Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniele Catini

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/06/2011

Orlando (semi-sozinha)
postado por: Daniele Catini

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:34hs

Oi pessoal! Me inscrevi hoje no site, ainda não conhecia, mas pelo visto há inúmeras informações que serão muito preciosas.
Bom, viajo dia 25 de junho, vou ficar um mês na casa do meu boy, mas ele trabalha durante o dia todo de segunda a sexta, ou seja, ficarei sozinha todo esse tempo e gostaria de saber quem esta viajando por essa época e gostaria de me fazer companhia. Afinal de contas, explorar todos aqueles parques sem ninguém deve ser meio boring... hahahaha =)

Quem está viajando, deixe um recado aqui. Eu vou adorar ter alguém pra conhecer Orlando comigo.
Eu super preciso de dicas de transportes, já que eu não vou ficar em Hotel, e acho que lá os transfers são mais fáceis de conseguir.

Bom, to no aguardo.
Thanks a million.

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Miami sozinha
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 29/05/2011 - 17:05:41hs

Carlos,
Obrigada de novo, vou ficar em miami beach então e na sexta mudo para donwtown quando chega o pessoal para participar da competição que vamos fazer... ai, fico em downtown porque a largada é lá e cedo, ai fica mais fácil e com certeza vai estar lotado de atletas pois vai ser uma prova para 2.500 atletas.

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Miami sozinha
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 27/05/2011 - 23:05:25hs

Vou para Miami em outubro sozinha, queria a opinião de vcs em relação se é melhor ficar na praia ou em downtown por estar sozinha.
A princípio já tinha escolhido ficar no holiday inn port of miami em downtown, mas como todo mundo diz que a noite em downtown é meio estranho, então queria saber se é melhor ficar na praia?

obrigada.

Junior, Rosangela e Diogo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/11/2009

Sophie Viajando sozinha para compras
postado por: Junior, Rosangela e Diogo

mensagem postada em 21/05/2011 - 17:05:03hs

Sophie eu vou direto para Orlando. Estou contratando uma pessoa que faz os translados do aeroporto/hotel/aeroporto e também para os shoppings, pois não vou aos parques somente fazer compras. Já conheço Orlando fui várias vezes com marido e filho. Porém é a primeira vez que vou só por isso gostaria de companhia. Já deixei meus telefones no seu email. Me liga ou responde por email. Tenho facebook vou passar por email para vc. Bjs

Sophie C. D.

Membro

Inscrição: 19/05/2011

Rosangela
postado por: Sophie C. D.

mensagem postada em 20/05/2011 - 16:05:31hs

Rosangela!

Também estou indo neste mês ainda, não defini 100% a data.
Estou querendo parar no Aeroporto de Miami, alugar um carro, ir em alguns Malls por lá e ir pra Orlando. Quais seus planos? Qualquer coisa me mande um e-mail, também quero companhia.
Meu e-mail ta lá no Forum de "Recados e bate papo". Bjs!

Junior, Rosangela e Diogo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/11/2009

Viajando sozinha para compras
postado por: Junior, Rosangela e Diogo

mensagem postada em 20/05/2011 - 11:05:26hs

Meninas tô indo pela primeira vez sozinha, no dia 31.05.2011. Tem alguém indo de copa sózinha também que queira dividir um carro já sei a diária para a pessoa levar e pegar nos malls! Mas, não vou para parque. Bjs

Sheikra

Membro

Inscrição: 11/09/2007

Sem Cia - Busch Gardens e Sea World
postado por: Sheikra

mensagem postada em 13/05/2011 - 09:05:00hs

Olá Pessoal, bom dia!!

Estarei sozinho nestes parques nos seguintes dias:

08/agosto = Busch Gardens ou Sea World
09/agosto = Busch Gardens ou Sea World

Gostaria muito de Cia para curtir os parques, e quem tiver interesse tb e estiver programado para esses dias, é só contactar.

Abraços e boa viagem a todos!
Victor

Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Caroline, Claudia Helena e Adriana Baer,
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 27/04/2011 - 09:04:40hs

Olá meninas, estou pensando em ir em Setembro, irei sozinha, e tenho como ajustar a data da minha viagem para ter cia. Vou deixar meu e-mail no recado e bate papo, tentei buscar o de vcs lá mas já havia sido apagado.

Bjs

Dani

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Ana Carolina
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 25/03/2011 - 12:03:05hs

Olá Ana

Estarei em Orlando no mesmo período que você, porém com mais 6 pessoas da minha família!!

Se quiser detalhes do roteiro e num futuro, talvez, companhia, me avise!!

Abraços,
Thalita

Adenilce

Membro

Inscrição: 04/03/2011

viagem sozinha
postado por: Adenilce

mensagem postada em 12/03/2011 - 00:03:18hs

galera do VPO, em novembro irei fazer minha 1a. viagem internacional para orlando. Ire sozinha, sem excursao, sem agencia, estou vendo tudo sozinha, por isso quem passar por la no periodo de 14/11 a 21/11 me avise, pois assim o "medo" diminui. Brigaduuuuuuuuu

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.