a dúvida mas para reservar os restaurantes tem que já ter comprado os ingressos?

Fora os de Downtown Disney que não tem nada a ver, realmente foi algo que veio na minha cabeça agora.

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Oi Fábio!

mensagem postada em 02/04/2014 - 19:04:21hs

Oi Fábio, boa noite! Foi o que eu imaginei mesmo. No entanto quando você entra no My Disney Experience já tem a opção de ingressos, reservas de restaurantes e fast pass.

Talvez eu compre os ingressos quando abrir a janela de 180 dias para reservar os restaurantes e daí eu faço tudo.

Infelizmente como não vou ficar no complexo a reserva do Fast Pass só pode ser feita 30 dias antes pelo que me responderam aqui no blog.

Abçs,

Alessandra

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Hard Rock
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 15/04/2014 - 18:04:36hs

Olá Daniela,

Hard Rock é parada obrigatória em todas as cidades que vou e possuem restaurante da rede. Em Orlando fui em todas as vezes que fui para lá e nunca fiz reservas. O restaurante é beeem grande em Orlando. Durante a semana a noite é bem tranquilo, sem espera.
A não ser que vá em julho, que tudo é bem mais cheio, nos outros meses não vejo necessidade!

O Hard Rock precisa reservar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Downtown Disney
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 01/05/2014 - 18:05:06hs

Em Downtown Disney qual seria um restaurante ideal para levar minha filha de 2 anos e meio para jantar?
Já tentei o T REX e só tem horário para as 10 da noite (achei muito tarde), por isto gostaria de uma segunda opiniao.

Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

Res: Res: Res: Downtown Disney
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 01/05/2014 - 20:05:54hs

Danielle estivemos lá a uma semana e minha esposa e eu chegamos a mesma conclusão, esse lugar é uma tremenda CILADA!!! rsrsr

no melhor estilo PEGA-TURISTA, o complexo tem alguns restaurantes bons cercado por um monte de lojas. Se voce for com crianças, prepare os bolsos!! É loja de todo tipo, de tudo o que é disney mais a loja da lego. cuidado rsrsr!

Este é legal?

E o complexo em si? E legal? O que tem para fazer?

Tenta o Rainforest (mensagem de Lisandra Soares) (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Res: Res: Res: Res: Downtown Disney
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 01/05/2014 - 21:05:40hs

Ja me falaram que é cheio de lojas, mas queremos apenas conhecer, pois sempre que vamos a Orlando nunca fomos neste lugar.
Vou preparada para nao comprar nada lá.

Danielle estivemos lá a uma semana e minha esposa e eu chegamos a mesma conclusão, esse lugar é uma tremenda CILADA!!! rsrsr

no melhor estilo PEGA-TURISTA, o complexo tem alguns restaurantes bons cercado por um monte de lojas. Se voce for com crianças, prepare os bolsos!! É loja de todo tipo, de tudo o que é disney mais a loja da lego. cuidado rsrsr!

Este é legal?

E o complexo em si? E legal? O que tem para fazer?

Tenta o Rainforest (mensagem de Lisandra Soares) (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?