Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lucilene

 mensagem postada em 30/08/2008 - 13:08:07hs
 
 

Tem algumas opções para esse transporte aeroporto-
hotel:

1) Super Stuttle - é uma van que pega diversos
passageiros e vai deixando cada um em seu hotel (U$
19 por pessoa) - Já usei e achei super tranquilo.

2) Contratar um carro que busque vcs no aeroporto -
acho a melhor opção pra quem está viajando com mais
gente, já que os carros são espaçosos e cabem todas
as malas. Não lembro bem o preço, mas acho que é
algo em torno de U$ 80. Se te interessar me manda um
e-mail que eu te passo o contato que eu tenho.

3) Air Trem - Vc pega um trem até determinada
estação, depois metro para Manhattan. Pra quem tá
com mala pesada, acho complicado, fica bastante
cansativo. O ticket do trem é U$5 e o metro vc usa o
metrocard, que dependendo do tempo que vc for ficar
em NY, vale a pena comprar o passe ilimitado por uma
semana. Sem dúvida é a forma mais econômica.
Usei o air trem saindo do JFK, nunca fui por
Laguardia.

Sinceramente acho taxi a pior opção, normalmente a
gente, pelo menos na volta, ta cada um com duas
malas, e o taxista cobra pela utilização do porta
malas, que normalmente é pequeno para os malões que
a gente leva para os EUA.

 


 
Dicas

 mensagem postada em 30/08/2008 - 08:08:13hs
 
 

Olá!

Vi aqui alguns relatos falando da entrada no Museu de Historia Natural e no Metropolitam Museum of Art, talvez os museus mais famosos da cidade. Porém, quero dizer que vocês não precisam de pagar o preço que lá está! Em ambos os museus vocês podem pagar o que quiserem para entrar. No nosso caso, pagamos 1$ por pessoa, mas se quer saber até podiamos ter pago menos, porque quando dei a nota de 1$ a atendente perguntou para quantas pessoas era esse dinheiro! Assim vocês estão poupando para as comprinhas!

Se quiserem fazer o passeio de barco ou o museu de cera, esse site http://www.cityguideny.com/discounts.cfm tem ótimos cupons para pouparem mais $

E finalmente, se quiserem usar um passe multi-atrações podem ver os sites do Explorer Pass http://www.explorerpass.com/newyorkcity/ ou o NY Pass http://www.newyorkpass.com/ . Com um pouquinho de planejamento você acaba poupando muito!

Eu junto-me ao clube do I love NY

 


 
Retorno de New York

 mensagem postada em 29/08/2008 - 16:08:42hs
 
 


Pessoal estou relatando mais umas dicas da viagem e lugares visitado em New York julho/2008...Primeiro para quem nunca visitou NY fica aqui os criterios de cada um referente ao mes que vai visitar NY...a minha primeira vez foi em abril,,,muito frio voce tem que estar bem agasalhado...ja vou adiantar aqui os casacos para segurar o frio de NY tem que comprar la...a segunda viagem foi agora em julho muito mais muito calor tem que andar direto com garrafa d´agua...Oslugares visitados foram...

Museu de Historia Natural....Neste passeio voces facilmente vao gastar horas caminhando no interior do museu em torno de 4 a 5 hs.. END; Central Park West 79 th st.....metro; B,C para 81 st ...funcionamento de segunda a quinta e domingo 10hs as 17;45 ,,,sexta e sabado das 10 hs as 20:45....Valor atualizado adulto u$ 15, Studen com carteira de estudante u$ 11,dolares .Posse dizer que a visita e fora de serio...sem comentarios...
Madame Tussauds....Pessoal passeio imperdivel são 6 andar para conhecer os artistas de cera...end: 234 w42 nd st, valor por adulto u$ 38,
Empire State Building....Este passeio ao Empire voces tem duas alternativas ou a noite ou ao dia eu como ja visitei durante ao dia fui a noite...End; 3505th av ... metro B,D,F,N,Q,R para 34 th st ..Valor u$ 18, por adulto...

Pessoal por enquanto e isso ai as minhas dicas tem mais informações ...hotel...condução do aeroporto ...taxi...passeio de barco..lanches .pizzaria e compras em lojas...

abr...

 


 
Tour de bike por NY

 mensagem postada em 27/08/2008 - 16:08:44hs
 
 

Galera estive lendo sobre uns tours de bike que existem pra fazer por NY. Gostaria de saber se alguem já fez, quanto é, etc etc.
Parece legal o tour com guias , explicando os principais pontos turísticos da cidade.
A unica coisa que to achando é meio salgado um tour de 2 a 3 horas de bike pelo sul de manhatam e brookling bridge ta 45 dolares.
Alguem aí confirma?
Abs

 


 
Marcelo- loja 1,99

 mensagem postada em 22/08/2008 - 11:08:39hs
 
 

Marcelo, essa loja existe sim, e é super interessante, enorme , 3 andares só de produtos na maioria deles a 99 cents!! A loja chama-se Jack´s World e tem duas em Manhattan, uma na rua 32 perto do Madion Square e outra na rua 40 perto do Bryant Park.

 


 
Lojas de U$1,00 em NY

 mensagem postada em 22/08/2008 - 09:08:09hs
 
 

Olá, minha mãe vai viajar agora emetembro e me pediu pra ver com vcs do site informações sobre lojas de 1 dólar em NY. Sei que em Orlando tem as lojas dollar tree, sabem me dizer se em NY tem lojas assim?
Obrigado Estou no aguardo de um retorno de vcs
Bjk
Monica Maurer

 


 
Pedido de Colaboração

 mensagem postada em 20/08/2008 - 08:08:11hs
 
 

Olá pessoal,

Ontem tive que solicitar a colaboração de todos no tópico "Planejamento - Dicas" uma vez que muitos usuários estavam desvirtuando o seu objetivo para apenas utilizá-lo para a solicitação de "planilhas" por e-mail.

Hoje, venho da mesma forma, fazer tal apelo no presente tópico. Quando resolvi criar o VPO tinha por objetivo que os usuários trocassem informações pertinentes a respeito dos mais diversos assuntos abordados em seus diferentes tópicos, e não que os "poluissem" com mensagens que nada acrescentam em matéria de conteúdo.

Não por outro motivo que para tal finalidade existe o tópico "Recados e Bate-Papo" que é o campo mais adequado para que os usuários que desejam solicitar "planilhas" possam se valer.

Assim, peço encarecidamente que utilizem os tópicos para desenvolver os assuntos que lhe são pertinentes e que tragam - efetivamente - conteúdo/informações - para todos os usuários, zelando assim pela sua boa organização.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Milford Plaza

 mensagem postada em 19/08/2008 - 19:08:33hs
 
 

Alexandre
Acabei de voltar de lá e fiquei no Milford. Posso te dizer q a localização não poderia ser melhor!!!! A duas quadras da Times Square e ao lado da rua do teatro do fantasma da ópera!!
Quanto à acomodação, meu quarto não deixou nadinha a desejar!! Já ouvi pessoas falando muito mal dos quartos, mas o hotel está se modernizando aos poucos, e acho q fiquei num apartamento já reformado. Nenhum luxo, mas tudo direitinho! Como só usei o hotel para banho e cama, atendeu muito!! Não tem microondas, frigobar (o q é mto comum em Orlando) nem café da manhã. Mas em qualquer esquina vc encontra um Starbucks! Tomar um café lá é beeeem nova iorquino!! rsrsrs
O hotel tem cofre nos apratamentos, secador de cabelo e ferro com tábua de passar.

Quando fui em janeiro, fiquei no Doubletree (rede Hilton), na Lexington. mas a diária é bem mais cara... além de ser mais afastado da Times.

Bom, espero ter ajudado!

Abs!

 


 
Daniele-NY com crianças

 mensagem postada em 18/08/2008 - 13:08:04hs
 
 

Daniele, NYC também oferece ótimas opções para as crianças. Nesta época que vc irá é muuuuuiiitoooo frio, portanto vc poderá priorizar as atraçõem em ambientes fechados.
Posso te dar umas dicas legais de passeio:
1- Museu de História Natural, vale também uma visita ao planetário que tem um simulador show de bola. O planetário é anexo ao MHN.
2-Zoológico do Central Park, aproveite e faça um passeio de carruagem nos arredores do parque, acho que são 30 dólares por 15 min de passeio.
3-Bronx Zoo, bem grande , animais de todos os tipos e espécies, bem limpo e organizado, porém um pouco afastado de Manhattan, como é aberto não sei se vale a visita no inverno!
3-Museu da SONY, fica bem perto do Rockefeller Center. É um museu interativo e bem interessante!
4-Patinação no gelo no Rockefeller Center.
5-Passio as lojas M&M e Toys U´rs da Times Square.
6-Aquário do Brooklyn, legalzinho, fica em Coney Island no bairro do Brooklyn.
7-Passeio de balsa a Statens Island com vista para a estátua da Liberdade ( esse é free).
8-Passeio de Water Taxi , uma lancha super rápida que faz a travessia do sul da Ilha.
9-Loja da Disney em Manhattan.
10- Childrens Museu de Manhattan, este não fui, mas foi bem recomendado por amigos.
11- Madame Tussaud´s, ou museu de cera, bem legal também, porém a entrada é meio salgada!!
12-Top of the Rock, é um prédio altíssimo que disputa com o Empire State a melhor vista de NY. São 80 andares para chegar ao topo e apreciar uma vista maravilhosa de NYC!

 


 
Patricia

 mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:31hs
 
 

Quanto ao café da manhã, embaixo do Novotel tem um MC Donalds, que serve café da manhã (panquecas e aquelas coisas que tem no Brasil agora). Em volta do hotel tem também algumas lojinhas tipo rosticeria que vendem café, saladas de frutas, croissants, bolos. Não terá problema algum...

Quanto a andar nas ruas no inverno, estive em 1995 em janeiro, mas só eu e meu marido. Estava mais ou menos zero graus (nos dias mais frios), e não nevou. Mas eu andava com duas blusas mais sobretudo, e nesse dia de zero graus, estava de luvas e cachecol, era bem frio mais não nos atrapalhou.

Perto do hotel também tem vários restaurantes: Olives Garden, Bubba Gump, BBQ (de costeletas), tinha um chinês bem grande e bonito que vivia cheio, o Haru que fui e adorei (japonês), bar de blues, etc... É uma região cheia de coisas, restaurantes, bares, lojas, etc... Não terá problema algum. E como já falei, no saguão do hotel fica um cara que tem dicas para qualquer coisa que precise. Então é só falar com ele. Pelo menos a dica do restaurante e bar de blues (que foram as únics dicas que pegamos), adoramos!!!

Assim que fechar todas as minhas coisas ponho aqui os endereços dos locais que fui inclusive restaurantes....

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.