Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Res: Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 14/03/2014 - 19:03:23hs

Francine,
almocei neste restaurante na minha última viagem. Achei que vale super a pena. O lugar é super legal e a comida bem gostosa. Comi um macarrão com camarão e meu marido um sanduíche que foi o maior que eu já vi. Se você for reservar lá não deixe de pedir o sunday de sobremesa, é muito bom e grande.

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 14/03/2014 - 19:03:51hs

Francine
Adoro este restaurante! A comida é uma delicia e o ambiente muito legal. As "mesas" são carros e tem uma tela de cinema que fica exibindo trailers de filmes antigos. Não deixe de reservar, pois a espera é grande para quem não tem reserva.
Boa viagem!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 14/03/2014 - 23:03:14hs

Estou pensando em fazer a reserva para este restaurante no HS.
Vale a pena... é bom o restaurante?! Se alguém puder dar seu relato ficarei agredecida!! (mensagem de Francine Rocha Vicoli)

O local é agradavel, apesar de ser um pouco escuro em funçao da projecao dos filmes e um pouco barulhento... bem menos barulhento do que o T-REX.

A comida é satisfatória, cardápio americano veja o cardápio com os preços:

Almoço

Jantar

Eu gostei... o conjunto da obra é bom.

Veja algumas fotos minhas do local:

Jéssica Bernardo Monteiro

Membro

Inscrição: 06/08/2010

Be Our Guest
postado por: Jéssica Bernardo Monteiro

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:40hs

A quem interessar... tem reservas disponíveis para agosto dias 7 e 14 de agosto, acho que é sempre bom dar uma olhada, talvez tenham desistências e por isso que acabe abrindo novas vagas, a esperança é a última que morre rsrs, vou continuar tentando para o meu dia

Catherine Radino

Membro

Inscrição: 15/08/2011

Sparkling illuminations
postado por: Catherine Radino

mensagem postada em 16/03/2014 - 17:03:32hs

Será que vale a pena reservar este restaurante estarei no epcot no dia 08/08 sendo que já reservei jantar no coral reef, vale a pena este restaurante ou consigo um bom lugar para ver o show fora do restaurante.
Achei um pouco caro.

Estarei hospedada na disney, vale mais a pena usar um fastpass para ver o show??

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Res: Res: Res: Coral Reef
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 16/03/2014 - 18:03:41hs

Já jantei lá. O restaurante é bem bonito e o serviço bom. É um restaurante chic e não muito barato, quando comparado aos demais.

Como não sou fã de peixe ou frutos do mar, comi um filé. Mas a patroa foi no peixe.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Quero muito conhecer esse restaurante mas não fiz reserva, será que é possível conseguir lugar? Como vou semana que vem acho que não dá mais tempo de fazer reserva
Abs
Alessandra

Regiane Blanco

Membro

Inscrição: 06/02/2014

Reserva em Restaurante no Epcot
postado por: Regiane Blanco

mensagem postada em 18/03/2014 - 14:03:13hs

Existe algum restaurante no Epcot que eu consiga fazer a reserva e assistir ao show da queima de fogos de dentro dele ou ter um local reservado e restrito desde que jante no restaurante relacionado?

Obrigada

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Reserva em Restaurante no EpcotRes: Reserva em Restaurante no EpcotRes: Reserva em Restaurante
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 18/03/2014 - 14:03:46hs

Tem esse abaixo. No MK tinha o Tomorrowland Dessert Party (ja fui uma vez e vale a pena. Voce assiste o Wishes no restaurante Tomorrowland Terrace, de frente pro castelo). Agora extenderam pro Epcot, conforme abaixo.

Fonte: Disney Park Blog

Check out this genius idea – what if we took the best desserts and sparkling wines from all around World Showcase and gathered them in one area for an amazing – and delicious! – nighttime party? Well, it’s on, thanks to the new IllumiNations Sparkling Dessert Party.

This new offering will take place at Epcot’s Showcase Plaza, a perfect place from which to view “IllumiNations: Reflections of Earth” on Wednesdays, Fridays and Saturdays, and will run from 7:45-9:20 p.m. The menu will include the best sweets from several international pavilions, including tiramisu and Prosecco from Italy; Vanilla Pot de Creme from France; baklava from Morocco and much more.

The IllumiNations Sparkling Dessert Party will cost $49 for adults and $29 for children. Parties begin March 15, and bo-oking opens March 12. To book or learn more, call 407-WDW-DINE

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Restaurantes: reservas para Janeiro 2015
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 01/04/2014 - 19:04:02hs

Olá boa noite para todos!

Eu nunca fiz reservas nos restaurantes dos parques da Disney nem em Downtown.

Em janeiro na época em que eu vou parece que as lotações vão estar mais calmas por este motivo gostaria de saber qual a antecedência ideal para fazer uma reserva.

Pretendo almoçar ou jantar no T Rex, almoçar e jantar no Epcot e almoçar no Holywood Studios.

Não estarei hospedada no complexo.

Abçs a todos,

Alessandra

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Reserva em Restaurante no Epcot
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 01/04/2014 - 20:04:13hs

Regiane,

Tem vários restaurantes com vista para o lago, os mais famosos pela vista do Illuminations são o do México (La Hacienda de San Angel) e o da Inglaterra (Rose and Crown). No link a seguir tem as informações que você precisa para escolher: Best Disney World Restaurants for Fireworks Viewing.

Existe algum restaurante no Epcot que eu consiga fazer a reserva e assistir ao show da queima de fogos de dentro dele ou ter um local reservado e restrito desde que jante no restaurante relacionado?

Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).