Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:43hs

Boa noite!
Oi pessoal, estou na dúvida entre alguns restaurantes no Magic e Hollywood.
Gostamos muito de comida boa, sobremesas deliciosas e principalmente bom atendimento.
se al'guém puder me dar umas dicas agradeceria muito, pois estou reservando tudo sozinha e meus companheiros preferem não decidir e deixar tudo comigo, mas sabe como é que é, fico insegura...

Abraços!
obs. somos três adutos.

Tony´s Town Square Restaurant - MK

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:53hs

Isabella é um dos bons restaurantes do MK. Baseado na Dama e o Vagabundo, no estilo Italiano-Americano.

O local é agradável e ambiente aconchegante. Tem sempre a tradicional bagunça com lenços, hehehe.

O cardápio é agradável e um local bem legal para passar um tempo. Recomendo que vcs irem mais para fim do dia, pois como é logo na entrada do parque vc irá parar de ir às atrações, assim mais para o fim do dia vocês já saindo dali posicionam-se para o Wishes.

Abraços e sim é um ótimo restaurante. Existem outros que gosto mais neste estilo Italiano, com o Mama no Hollywood, mas é bem legal.

QQ dúvida estamos ai.

Renata, Vivian e Cris

mensagem postada em 18/06/2011 - 12:06:31hs

Gente muito obrigado mesmo pelas dicas. Eu vou seguir os conselhos e tentarei reservar pelo menos para o café da manhã. Pesquisarei também os outros restaurantes sugeridos pela Vivian e Cris. Vocês não têm noção de quão ansioso estou para essa viagem chegar, principalmente para ter o prazer de proporcionar aos meus acompanhantes essa experiência única!

Oi Edmilson!

mensagem postada em 17/06/2011 - 20:06:25hs

Como a Renata bem falou, tenta. Aliás, vai tentando em outros dias, pois sempre tem reservas que são canceladas e aí abrem vagas.
Como opção para o café da manhã, tem outros dois restaurantes com personagens, que são bem bacanas. Um é o Cape May e o outro o Ohana.
Agora, se voce quiser jantar e entrar no clima mágico da Disney, uma outra sugestão além do Chef Mickey's, é o Narcoossee's no hotel Grand Floridian (fica na mesma região do hotel Contemporary onde é o Chef M.).
A vantagem do Narcoossee's é que o terraço dele dá vista para o lago, e do outro lado desse lago fica o Castelo da Cinderela ao longe. E na hora do Wishes (show de fogos do Magic Kingdom) voce vê tudinho de lá, e a música é transmitida no restaurante em tempo real.
Sem dúvida a experiência é mágica!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Edmilson araujo - Chef Mickey's

mensagem postada em 17/06/2011 - 19:06:17hs

Oi Edmilson, é dificil mesmo... mas eu vou em set tb e consegui há umas duas semanas somente o café da manhã com o Chef Mickey no hotel Contemporary... tenta, não vai ser jantar, mas dá pra começar bem o dia!

Abs, Renata

Oi Edmilson!

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:41hs

Neste link voce acessa o sistema de reserva da Disney:
http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/

A Greicy fez um passo a passo bem explicativo, veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=31

O Chef Mickey's é tudo de bom!!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Chef Mickey's

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:08hs

Olá a todos os amigos! Pessoal preciso da ajuda de vocês: chegarei dia 27 de setembro em Orlando e gostaria muito de levar as pessoas que vão comigo (minha esposa, minha filhinha de 7 meses, meu irmão e a namorada dele) para jantar no Chef Mickey's nesse primeiro dia para que possam entrar no clima desse mundo tão maravilhoso que é a Disney. No entanto, não sei como funciona essa reserva ou mesmo como proceder. Ficarei muito grato se puderem me ajudar com isso. Um abraço a todos!

Oi Cynara!

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:50hs

Isso é o Dining Plan, um plano de refeições da Disney, em que voce ficando hospedado na Disney, voce pode comprar esse plano que custa um preço fixo por dia (conforme o plano, tem desde mais simples até mais sofisticados).
O Table, é o crédito para uma refeição com serviço de mesa; o quick é o crédito para um lanche e o snack o crédito para uma bobaginha tipo pipoca, sorvete...
Em algumas épocas do ano, existe a promoção do Dining Plan Free. Voce compra a hospedagem num dos hotéis da Disney e o plano vem grátis.
Agora para setembro está valendo, por exemplo.
Tem um artigo que escrevemos que explica melhor como funciona, mas como já faz um ano desde que foi escrito, houve algumas pequenas mudanças mas coisa pouca.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=46

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Help please.

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:18hs

Gente, ano passado eu e meu marido fomos pela primeira vez a Disney, mas próximo ano vamos com os 2 filhos de 8 e 12 anos. Estamos pensando em ficar num hotel Disney, o Pop ou All Star. Estava lendo esse tópico e vi você comentando sobre TS, Table, Quick, por favor, me expliquem o que é isso. Vi no relato de Bestriz que ela colocou os preços de cada prato mas no final colocava que tinha usado 1 table por pessoa, o que isso quer dizer?
Como vamos com as crianças queremos aproveitar o máximo que pudermos. Vamos fazer o cruzeiro Dream e passar 10 dias em Orlando. Quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou de olho no site da Disney pra fazer as reservas do hotel e pelo que entendi esse nomezinhos que não sei o que significam tem a ver com a reserva kkkk.

Cynara

Cap’n Jack’s - Monica e Todos

mensagem postada em 15/06/2011 - 08:06:53hs

Oi Monica e todos, gostaria da ajuda de vcs na opinião desse restaurante. SÓ por ser a única opção TS em Downtown Disney estou pensando em gastar meus créditos q eram do Planet ou no Earl Of Sandwich, nele..Vocês acham que é um restaurante bom, alguém já comeu lá? Gosto muito das tuas opiniões Monica por isso me referi a vc no título, mas aceito opiniões de todos pois estou em dúvida se vale mesmo a pena!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.