Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pamella

mensagem postada em 26/06/2012 - 18:06:54hs

Na entrada das montanhas russas tem a altura mínima exigida, acho que nenhuma destas é para menores de 6 anos, mas vc pode dar uma olhada das alturas mínimas...

Ahm e não tem nada que se possa fazer para parar o brinquedo... =/

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 17:06:10hs

Ju, quando você vai? Eu morro de medo de montanha russa... tenho medo de altura, muita velocidade e loopings... ou seja, vou apenas nos brinquedos mais para crianças e nos shows...
Quem sabe se voce for antes e garantir que dá para ir eu crio coragem... mas se alguem puder indicar um remedio para tomar antes, pra dar coragem, eu tb aceito....

Outra coisa, tem alguma além da Shamu que criança de 3 anos e meio possa ir? e o que pode ser feito caso a criança comece a passar mal? Ou mesmo um adulto, se no final me der a louca de ir em alguma??

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 14:06:46hs

Ahmmm não deixe de ir na Everest!! Nem na Aerosmith, nem na múmia, nem na space montain!!!!!!!

Everest - Sem nenhum looping, queda MUITO leve, eu te dou a palavra de escoteiro! Vc vai gostar, ela deslisa, é bem fraquinha, para mim a mais fraca!

Múmia - Sem nenhum looping, quedas pequenas e fracas;

Aerosmith é muiiiiiito massa, tem 3 loopings, nenhuma queda radical! muito legal, vc deve ir !!

Space montain - bem legal tb, com quedas fracas, porem é rapida como a do aerosmith.

Vc vai se divertir muiiito

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:34hs

Ju Barth tenho o mesmo problema que você, medo de montanha russa. Sou muito medroso com esses tipos de brinquedos com queda e tal, fui em algumas porque minha esposa insistiu muito.
Na mumia você pode ir tranquila, você vai adorar e não tem looping, na verdade foi a que mais gostei, nem considero muito montanha russa.
Na space mountain você tbm pode ir, você pode ter receio no começo, mas vá, é tranquila, super gostosa, vc vai querer repetir, não tem quedas fortes.
Na splash (não é montanha russa tbm) é só a queda mesmo, mas é tão rápido que assim que você cai, já quer voltar, não se arrependa por não ir.
Não fui na Rock 'N' Rollercoaster, não tive coragem e acho que ainda não terei..rs..
Queria muito ir, mas só de ter looping e a velocidade que ela alcança..sei lá..preciso tomar coragem.
Uma que é gostosa é a da Everest, fui sem receio quando vi o vídeo dela, mas não sei o que deu em mim que peguei trauma..rs..quando revejo o vídeo, acho super tranquila..acho que fiquei com medo quando começou a subir e vi o parque todo, pensei, se subiu tudo isso, vai descer...mas o pior dela é a queda, mas é pequena, só que rápida, quero ter coragem de ir de novo.
Enfim, o que te indiquei, pode ir sem medo, pq são tranquilas mesmo.

Agora quero ver alguém me convencer a ir na Rock 'N' Rollercoaster..minha esposa insistiu, mas nem cheguei perto

Ju e a nossa torcida!!

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:02hs

Bom dia!!!!!

Pelo que vocês está sentido estamos aqui formando uma corrente para que você consiga ir nas montanhas russas, pois sentimos que você realmente tem vontade, caso negativo você não estaria pedindo as informações... força, Ju!!! estamos na torcida e tenho certeza que você vai conseguir e ainda por cima lembrar dos nossos "conselhos" em relação as montanhas. Você viu que no caso da Aerosmith eu nem percebi que tinha looping (aliás nem lembro de ter ficado de cabeça para baixo) me divirto tanto que nem noto os detalhes (até porque é no escuro) e só me lembro dos loopings quando abro os olhos e vejo só o céu...... aí eu tenho a consciência que estou de cabeça para baixo. Acho que no caso das montanhas fechadas, nós perdemos um pouco esta percepção, pois como os antigos dizem "o que os olhos não vêem o coração não sente", neste caso literalmente.... pois nas montanhas abertas, antes de entrarmos vemos tudo: quedas, loopings, spinings e etc.... este é o principal motivo que eu acho que ainda não fui na SheiKra, na Hulk e no Rock It, fico olhando lá debaixo e até desanimo. Quando fui no Dragon, por ser meia escondida e estar na época encoberta pelas obras do Harry Potter, eu entrei e fui..... e quando vi babau!!!!!
Faça um teste, tente as fechadas... acho que o que aconteceu com você, foi o fato da Splash ser aberta e aí a queda fica muito pior!!!! A torcida só vai aumentar.....

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 09:06:34hs

Ju,

A da Múmia é muuuuuito legal! Não tem looping não, mas tem umas quedinhas, mas nada enorme. Nem nada que possa causar um infarto fulminante hahahahahahaha

Acho que ela tb vale muito a pena.

Pensa assim, avalia a "radicalidade" do brinquedo de acordo com a trava da cadeirinha que vc senta. Pensa na trava da cadeira da montanha russa do Everest e pensa na trava da cadeira do Hulk...é assim que eu olho pra tomar coragem. hahahahahahaha Se a trava for simples: to dentro! hahahahahahahaha

Com o tempo, o corpo e o coração acostumam

mensagem postada em 26/06/2012 - 09:06:59hs

Acho que se não tiver qualquer problema de saúde que impeça de ir em brinquedos radicais, tem que entrar na fila sem pensar muito, entrar no carrinho e sentir o que for.
Nas primeiras vezes dá frio na barriga (ou segundo meus meninos em outro lugar), o coração dispara, parece que vai sair pela boca.
Mas é tão relaxante, que muitas vezes as pessoas resolvem encarar novamente a fila para sentir a emoção.
Com o passar do tempo e a "coragem" para encarar brinquedos mais radicais, vai acostumando e nem sente mais aquele friozinho.
Posso dizer que é muito bom e, como diz minha tia: "É melhor se arrepender pelo que fez, do que pelo que deixou de fazer".

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 07:06:34hs

Ju Barth
vá em todas as montanhas russas. Minha mae, que eh muuuito medrosa, foi nas seguintes:

- Space Mountain: Detestou! Não indico para voce;
- Splash Mountain: ela adorou! Foi 3 vezes;
- Aerosmith: ela foi 2 vezes! Gostou +-!
- Mumia: foi 4 vezes. Adorou! Inclusive achou bem fraquinha em termos de radicalidade!
- Everest: foi 3 vezes! Adorou!

Vá nessas que minha mae foi! Essas eu considero as mais fracas que voce poderá ir sem problemas!

Recapitulando...

mensagem postada em 26/06/2012 - 02:06:19hs

Nely: nunca fui na mumia... Me disseram, acho que aqui que ela nao tem looping, entao estava considerando ir... Sera?? O que vc acha?? Da ultima vez que fui pra Disney (2010) fui na Splash e me colocaram na PRIMEIRA FILA SOZINHA!!! Vc precisa ver a minha cara na foto, eu achei que fosse morrrrrrer.... Sobre fechar os olhos, ja tentei tb, mas aquela coisa que vc sente por dentro, vc sente mesmo de olho fechado...

Daniela: como asssssssim tem looping?? To nessa preocupacao achando que nao tinha... e a da mumia?? Tem tb?? Acho que estao mentindo pra mim... :'( Maginaaaaa, em 90 segundos mta coisa pode acontecer.... Kkkkkkk ALOKA

Luiz: pelo que vi a Everest eh parecida com a Splash e aquela queda, seriooooo, nao da!!

Claudia: mais leve qto??

Re: Ju Barth

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:31hs

Ju considere que as montanhas russas no complexo Disney tem uma fator de diversão muito maior do que o fator radical de outras como as do BG.

Aproveite sem medo, considero que para começar a perder o medo e se soltar para vôos maiores, com certeza as montanhas russas como Aerosmith, Space M. e mesmo a Everest são ideais.

Abraços e depois não deixe de contar a experiência.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.