Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Labor Day

mensagem postada em 11/07/2010 - 18:07:38hs

Ah! Ficarei no POP até 05/09.
Você acha que é melhor, então, eu comprar eletrônicos antes da sexta-feira que antecede aos feriados? Não encontro preços melhores nestes dias?
Você recomenda alguma loja em especial neste feriado?
Abraços!!!

Janaína

mensagem postada em 10/07/2010 - 21:07:35hs

Não posso te responder em relação ao Florida Mall,pois não estive nele nestes dias,já havia ido nos dias anteriores ao feriado.
Nós iremos partir no mesmo dia.
Te aconselho não deixar as compras todas para o final da viagem,principalmente eletrônicos ,porque ano passado para comprarmos o que queríamos tivemos que procurar um pouco,algumas lojas estavam bem defasadas.
Beijo.
Adriana

FERIADO EM OUTUBRO

mensagem postada em 09/07/2010 - 23:07:20hs

AMIGOS,VOU PARA ORLANDO DIA 7 DE OUTUBRO E FICO ATÉ DIA 18.GOSTARIA DE SABER COMO ESTÃO OS PARQUES NESSA ÉPOCA,SE ALGUEM SABE SE ESTÃO CHEIOS DEVIDO AO FERIADO DE LÁ E O NOSSO FERIADO AQUI DO BRASIL TB.E COMO É O CLIMA NESSA ÉPOCA?
OBRIGADO!

Adriana

mensagem postada em 09/07/2010 - 16:07:51hs

Oi Adriana, estava lendo seu relato e fiquei com uma dúvida sobre esses dias que antecedem aos feriados americanos. Você sabe me dizer se somente os Outlets entram com essas liquidações, e o Shopping Florida Mall também tem algo a mais nestes dias ?
Um abraço e obrigada!

André e Clara

mensagem postada em 08/07/2010 - 20:07:01hs

Estive lá o ano passado nesta época ,e este ano estarei novamente.As promoções começam na sexta-feira anterior ao feriado ,mas no domingo e principalmente no dia do feriado as lojas dos outlets fazem grandes promoções,inclusive colocando araras com roupas para fora da loja ,fazem uma grande bagunça com som alto e tudo mais.Quanto as lojas de eletrônicos não sei dizer pois não fui a nenhuma nestes dias.
Ano passado as lojas de eletrônicos estavam bem caidinhas nesta época,não sei se o fim das férias lá teve influência neste fato,mas este ano vou tentar garantir os eletrônicos comprando pela Amazon.

Feriado em outubro

mensagem postada em 08/07/2010 - 19:07:07hs

Boa noite amigos do VPO

Este ano estou pensando em ir para Orlando em outubro. Eu iria dia 8 e voltaria dia 16. Me assustei com a diferença no valor dos hotéis da disney, de 76 passam para 114. Verifiquei os feriados e vi que comemoram o Columbus Day. Este feriado lota os parques? O movimento é na semana toda ou apenas no final de semana e na segunda, o dia do feriado. Quem puder me ajudar, agradeço

Suzane

Labor Day

mensagem postada em 06/07/2010 - 21:07:17hs

Oi colegas do VPO.
Alguém sabe me informar se no feriado de setembro,Labor day, o Florida Mall também tem super promoções?
E a Best Buy tem descontos maiores nestes dias que antecedem a este feriado?
Obrigada!

Spring Break 2011

mensagem postada em 06/07/2010 - 21:07:01hs

Pessoal

Descobri um site que traz as datas em que cada instituição de ensino realizará o spring break 2011:
http://www.tripsmarter.com/panamacity/springbreak/sbcalendar.htm

Alguém sabe se é muito lotado nesta época?

Tks.

Resposta para Anderson

mensagem postada em 06/07/2010 - 14:07:02hs

Olá Anderson, obrigado pela resposta.
Mas, neste final de semana deve ser mais lotado que o normal, né?
Ficarei no Hilton (que libera as EMHs), pelo que vi, não seria melhor ficar em um parque que tenha as EMHs nestes dias?
Mesmo se pegar filas, existe uma espécie de fast pass, (fui faz tempo e não lembro direito), é caro?

Desde ja agradeço,

Anderson - Labor Day

mensagem postada em 06/07/2010 - 01:07:51hs

Ola Anderson,

Chega ai dia 04/09 é o fim de semana do Labor day..... é feriado que dias exatamente? Tudo fecha (lojas) parques são muito cheios???? Fico só até dia 10...... mesmo assim que parque sugere nestes dias? Ficarei no Hilton in Dowtown.

Desde ja agradeço a ajuda

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.