Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 16:08:12hs

Lawrence,

Em 2011, dei graças a Deus quando cheguei no estacionamento e só tinha uma Journey, o restante era a escape e achei muito pé de boi.

Gostei muito do carro e achei maior que a escape e que a cherokee

Estive em Orlando agora em maio, e não tinha nenhuma joruney nessa categoria, alias, achei todas as Suvs bem pequenas, acabei pegando a Santa Fé Sport, o carro é maravilhoso

Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 14:08:58hs

Amigos, fiz a reserva de um Standart SUV (Grand Cherokee) na Alamo pela OTO, só que pelo que tenho lido por aí, raras são as pessoas que conseguem a Grand Cherokee, e que a maioria dos carros dessa categoria são Dodge Journey.
Já fiz o test drive da freemont aqui no Brasil e não gostei muito, porém já me disseram que apesar de irmãos, o Journey é imensamente superior ao Freemont... mas de qualquer forma estou com medo de alugar gato por lebre, rs...
Alguém poderia dar uma opnião sobre o carro (Journey)?
Obrigado!

Res: Res: Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 15:08:21hs

Olá Rafael,

Apesar de mais distante eu acredito ainda que valha a pena dar uma chegadinha no aeroporto onde - sem sombra de dúvida - terá mais opções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Com certeza no aeroporto!!!!O Luiz está certo.

Um abraço

Res: Res: Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 14:08:01hs

Luiz, obrigado pela orientação, vc tem razão, melhor não arriscar. Em 2011 fui fazer uma troca na Alamo da Disney e não tinha quase nada de opções.

Olá Rafael,

Apesar de mais distante eu acredito ainda que valha a pena dar uma chegadinha no aeroporto onde - sem sombra de dúvida - terá mais opções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 13:08:20hs

Pessoal, sei que no aeroporto tem bastante opções de carro, vou pegar um esportivo por 7 dias e depois trocar por outro, e este, eu iria trocar no aeroporto por questão da variedade de carros, mas fica muito longe. Vocês sabem qual outro endereço que tenha bastante opção de carros?

Obrigado!

Res: Vítor

mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:42hs

Veronica,

Desculpe me meter na conversa, mas peguei uma Midsize SUV. Não vi essa que você citou... é da mesma categoria?

Bjs

Qual tipo de suv vc cotou? Tem a menor, a media,a grande e a de luxo... Vc sabe dizer qual foi? Estou procurando uma suv , mas esta muito caro.. A mais em conta foi a Jeep liberty.. Que é a pequena...

O preço esta bom sim... Posso deixar meu email para vc me enviar ?

Obrigada!! (mensagem de veronica M)

Res: Res: Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 12/08/2013 - 09:08:32hs

eu estava pensando em alugar um carro standard ou mid-size para todo o periodo e no ultimo dia trocar por uma minivan.

Só iria me custar uma ida até o aeroporto no dia anterior à partida, para trocar os carros... (mensagem de Eduardo e Cristiane)

É uma boa idéia... recomendo então trocar no guichê da Alamo dentro da Disney... será mais perto e vc não pagará pedágio desnecessário.

Mas nas suas reservas ja tem que constar:
1 carro: pega no aeroporto entrega na disney
2 carro: pega na disney entrega no aeroporto

Orl Walt Disney Car Care
1000 Car Care Dr
Orlando, FL 32830
Phone: (888)826-6893

Res: Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 12/08/2013 - 09:08:47hs

eu estava pensando em alugar um carro standard ou mid-size para todo o periodo e no ultimo dia trocar por uma minivan.

Só iria me custar uma ida até o aeroporto no dia anterior à partida, para trocar os carros...

Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 11/08/2013 - 21:08:37hs

Pessoal, a diferença entre eles é grande? Digo isso por causa das malas..ano passado aluguei standard e me ofereceram o Malibu, que pelo que eu sei é Full...e mesmo no Malibu foi complicado colocar 4 malas grandes mais as de mão etc...teve que ir tudo no banco de traz... (mensagem de Rafael Leme)

Veja o que precisa pois as malas você somente leva no dia do desembarque e embarque, as vezes sai mais em conta pagar um traslado aero > hotel e hotel > aero e ficar com o carro menor durante a viagem do que ficar pagando um carro grande o periodo todo. Pense que carro maior, consumo maior de gasolina.

Cada caso deverá ser avaliado, tem alguns hoteis que buscam no aeroporto, algumas locadoras levam o carro no hotel. tudo é colocar na ponta do lápis e ver quando fica no final o custo total.

Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 11/08/2013 - 20:08:27hs

Pessoal, a diferença entre eles é grande? Digo isso por causa das malas..ano passado aluguei standard e me ofereceram o Malibu, que pelo que eu sei é Full...e mesmo no Malibu foi complicado colocar 4 malas grandes mais as de mão etc...teve que ir tudo no banco de traz...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.