Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 16/01/2014 - 23:01:03hs

Galera espero que ainda dê tempo de fazer reservas pois andei lendo relatos que a viagem não é completa sem passar por alguns restaurantes, por isso venho aqui pedir a ajuda dos companheiros do VPO, quais os restaurantes que preciso tentar reservar nos seguintes parques:

Magic Kingdom?
Disney H. Studios?
Epcot?
Animal Kingdom?
Universal Studios?
Island Of Adventure?
Busch Gardens?
Seaworld?

E espero que ainda dê tempo de fazer algumas reservas ... THNKS VPO´s

Res: Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 16/01/2014 - 23:01:31hs

No HS o Mama's Melrose é ótimo...veja o pacote do Fantasmic se vc for numa época muita cheia...senão qdo fechar a conta peça o ingresso que eles dão...

No US o Lombard's Seafood é muito bom e no IOA a pedida é no Mythos, considerado o melhor resturante de parque do mundo...

Reserve antes tá

Galera espero que ainda dê tempo de fazer reservas pois andei lendo relatos que a viagem não é completa sem passar por alguns restaurantes, por isso venho aqui pedir a ajuda dos companheiros do VPO, quais os restaurantes que preciso tentar reservar nos seguintes parques:

Magic Kingdom?
Disney H. Studios?
Epcot?
Animal Kingdom?
Universal Studios?
Island Of Adventure?
Busch Gardens?
Seaworld?

E espero que ainda dê tempo de fazer algumas reservas ... THNKS VPO´s (mensagem de Michel Senna)

Res: Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 17/01/2014 - 00:01:50hs

Adoro o Sci-Fi no DHS!!! Vale a pena...é tipo um drive-in antigo, as mesas sao em formato de carro, ambiente escuro com cinema rolando filminhos estilo trash 1900 e bolinha...rsrs....e a comida é otima, gosto do shrimp+pasta

Res: Res: Res: Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 17/01/2014 - 00:01:21hs

Michel, o show Fantasmic é no proprio parque sem precisar pagar extra, a nao ser que vc queira assistir dentro de algum restaurante com vista pro show, aí vc paga um pacote para isso, de jantar, entende?

Se nao for para essas areas reservadas, tem que chegar na arquibancada com uma hora de antecedencia para pegar um lugar com boa visao!

Res: Res: Res: Res: Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 17/01/2014 - 00:01:57hs

Fernanda,
O Fantasmic! Dining Package dá acesso à área central da arquibancada, reservada para quem compra o pacote. As pessoas que adquirem o pacote assistem ao show no anfiteatro como todo mundo, só que nos melhores lugares, e não no restaurante.
No Epcot sim é possível assistir ao Illuminations de dentro do restaurante, mas basta uma reserva comum, não tem um pacote específico para isso.

Michel, o show Fantasmic é no proprio parque sem precisar pagar extra, a nao ser que vc queira assistir dentro de algum restaurante com vista pro show, aí vc paga um pacote para isso, de jantar, entende?

Se nao for para essas areas reservadas, tem que chegar na arquibancada com uma hora de antecedencia para pegar um lugar com boa visao! (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Res: Res: Os melhores restaurantes de cada parque?

mensagem postada em 20/01/2014 - 22:01:26hs

Li umas postagens para baixo e esse Mythos já está certo que vou ... que coisa linda.

Pensei que o Fantasmic era "grátis", então preciso de um ingresso separado?
(mensagem de Michel Senna)

Vc tem razão é grátis.... Existe um pacote chamado dining package que vc paga por um pacote no restaurante que te dá direito a sentar no melhor lugar do show à noite. Eu fui lá sem o pacote, comi e bebi (cerveja bud bem gelada) e depois chorei o voucher e ganhei...rs

Fica a dica

Melhores

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:01hs

Magic Kingdom - Crystal Palace e Be our Guest
Holywood Studios - Brown Derby (desparado o melhor!)
Animal kingdom - Tusker bem legal!
Epcot - depende de seu paladar.
Universal - gostei muito do Bubba Gump

Ajuda resrva Be our Guest

mensagem postada em 27/01/2014 - 07:01:26hs

Amigos vou fazer reserva para jantar no Be our Guest mais tenho duvida em qual horario, gostaria de fazer reserva em um horário que não me atrapalhasse para ver o Sshow fogos Wishes , vcs sabem qual seria o melhor horário para a janta..

obrigado..

Res: Ajuda resrva Be our Guest

mensagem postada em 27/01/2014 - 09:01:12hs

Amigos vou fazer reserva para jantar no Be our Guest mais tenho duvida em qual horario, gostaria de fazer reserva em um horário que não me atrapalhasse para ver o Sshow fogos Wishes , vcs sabem qual seria o melhor horário para a janta..

obrigado.. (mensagem de Julio e Vivi)

Se vc quiser assistir a Eletrical Parade, recomendo no máximo entre 18:45hrs a 19:00hrs.
Gasta-se em média uma hora com o jantar, fotos e etc.

Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 10:02:00hs

Bom dia amigos, estou fazendo a reserva para o jantar no Cinderela`s, para comemorar o aniversário de minha filha. O site diz que eu preciso pagar US$ 146,00 para fazer essa reserva. Esse valor será descontado da conta? Alguém saberia me dar essa informação? Fora este, qual outro restaurante vocês aconselhraiam, para jantar, no dia 06/06. Já adianto que o Be Our Guest não tem mesas e no Epcot irei em 30/05 (aniversário da mana. reservei Tutto Itália).

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.