Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compra do bilhete

mensagem postada em 12/07/2010 - 21:07:04hs

Olá pessoal,
O site da disney no Brasil, na parte de compras de tickets, está inabilitado. Alguém saberia me dizer se há algum problem em comprar tickets para o halloween, com o meu cartão de crédito, para as minhas companhias de viagem, ou cada ticket, por ser intransferível, deve ser comprado no cartão de cada um que estará lá para a festa?
Agradeço pela atenção,
Luiz.

Fábio Liporace, obrigado.

mensagem postada em 10/07/2010 - 15:07:24hs

Fábio,
Obrigado por sua resposta, pois me foi muito útil. Agora, gostaria de saber se é possível entrar fantasiado antes da festa, ou se isto não faz quaquer diferença, fantasiado ou não, quem tem o ticket da festa pode entrar às 16 horas? Pergunto isto pq é sabido que a Disney, em regra, não permite a entrada de pessoas fantasiadas no parque, então, como toda exceção à regra deve ser interpretada restritivamente, parece-me prudente esclarecer este específico ponto.
Obrigado,
Luiz.

Hora para entrar no parque no dia da festa

mensagem postada em 10/07/2010 - 00:07:11hs

Família Ribeiro,
Eu tb vou chegar em Orlando no mesmo dia da festa do Halloween em Outubro, por volta das 13 horas. Esta é uma pergunta que tb me fiz: devo ir ao parque mais cedo ou aguardar para a noite. Olha, no site oficial da Disney, há a informação de que a festa começa às 19 horas, mas neste forum, mais abaixo, alguém informou que permitem a entrada - já fantasiados - dos que vão participar da festa a partir das 16 horas. Tentei confirmar esta informação, mas não encontrei nada a respeito. Mas é importante saber, pois meu grupo de amigos irá todo fantasiado, e não desejamos chegar lá mais cedo e sermos barrados até as 19 horas. Outra questão importante é a seguinte: se for possível entrar antes das 19 horas, teremos de pagar tb o ingresso normal (o que não é especial para a festa), mesmo tendo comprado o ticket da festa?
Abraços, Luiz

Família Ribeiro

mensagem postada em 09/07/2010 - 01:07:53hs

Também vamos dia 01/11! Tenho certeza que será maravilhoso. Mas como será nosso primeiro dia Na Disney não sei se devemos passar o dia no Magic Kingdom ou sair para compras e só à noite ir para a festa. O que vcs acham? Desde já muito obrigada!

DUVIDA - COMPRA DO INGRESSO

mensagem postada em 07/07/2010 - 20:07:12hs

Pessoal... estou tentando comprar os ingressos estou com duvida em relação aos ultimos campos no final da pagina "Day Number" e "Evening Number" alguem sabe me dizem como respondo?

grato..

Rodrigo

Babi - ingressos

mensagem postada em 07/07/2010 - 13:07:43hs

Olá!
Esses ingressos q vc adquiriu não valem p/ a festa de Halloween. P/ participar deste evento vc precisa comprar ingressos específicos,que são inclusive com data marcada.
Vc pode verificar datas e preços diretamente no site da Disney ou c/ o Ronaldo (OTO).

Abç!
Dani

INGRESSO

mensagem postada em 07/07/2010 - 12:07:18hs

Olá Pessoal,
Eu comprei um ticket para os parques da Disney que valem para 7 dias ou 7 entradas. Será que este também vale para o Mickeys Not-So-Scary Halloween ou preciso comprar um especifico?
Obrigada pela ajuda!
Bárbara

Dica!!!

mensagem postada em 06/07/2010 - 08:07:07hs

Gente..
Quem quiser também pode acessar o site da Disney no Brasil e comprar por lá, tudo em português, é igualzinho o site americano...Tem a opção nova de imprimir em casa, porém por enquanto ,é só para os eventos especiais, ou seja, entram Halloween e Natal....Vou estar nas duas festas pois acho que deve ser algo mágico, principalmente porque vou levar meus dois filhos....Acho que deve ser lindo!!!

Andreson e Érica

mensagem postada em 05/07/2010 - 19:07:22hs

Muito obrigado pela ajuda. Resolvemos ir os doia dias,pois do meu grupo só eu assisti ao tradicional.
Agora estou chatageando a galera para irmos fantasiados, apesar de todo mundo achar que enlouqueci!
Abs

Érica

mensagem postada em 05/07/2010 - 18:07:04hs

Oi, Érica, o ingresso que você comprou é aquele que você imprime em casa ou você só imprimiu a confirmação da compra pra vc retirar lá o ingresso? O que eu comprei para o Christmas (não sei se tem tbm pro Halloween) é um que vc imprime em casa o próprio ingresso, além de receber a confirmação por e-mail...
Obrigada!
Bjo!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.