Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace - Rainforest

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:26hs

Oi Fabio,
Como foi a viagem? Já colocou seus relatos? Bem, não estou achando disponibilidade para jantar no rainforest do DD. Ele é tão concorrido assim? Será que se eu chegar lá sem reserva, eu consigo?

bjs
Rosa.

Monica Costivelle

mensagem postada em 09/02/2011 - 15:02:27hs

Olá Monica,

Que bom que escolhemos um bom restaurante. E ele Italiano, tem tudo pra ser bom.

Prefiro restaurante A La Carte do que Buffet, acho a comida melhor...

Também tinha visto este The Plaza, só que a especialidade dele é Sanduiche e se eu conheço bem minha esposa ela prefere pratos tradicionais pra almoçar do que sanduba...

O The Plaza pode ser uma boa pedida para a noite que você falou que há a possibilidade de conseguir entrar sem reserva.

Valeu,
William

Beatriz Catto

mensagem postada em 09/02/2011 - 15:02:46hs

Valeu pelas dicas, realmente tava em dúvida entre Tony's Town e o Cristal Palace, já que o almoço Cinderela Royal Table (minha esposa ia adorar) tá esgotado.

Acabei de reservar o Tony's Town já que o cardápio deste está mais claro... não entendi bem o esquema de preço do Cristal Palace.

Boa viagem aí pra vc.

William

William - Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 14:02:46hs

Eu não conheço, mas também reservei para o almoço no dia 18 o Tony's Town Square, que é o restaurante da Dama e Vagabundo.
Foi muito bem recomendado pelo pessoal aqui do VPO.
Dei uma olhada no site da Disney e tem horário para reserva para o dia 18. Mas se preferir também tem reserva disponível no The Crystal Palace, que é o almoço com o Puff e seus companheiroas, também muito bem recomendade. Na verdade almoço nele dia 14.
Espero ter ajudado!
Abraço,
Bia

Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 14:02:40hs

Oi gente,

Sei que tá bem em cima da hora, vou estar no Magic Kingdom dia 28 com minha esposa e gostaria de reservar algum restaurante para almoçar.

Alguém tem alguma dica especial? Tô tendo dificuldade, pois lá é diferente do Epcot por exemplo que tem várias opções.

Grato por qq ajuda.

William

Rafinha

mensagem postada em 18/01/2011 - 15:01:22hs

Além das dicas já dadas, vale a pena marcar uma refeição com personagens - Chef's Mickey, Crystal Palace, Cinderela Royal Table.... a;i será mais especial ainda... imagina o Mickey cantando Happy Birthday!!!

aniver na disney

mensagem postada em 18/01/2011 - 15:01:19hs

oi colegas sou nova aqui por favor me ajudem estaremos na disney no dia que minha filha faz 5 anos e eu queria fazer uma comemoração. como encomendo bolo?
vcs tem alguma sugestão. me ajudem fui a disney ha 14 anos

Confisco Grille's

mensagem postada em 02/01/2011 - 22:01:28hs

Apenas como informação/feedback a todos, complementando meu ultimo post abaixo, ao inves do pessoal da Universal responder meu email, eis que tenho a surpresa do meu celular tocar numa noite dessas e ser uma pessoa da Universal para falar sobre meu desejo de café da manhã no local.

Explicou que realmente só o café da manhã tem personagens, mas falou que fez questão de ligar porque eu tinha pedido reserva num dos dias que não tem personagens, pois só pode na quinta-feira (ou terça, agora já não me lembro mais) e aos domingos.

Aí fiz uma pequena mudança na minha agenda e reservei pro domingo dia 6. Ele ainda disse que só podem fazer reservas dentro de 30 dias do dia desejado, mas que não deixaria de faze-lo, e completou a reserva.

Nota 10 pro atendimento da Universal. Diferente da Disney, que alem de nao resolverem nada por email (só mesmo as reservas pelo site), voce é quem tem que ligar pra tudo e ficar pelo menos 20 minutos em cada ligação.

Flavia e Fabio

mensagem postada em 25/12/2010 - 23:12:44hs

Obrigado pelas respostas sobre os personagens nos parques da Universal. Acabei de enviar um email para eles pedindo reserva no Confisco Grille, que pelo visto é o unico com personagens, mesmo que nada confirmado quais sejam.
Valeu.

Binks

mensagem postada em 23/12/2010 - 09:12:50hs

Tudo depende das datas.... se por para esse período de ano novo é difícil, se for para o meio de Janeiro, aí, para esses restaurantes há chances sim, pode ser q vc tenha q esperar um pouco, mas deve conseguir.

Os restaurantes com personagens é que é BEM mais difícil.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.