Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

MARCIO

mensagem postada em 09/08/2012 - 14:08:57hs

Obrigada pelas dicas.
Mas então, se eu sair da 528, nessa única saída para I.D (Exit 1), vou cair direto na I.D. né, e vou seguir nela até achar o meu hotel....
Caso eu passe dessa saída e chegue na Interstate 4, não tenho como voltar pela 528, para encontrar, de novo a saída para a I.D.?
Mas me disseram que tem várias placas indicando quantas saídas tem para a "saída" que eu quero, no caso a da I.D., é mesmo assim?
Abração, Michele.

Comprar GPS em Orlando

mensagem postada em 12/08/2012 - 14:08:02hs

Gente, quero uma dica de GPS para comprar lá, mas quero o mais em conta possível, pois já temos 3 aqui em casa.

Já li aqui no VPO que se eu comprar um GPS na loja de brasileiros por lá, ja consigo o GPS até com os mapas do Brasil, é isso mesmo?

Que loja seria esta?

Se não puder ser falado aqui, por favor, me dê um toque no Recados e Bate Papo que passo meu email.

Obrigada,

Tânia

aluguel de carro e o GPS cortesia

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:09hs

Aproveitem a cortesia do GPS da Orlando Tickets Online.

Facam sua reserva de carro e retire a cortesia do GPS em nosso escritorio.

Atendemos todos os dias a partir das 8 am...

Em nosso site em mapa e direcoes temos como voce ir do aeroporto ate o nosso escritorio na International drive...

Lembramos que e importante ter o printer do google map saindo do aeroproto ate o seu hotel .

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra do GPS em Orlando

mensagem postada em 06/09/2012 - 14:09:55hs

Pessoal... espero ajudá-los com a informação abaixo:
Saí daqui do Brasil com o carro já reservado e sem GPS. Utilizando um roteiro aqui de um parceiro do VPO cheguei na International Drive, onde me hospedei. Comprei na Best Buy um GPS da Garmin de 4,3" por $99 mais tax. Resumindo, liguei e comecei a usá-lo. A orientação por voz era em Espanhol, mas o texto, configurei para o português. Ele vêm com o mapa dos EUA e a grande facilidade é que em todo lugar que eu ía, bastava apenas digitar o nome dos locais desejados como por exemplo Epcot, Ross, J Maxx, The Loop, Stadium em Tampa, etc., ou seja, parques, lojas, shoppings. Lá tem a opção de você comprar por mais $100 os mapas do Brasil, porém, minha opção foi não comprar por que vou baixá-los daqui mesmo de grátis.. Abraços

GPS Baixar Mapas

mensagem postada em 23/09/2012 - 13:09:04hs

Boa tarde pessoal......

Mais uma vez venho humildemente(rsrsrsrs) pedir uma ajuda. Pesquisei os preços de GPS em Orlando e achei mais vantagem comprar aqui mesmo parcelado em 12x no cartão. Peguei uma ótima promoção e comprei um com 5" TV Digital por aproximadamente $130 dolares. Nos sites de orlando estavam por $100/110/120 de 4,3" sem TV.
Bem, vamos lá,,,,,, preciso baixar os mapas dos EUA, de preferência 0800(sem custo).

Alguém me ajuda, por favor?????

Abços e Boa semana para todos,,,

Marcelo

GPS Comprar no Brasil ou em Orlando?

mensagem postada em 02/10/2012 - 00:10:17hs

Galera,

Aluguei um carro sem GPS e tenho uma dúvida.

É melhor comprar um GPS no Brasil e tentar baixar um mapa dos EUA, ou comprar em Orlando com o mapa americano e no retorno baixar o mapa do Brasil?

O que seria mais funcional? Qual seria o melhor custo?

Em ambas as situações alguém tem uma dica?

Henrique

mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:32hs

No meu caso eu preferi comprar nos EUA (que já vem com o mapa de lá) e depois colocar aqui o mapa do Brasil gratuitamente.
Se fizer o inverso, no meu caso, o GPS que comprei, eu precisaria pagar pelo mapa dos EUA, então eu gastaria duas vezes.
Sem falar que o preço do GPS nos EUA é praticamente a metade de um comprado aqui.
Mas não posso dizer se isso serve para todas as marcas de GPS. No meu caso foi. Mas não sei se posso dizer a marca aqui. Vai que é proibido :S

GPS - VPO

mensagem postada em 02/10/2012 - 22:10:12hs

Fizemos nossa reserva do carro (Álamo) com o VPO e o GPS foi grátis para usar durante o período em que ficamos... nossa foi perfeito, o GPS é maravilhoso... com vários lugares gravados nos favoritos, realmente perfeito!
O pessoal do VPO são 10, muito atenciosos!!! SUPER RECOMENDO!!!

GPS Integrado nos carros

mensagem postada em 06/10/2012 - 11:10:21hs

Pessoal, atualmente muitos carros já saem de fabrica com o GPS integrado, especialmente os das categorias MIDSIZE, fullsize e as SUVs.
As locadoras acabam por oferecer o GPS que o preco e um absurdo.
Porem se esses carros já vem com GPS de fabrica, as locadoras retiram ele do carro para poder alugar por fora? Ou elas simplesmente nao informam que tem GPS integrado e oferecem eles a parte e quando vc pega o carro vê que tem GPS?

GPS EUA

mensagem postada em 11/10/2012 - 15:10:33hs

Pessoal, eu e minha família estamos nos preparando para viagem a Orlando em dez 12. Entrei aqui para lei mas acabei me logando pois acho que posso ajudar. Com relação a GPS vou usar o celular com android e tenho instalado o sygic e igo. Só preciso de suporte e levar o carregador de carro. Posso estar enganado e se estiver peço que me informem. Mas já baixei o mapa formato fbl para a Florida e acho que vai ser suficiente. Nunca fui mas acredito que vai dar certo. Quem tem iphone também tem navegador pra ele.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).