Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!Res: Res: Res: Res: Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 27/08/2013 - 15:08:52hs

Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)Querida Lisandra Paes...vc me encorajou e emocionou ao mesmo tempo!! Foi um conselho de mãe p mãe...adorei!!! Estou impressionada como as vezes as melhores palavras vem de pessoas que nunca vimos de fato!!! Estou muito agradecida a vc...e todo o pessoal do VPO!!! Com toda certeza percebo que temos aqui uma gde familia!!! Obrigada!!! Vou usar todas as dicas!!!! Beijo no seu coração :-) (mensagem de Alepacheco)

Ale, querida!!!
Encontrei aqui uma família, tenha certeza... e seja bem vinda à NOSSA família... quer ter uma ideia? Vá lá no tópico vídeos, e procure um chamado Música Tema... Foi minha filha quem colocou lá, só de ficar lendo e vendo o quanto o VPO ajudou nossa viagem... Sempre falei pra minha filha, desde bebê: \"vc é minha companheira de aventuras\". Encare assim: faça da sua viagem a maior aventura, e aproveite para curti-la de um jeito único, especial... uma vez fiz isso, numa viagem pequena, para Ubatuba... nos tornamos tão próximas nessa ocasião, uma cumplicidade maravilhosa... Não hesite! Vá!

Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:37hs

Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".
Ao menos sua princesa pode te ajudar a ler as placas e mapas hahahahahah sinta-se privilegiada.
Tudo o que restará de nós são eles ! Será o máximo.

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco)

Black friday

mensagem postada em 13/09/2013 - 17:09:11hs

Gente, viajo dia 16/11 para NY e depois estarei de 25/11 a 04/12 em Orlando (Metropolitan Express).... estaremos em 3. Quem estiver sozinho(a) e quiser companhia. Passaremos o Black Friday em Outlets premium ID. (Estive lá o ano passado), dá um alô.
Só para informar, as lojas Guess, Tommy e Calvin Klein abriram as 10 hs e não meia-noite. Então é bom ficar de olho.
Nair

Res: Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 14/09/2013 - 22:09:52hs

Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".
Ao menos sua princesa pode te ajudar a ler as placas e mapas hahahahahah sinta-se privilegiada.

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco) (mensagem de carol cwb)

Hahaha!!!! Adorei!!!! Acabei descobrindo muita gente que vai nesta mesma situação...rsrsrs... Estou otimista!!! Acho que no fim iremos voltar a escrever aqui encorajando outras pessoas como nós!!! Bom...ele tem 6 anos...mas essa geração é tão antenada!!!! Como aprendemos com eles não é mesmo?? Com certeza será o máximo!!!! Beijos!!

Entrar nos Parques com Extensor de Camera Digital

mensagem postada em 15/09/2013 - 16:09:44hs

Será que eles liberam a entrada nos parques com esse extensor de camera digital? A dúvida é pq o formato dele parece de um cacetete... Rsrs

Sozinho???

mensagem postada em 15/09/2013 - 18:09:36hs

Não sei se este é o tópico correto mas preciso trocar algumas experiências com a galera.
Estou com a viagem marcada para o dia 02/12 a 16/12 e por motivos profissionais minha esposa não poderá ir. Como já fomos algumas vezes vamos no esquema de fly and drive e as minhas princesas (13 e 7 anos) nem cogitam alterar as datas pois será a 1 vez que vamos nesta época assim estou convencendo minha esposa (super mãe) que é super tranquilo a viagem e tal....
Alguém já passou por isso?
Abs

Res: Res: Res: de 7 a 15 de novembro

mensagem postada em 25/09/2013 - 21:09:21hs

Almir e Rafael,
Estarei em Orlando na mesma data, sou novo por aqui, fiz o cadastro hj.
Como podemos manter contato?
aguardo resposta

alguém por lá nesse tempo pra juntar uma turma legal? vou ficar no continental plaza em orlando (mensagem de Rafael Dias)

Rafael,
estarei por lá de 31/10 até 13/11, deixa seu e-mail lá no forum de bate-papos que te passarei meu roteiro, quem sabe coincide de fazermos o mesmo parque no mesmo dia, aí a gente se encontra. abs! (mensagem de Almir Santos)
(mensagem de Celso Petri)

Celso,Almir e Rafael ,Estarei em Orlando à partir do dia 11,vamos tentar marcar os parques/compras juntos?

Res: Orlando - alone - 30/09 a 07/10

mensagem postada em 28/09/2013 - 16:09:00hs

PessoALL,

Quem quiser marcar algo, dar boas risadas, gastar..."Tamu junto"..

Estarei em Orlando do dia 30/09 a 07/10, depois..CHicago! ;-)

<>'s

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Oi tbm estarei por lá no mesmo período viajo hj...

Res: Res: Orlando - alone - 30/09 a 07/10

mensagem postada em 28/09/2013 - 18:09:10hs

PessoALL,

Quem quiser marcar algo, dar boas risadas, gastar..."Tamu junto"..

Estarei em Orlando do dia 30/09 a 07/10, depois..CHicago! ;-)

<>'s

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Oi tbm estarei por lá no mesmo período viajo hj... (mensagem de karina charles)

Boa viagem Karina, deixe seu contato na arte de recados que nos falamos por lá...

Enjoy it

<>'s

Marco

Res: Res: Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 28/09/2013 - 20:09:16hs

Também irei sozinha com a minha pequena que na data da viagem terá 6 anos também! Não vejo a hora! Ao mesmo tempo que penso na responsabilidade e no receio de se perder também penso na vantagem de podermos mudar o planejamento sem aquelas discussões ridículas que todo grupo de adultos tem! A nossa decisao é corajosa! Concordo que teremos ótimos relatos na nossa volta! Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco) (mensagem de carol cwb)

Hahaha!!!! Adorei!!!! Acabei descobrindo muita gente que vai nesta mesma situação...rsrsrs... Estou otimista!!! Acho que no fim iremos voltar a escrever aqui encorajando outras pessoas como nós!!! Bom...ele tem 6 anos...mas essa geração é tão antenada!!!! Como aprendemos com eles não é mesmo?? Com certeza será o máximo!!!! Beijos!! (mensagem de Alepacheco)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.