Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 17/08/2010 - 20:08:54hs

Obrigada Ronaldo, liguei no telefone de vcs aqui por Brasília, falei e ja resolvi tudinho.
Grande Abraço, Mariana.

Wallace,
Funciona sim. Normalmente ja vem com o mapa dos EUA todinho. Chic neh?!

P/Livia Dornelas Corrêa

mensagem postada em 16/08/2010 - 12:08:12hs

Livia ,dirigir sem GPS em Orlando nao tem condicoes vc eu tambem como marinheiro de primeira viagem digo que o GPS caiu como uma luva vc vai para todos os lugares e nao tem erro,quando vc erra o trageto o GPS recalcula novamente.Eu aluguei o carro direto na ALAMO pelo site peguei no aeroporto com GPS,essa de pegar GPS depois vc estando no aeroporto se vc nao conhece o local como foi o meu caso nao da,como peguei o carro ja com GPS so informei o nome do hotel pronto barbada...

grato...

GPS Garmin

mensagem postada em 13/08/2010 - 21:08:58hs

pessoal,

fui para Orlando e comprei um GPS Garmin. Ele ja vem com mapa dos USA(logico que nao todo mas a parte que interessa Orlando). Ele fala em portugues, a Raquel, e depois vc consegue usá-lo aqui no Brasil baixando o mapa do Brasil no site w w w tracksource org br free e instalando no Garmin. Em outros modelo nao sei se dá para baixar mapas sem ter que pagar.

Mauricio

mensagem postada em 10/08/2010 - 21:08:26hs

O plano que eu havia reservado tinha gps. Mas quando apareceu o MF com DESCONTO, troquei. Aí não tem mais da Alamo. Porém a economia foi de uns 120 dólares em 2 semanas.
Mas acredito que não teremos grandes problemas pois o meu hotel é quase na esquina da Itnl. Drive e Sand Lake. Bem na saída da I4. Então pego no dia seguinte sem problemas.

Abraços.

Mario

mensagem postada em 10/08/2010 - 20:08:43hs

Mário, obrigado pela ajuda, pois só nessa "brincadeirinha" ja vai dar uma boa economia.
É que eu achei que deveríamos pegar o GPS já na ALAMO mesmo, e não que o Ronaldo " emprestaria" um

Obrigado

Maurício

Maurício

mensagem postada em 10/08/2010 - 18:08:37hs

Eu já reservei um carro com o Ronaldo para setembro.

Não peguei GPS da ALAMO e vou pegar com o Ronaldo no outro dia.
No banner dos planos dele tem a informação que todos que não tiverem GPS da ALAMO pegam com ele.
No vouvher que ele manda também tem.

Abraços.

Mario.

Up grade com GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 18:08:34hs

Aluguei um carro sem GPS esse ano, mas quando chegeui me deram um carro Matrix onde dava pra ver o que tinha no porta-malas. A~i reclamei e me deram um Corolla com pneus carecas. A~i reclamei de novo e me deram um outro Corolla com GPS sem cobrar nada, eh claro. Achei excelente ter o GPS. Ja fui 2 vezes e não usei o GPS e perdia muito tempo e ME perdia tb. Ate compramos um GPS pra usar aqui em São Paulo de tanto que gostamos da comodidade. Eh muito bom, mas dependendo dos dias que vc vai ficar, vale a pena comprar e não alugar, pois dependendo do tempo que vc for ficar o preco eh o mesmo de alugar!!
Abracos

GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 13:08:21hs

Estive em Orlando em NOV/2009...
Cheguei sem GPS...tinha uma família que estava saindo do aeroporto (era noite) e acompanhamos até o hotel...no dia seguinte fui ao AK sem o GPS..sai e fui até Disney Downtown...dai me perdi para voltar ao hotel...foi difícil...chovia e eram 11:30h da noite...no dia seguinte fui ao Wall Mart e comprei um...uso no Brasil com o download do programa...normalmente o aluguel do aparelho custa U$ 10,00/dia...um aparelho no ano passado custava U$ 130,00..fiquei 15 dias, ganhei o aparelho...

GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 12:08:38hs

Gostaria de saber se , alugando um carro sem GPS na ALAMO pelo Ronaldo, temos direito a pegar " emprestado " um no escritório orlandoticketsonline ?

Vou alugar carro por 18 dias, e o preço ta ficandp meio salgado...

Obrigado

Maurício

mensagem postada em 08/07/2010 - 22:07:36hs

Boa noite..
Como o Flavio falou andar em Orlando e muito segurop e facil.
Mais para quem deseja um GPS sempre tera mais facilidades nas rotas..
Nos teremos o prazer em emprestar o GPS e explicar o uso para os que aqui vierem em nossa loja para retirada gratis do GPS qquando reservado o carro conosco..
GPS Gratis - Sorteios - Verifiquem em nosso site..

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.