Orlando Tickets Online

Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Regiane M. Leal

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/04/2010

Viva a terapia!!
postado por: Regiane M. Leal

mensagem postada em 07/10/2012 - 13:10:40hs

Fora a terapia, tenho que agradecer muito a minha irmã... ela disse que não ia em nada e na frente do Dragon Challenge mudou de ideia e disse: se é pra ir, vamos agora! e assim fomos na 1a... a vermelha.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Regiane...
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 07/10/2012 - 14:10:20hs

É isto aí... sempre é bom termos alguém ao lado para encorajar..... sua irmã nesta hora fez a diferença..... Agora estou chegando a conclusão que a Dragon dá sorte ..... também foi a minha primeira MR, por isto tem um lugar especial no meu roteiro..... sempre volto para matar a saudade!!!!

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Nossa terapia
postado por: Lulis

mensagem postada em 07/10/2012 - 16:10:47hs

Meninas, essa terapia é ótima recomento p/ todo mundo, estou adorando ver que outras estão tomando coragem assim como eu tomei. Encarei a Manta e simplesmente ameiiiiiiiiiii, a Kraken não gostei, gostei da aerosmith, da múmia e da cheetah que fui 3 vezes. É isso aí, da próxima vez quem sabe consigo encarar mais algumas??????

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Muito medo!!!!
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 07/10/2012 - 23:10:02hs

Oi meninas
Estou indo pela segunda vez para Orlando em novembro e tenho pavor de montanha russa. Ano passado fui na big thunder e gritei tanto e sai tao apavorada que minhas pernas tremiam. Meu marido queria que eu tentasse a do hipogrifo e eu tenho vontade de experimentar a do Pateta. Qual das duas vcs acham mais leve. Pelo que pude perceber acho que sou a mais medrosa e vou precisar de muita terapia. KKKKKK
Elas sao mais tranquilas que a big thunder? Tenho muita vontade de tentar.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Meninas Super Poderosas... de volta a terapia!!!!!!

mensagem postada em 08/10/2012 - 14:10:55hs

Olá Carla, seja bem vinda!!!!!

Lendo os nossos relatos de agora, você pode até se achar a mais medrosa..... mas se você voltar umas páginas atrás verá que estávamos todas no mesmo barco..... o motivo que motivou a terapia foi justamente a vontade que todas tinham de tentar....Até subir em escada para trocar a lampada temos medo!!!!!!kkkkk Mas a vontade de tentar, de experimentar... de superar um medo fez com que todas nós tentássemos.... Quanto a gritar.... é a melhor parte.......berrar mesmo....... só não é legal para o pessoal que tem labirintite ou problemas de tontura.... mas se for só medo..... aí sim é que fica fácil!! Venha sempre aqui... leia os relatos.... divida seus medos.... e acima de tudo esteja pronta... para gritar muiiitttooo, falar todas as besteiras possíveis e sentir a adrenalina.... pois esta é uma sensação maravilhosa!!!!!

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Meninas
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 08/10/2012 - 20:10:33hs

Não riam, mais tomei uma decisão , não tem mais volta ...vou em 3 montanhas russas , q meu filho de 8 anos atè já riu de mim, mais minha cabeça esta pronta são elas:
Shamu Express
Grove ( bush Garden do elmo)
Hipogrifo
Gente falei p o pessoal aki de casa e eles riram muito, mais por hora é o q esta decidido...aerosmith ai tà no pensamento kkkkk.
Bjossss a tdas

Regiane M. Leal

Membro

Brasilia - Df

Renatinhaa / Carla

mensagem postada em 08/10/2012 - 21:10:57hs

Olha só, recomendaria também a Big Thunder que é muuuito tranquila, tem a do Pica-Pau que nós fomos também (bem de criança) e a Space Mountain se estiver um pouquinho mais preparada... e se encarar a Space, tá com um pezinho na Aerosmith.

Qualquer coisa, desabafo ou dúvida, só falar!!!

Vou colocar meu email lá no bate-papo e recados, se alguém quiser conversar.

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Regiane/Nelly/Renatinha
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 08/10/2012 - 22:10:50hs

Regiane e Nelly, obrigada pelo estimulo. Acho que nao so vou tentar o pateta e o hipogrifo, como tambem voltarei a big Thunder, que Deus me ajude!! rsrsrs Sera que eu consigo ir na Splash? Oh duvida

Renatinha, aqui em casa meu filho e meu marido tb riem de mim. E olha que meu marido tem problema de coracao, mas foi na Big Thunder e no Hipogrifo sem problema nenhum. Coitado, nao foi nas grandes pq nao pode, mas ele fica na maior vontade.

Beijos meninas, vou vir sempre para desabafar e na volta vou contar como foi.

Regiane M. Leal

Membro

Brasilia - Df

Carla

mensagem postada em 08/10/2012 - 22:10:09hs

Carla, dessa vez não fui nem no splash e nem na everest porque minha irmã não aguenta as quedas mais verticais... mas em 2010 fui com meu marido em todas que não viravam de cabeça pra baixo... em compensação, fomos nas de looping e ela achou muito melhor... Se quiser encarar uma de looping, recomendo a Dragon Challenge - Vermelha (ela é mais rápida porém mais suave nos loopings e curvas). Acreditei no que o pessoal que trabalha na entrada da montanha russa falou e é verdade... apesar da verdinha ser boa também, chacoalha mais.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Meninas...

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:16hs

Olá bom dia!!!

Carla, fique tranquila.... tem uma galera aqui da terapia... que diz que queda só a do Piratas do Caribe... kkkkk Dependendo do caso as de queda livre deixam uma sensação mais complicada.... Agora recomendamos muito aqui a Aerosmith... pois é muito legal... tirando a arrancada... o resto é divertidíssimo, gosto mais até do que da Space!

Renatinha.....

A Hipogrifo é uma delícia.....se você gostar ... vá então na Big Thunder.... que é uma Hipogrifo maior....mas a idéia é a mesma....

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).