Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Matheus

mensagem postada em 14/11/2008 - 17:11:42hs

Isso mesmo Matheus, só entra quem compra o ingresso para a festa, senao tem que sair as 19:00 que é a hora que começa a festa! O ingresso para adulto está na faixa de U$50,00 + txs!!

Bjs..
Carol.

Matheus

mensagem postada em 14/11/2008 - 17:11:17hs

Olá, Matheus!

Sim, é um ingresso especial. Neste dia, a partir das 19h, somente podem permanecer no parque as pessoas que tiverem adquirido o ingresso para a festa.
No post fo Fabio aí embaixo, tem um link para a compra online.

Flá

mensagem postada em 14/11/2008 - 16:11:49hs

Comprarei o ingresso pra Disney (4 Days Magic) e pretendo ir no dia 09/12/2008 para o Magic Kingdom (dia que tem a Mickeys Very Merry Christmas Party), se eu não comprei o ingresso especial não tenho direito a participar do evento?

Obrigado.

Doriane

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:16hs

Olá, Doriane!

Meu marido comprou esta semana para o dia 09/12. A princípio ele tbm não estava conseguindo, mas tentou algumas horas mais tarde e deu certo.
Continue tentando em diferentes horários.

Bjs,

Flá

Resposta a Marcus...

mensagem postada em 07/11/2008 - 09:11:11hs

Olá Marcus, estou aqui para ajudar.. rsss!!
com certeza a escolha de passar o natal no Magic é sem duvidas a escolha certa, é o parque onde a magia é mais presente sempre, no natal então, emocionante!
quando estive lá passei o meu Reveillon no EPCOT foi inesquecivel, é um show a parte depois dos fogos em volta da Lagoa um Dj em um tenda enorme tocando para todos os guests, simplesmente inesquecível... mas aqui vai um conselho: Essas datas são as mais cheias, como eu era cast member entrava pela portão dos fundos então comigo não tinha problema, mas pelo que eu me lembro as 11:00 da manhã os portões do MK já estavam fechados pois já tinha chegado a sua capacidade máxima, quando em dias normais os portões ficam abertos durante todo o dia para entrada e saída de guests...

MARIANA TURINI

mensagem postada em 07/11/2008 - 09:11:35hs

Oi Mariana,

Demais seu depoimento. Pra quem não lembra mais e não conhece Orlando nesta época, fica difícil decidir. Estamos indo dia 22/12, e queria saber: na sua opinião, quais os parques mais interessantes pra passarmos o Natal e o Ano Novo?
Tem um grupo combinando o Natal no MK e o Ano novo no Epcot. Estou levando meus dois filhos (João 19 anos e Paulo 16 anos), que nunca estiveram em Orlando, e queria proporcionar uma festa legal, mas dentro do que podemos bancar, entende? São muitos parques, muitos dias pra ver tudo e muito $$ pra gastar. Ufa...
Agradeço sua contribuição,

Abçs, MS

Natal + Disney = Combinação perfeita!

mensagem postada em 07/11/2008 - 08:11:54hs

Para quem deseja ir para Disney agora no período das festas de final de ano só digo uma coisa: Vá, vocês não vão se arrepender! Tive o privilégio de trabalhar nesse mundo encantado por alguns meses e justamente no Natal estava lá, lindo de mais pessoal muitas luzes (muitas mesmo), tudo fica mais lindo do que já é naturalmente, um espetaculo a parte. Fiquem preparados para sair dos parques cantando "Feliz Navidad" dentre outras canções natalinas que tocam durante todo o dia... as paradas são mais lindas, os shows para acender as árvores de natal... é tudo perfeito.... Vale muito a pena!

mensagem postada em 06/11/2008 - 13:11:30hs

Mariana, a minha opinião é que se você está com vontade de ir, vá sim.. Eu vou!!, rs.. melhor do que se arrepender depois por não ter conhecido.. Sei que em Orlando vai estar tudo lindo pro Natal, mas com certeza a Disney prepara alguma coisa diferente e que fale os 50 dolares do ingresso.. rs
Bjs!!

Isabela

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:08hs

Eu vou ficar em dois Hotéis diferentes... Marquei muito em cima e como é hotel de time share não havia mais todo o período no mesmo hotel.
Um é na West Orange Lake e o outro é o Bonnet Creek.
Vcs está pretendento ir em todos os parques? Já comprou os tickets??
Que tal a gente trocar uns e-mails?? :-)
vou te mandar, ok?!

Um abraço,
Patricia.

Suzana

mensagem postada em 01/11/2008 - 18:11:50hs

Oi Suzana! legal, vamos estar lá no mesmo dia...
Bom o rapaz falou que eles deixam entrar antes, mas não falou quanto.. eu acredito que umas 16hrs, 17hrs já devem deixar.. eu vou estar chegando neste dia em orlando então mesmo que quisesse chegar mt antes não conseguiria, pq vou passar antes em uma loja pra compra uma camera e registrar tuuuuuudo!!! Bjs!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.