Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horror Nights Universal

mensagem postada em 15/05/2009 - 17:05:27hs

Olá!!!
Eu vou no Halloween da Universal: alguem aqui já foi? Sabem mais ou menos o valor do ingresso? Quanto tempo dura???

Mas confesso que fiquei encantada com o Halloween do MK....acredito que eu vou tambem!!!

beijos

Outubro / 2009

mensagem postada em 19/03/2009 - 21:03:44hs

Pessoal,

Falta muito, mas em Outubro de 2009 estarei lá e não conheço o Halloween Horror Nights. Dúvidas:

1. Tem festa de Halloween nos parques da Disney também? Em quais parques?

2. Eu vou comprar o ticket para Universal e Island, então, pelo que entendi, é só fazer um upgrade para ficar a noite no parque... é isso mesmo? Posso chegar no parque a noite, ou mesmo ir durante o dia e ficar direto... correto?

3. O o express, é um plus que vc paga para não enfrentar filas tão longas?

Valeu pessoal!

QUarta-feira é muito lotado?

mensagem postada em 02/10/2008 - 10:10:12hs

Olá pessoal, sou novo aki no fórum e estou indo para Orlando no final de outubro. Gostaria de perguntar se o Halloween Horror Nights é lotado mesmo os dias de semana. Penso que na quarta-feira não será necessário a compra do Park Express, estou correto?

Abraço a todos!

Video

mensagem postada em 30/09/2008 - 11:09:13hs

Olá pessoal,

Eis um vídeo interessante sobre o evento: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vivian!

mensagem postada em 28/09/2008 - 18:09:36hs

Nemmm me fale menina, nem me fale!!! Aí no caso seriam +- 110 dólares o total?
Meio salgadinhu heim? ehehehe
Pelo menos vou ver se consigo ir, aí pago os 70!!!!!
Tô doiiiiiiiiiida pra participar, pena q n dá pra tirar fotos né? Ou dá?
Bjs!!!

Oi Tatti!

mensagem postada em 28/09/2008 - 09:09:56hs

O ticket para o evento eu paguei U$ 69,99, e o express (que te dá direito a "cortar" a fila) custou U$ 39,99.
Comprei pela internet, pelo site do Universal Orlando, mas no ano passado comprei direto no parque, num sabado, e tinha ingresso disponível. Comprar pela internet é melhor, mas se não conseguir dá para comprar na porta.É num quiosque que fica no Citi Walk, antes de chegar nas entradas dos parques.
Se conseguir ver o vídeo, ou pelo menos entrar no site http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/ voce vai ver como será a coisa. Olha, dá muito medo... Eu adoro!
Bjs!

Vivian

mensagem postada em 27/09/2008 - 15:09:24hs

Obrigada queriiida!!! Estou realmente mto empolgada, mas a conexão da minha internet n eh lá essas coisas, daí n consigo ver os vídeos =(
Mas queria saber se vc tem uma idéia de qt está o ingresso? Tb n consegui ver isso... só tá "residentes da florida"...
Bjs!!

Oi Tatti!

mensagem postada em 27/09/2008 - 07:09:30hs

O halloween do Universal acontece em várias noites durante o mes de setembro e outubro. Aconselho apenas a tentar evitar a sexta e o sabado porquesão dias mais cheios. O ingresso para o evento é pago à parte sim. E se voce quiser garantir a entrada em várias casas compre o "express" que é um outro ticket que juntamente com o ticket do evento permite que voce entre nas casas assombradas do parque sem pegar aquelas filas enormes.
Dê uma espiada neste link:
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/bts_short.html?__source=email.hhn15
Lá tem os preços, datas e informações sobre o evento. Assista o vídeo e voce vai ter uma idéia do que é.
Olha, não tem nada a ver com o halloween da Disney. este evento do Universal é feito para assustar mesmo. É considerado o melhor evento de halloween dos EUA. Se voce gosta de filmes de terror, vai amar a experiência.
Procure conversar com sua agente de viagens sobre a possibilidade de ir. Uma alternativa é ver se no seu hotel existe o transfer para o parque. Os hotéis costumam ter vans leva e traz.
Bons sustos!
Bjs!

Vivian B.

mensagem postada em 24/09/2008 - 11:09:20hs

Olá!!! Nossa, estarei indo agora dia 10! Só que vou de excursão, será que eles costumam fazer esse tipo de passeio e cobrar à parte? Hoje é a reunião da minha agência e vou procurar saber se eles darão essa opção pra quem quiser participar do Halloween horror nights!!! Eu queria mto ir!!! Nem que pagasse à parte, pois, da primeira vez q estive lá, paguei à parte a extinta Mansão do terror na Church Street e duas boates!
E qd acontece essa noite do terror lá na Universal? Somente no dia 31????
Bjs e obrigada!

Oi Leandro e Marcelino!

mensagem postada em 24/08/2008 - 14:08:28hs

Leandro, fui no ano passado num sabado (era fim de outubro) e consegui comprar direto no parque. Aliás, tem um quiosque no Citi Walk, antes de chegar nos parques, e lá dá para comprar. Eu achei que nem iria ter mais tickets por ser sabado, mas tinha sim. Voce pode dar uma chegada no parque e comprar assim que chegar em Orlando, só para garantir.
Marcelino, já fomos (meu marido e eu) duas vezes no Halloween, e posso dizer que as filas para as casas do terror são grandes sim, pelo que vi variava de 60 minutos a 1.20 h. Acho que vale a pena comprar o express sim, nós vamos comprar também.

Um abraço!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.