Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Dayane Assis
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 13/08/2011
 
 
TATI
postado por: Dayane Assis

 mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:08hs
 

OLÁ Tati,
Na verdade, vou para Miami primeiro e dia 9 chego em Orlando. eu vou pela TAM. ficarei em Olrando até 15/09. Vc ficará em qual hotel? Ainda estou procurando um, podemos ficar no mesmo. que acha?

Alessandro Barroso Benevides
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/01/2009
 
 
Debora
postado por: Alessandro Barroso Benevides

 mensagem postada em 06/08/2011 - 09:08:08hs
 

Que nada amiga, fui sozinho sozinho sozinho mesmo...rs. Na época eu tinha milhas suficientes pra pegar uma passagem, e elas estavam pra expirar, então consegui convencer minha ex-esposa de que compensaria financeiramente eu fazer o "sacrifício" de ir a Orlando sozinho comprar o enxoval, ainda mais que eram gêmeos. Foi muito legal, conheci um lado de Orlando um pouco diferente daquele só de parques e shoppings.
Bj

Debora C.iorio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/07/2011
 
 
Sandro, Maíra e Alessandro
postado por: Debora C.iorio

 mensagem postada em 05/08/2011 - 18:08:53hs
 

Eu chego em orlando dia 23.
Maíra, tem uns transports que me indicaram, e o proprio hotel tem vã que leva e busca qdo eu precisar. Não parei pra pensar mto a respeito, acho que to na filosofia so Zeca pagodinho "deixando a vid ame levar" rsrsrrs E Maíra vai que chegando la eu nao encontro principe encantado?!? hahahahahaha

Alessandro, sozinho pra fazer enxoval? rsrsrsrs
Sozinho sozinho sozinho nao foi né! A mae dos meninos tb foi! Nao vale entao considerar essa ida como sozinho! rs

Alessandro Barroso Benevides
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/01/2009
 
 
Viajar Sozinho
postado por: Alessandro Barroso Benevides

 mensagem postada em 05/08/2011 - 14:08:44hs
 

Concordo plenamente com vcs. Em 1998 fui sozinho passar uma semana em Orlando para fazer o enxoval dos meus filhos, e vou dizer que foi ótimo (esqueci de te contar essa Débora...rs). É como a Maíra falou, vc faz o que bem entender na hora que der na telha. Tiveram dias em que eu estava já cansado no parque e simplemente voltava para o hotel pra relaxar na piscina. Vai fazer isso com um grupo...rs...neguinho quer ficar até o último segundo no parque. Enfim, Orlando não é mesmo o destino ideal para viajantes solitários, pois como a Maíra disse, tem todo aquele conceito de viagem para a família. Mas se vc é uma pessoa descolada, que gosta de conhecer gente, dá pra se divertir bastante, com certeza. E sem contar o "single rider" que é uma mão na roda...rs. É isso aí Débora, se joga...rs

Maíra S. S.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/01/2011
 
 
Débora
postado por: Maíra S. S.

 mensagem postada em 05/08/2011 - 13:08:01hs
 

É isso aí, Débora, se joga mesmo!!! Com certeza você vai ter uma ótima viagem, cheia de boas surpresas. E até lá a gente vai trocando ideias por aqui. Você já decidiu o que vai fazer quanto ao meio de locomoção?

Debora C.iorio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/07/2011
 
 
Maíra
postado por: Debora C.iorio

 mensagem postada em 05/08/2011 - 11:08:03hs
 

Se existisse a opção "SUPER CURTI" seu comentario eu clicaria nela.
Eu sou super desapegada a essa historia de "não tenho com quem ir entao nao irei".
Sou da seguinte filosofia. Fiquei 9 meses grudada com minha mae e assim que vim ao mundo o médico cortou essa ligação, entao, não me prendo a ninguem.
Sempre fui assim. E essa trip não será diferente.

Sempre falo pros meus amigos e amigas "se joga" qdo estes me falam que nao irao a tal lugar pq nao tem cia.

Entao "SE JOGUEM". RSRSRSRSRS

Maíra S. S.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/01/2011
 
 
Viajar sozinho!
postado por: Maíra S. S.

 mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:02hs
 

Rodolfo, concordo com você! Eu mesma comecei minha participação aqui no VPO pedindo dicas para viajar sozinha p/ Orlando. No fim, minha tia e minha irmã resolveram ir comigo, mas comprei a passagem sem saber disso.

Já fiz algumas viagens muito legais sozinha, inclusive na Europa. A aparente solidão é compensada pela liberdade total de fazer o que você quiser, sem ter que negociar com ninguém. Tipo: existem um milhão de museus em Paris, mas eu quero "desperdiçar" uma manhã inteira sentada no jardim ao lado da Torre Eiffel ouvindo música e escrevendo no meu diário de viagem. Dúvido que tivesse uma só companhia de viagem que fosse topar isso! Sem falar no quanto você descobre que é forte. Porque sozinho você não tem a opção de jogar a culpa no outro, ou de dar chilique esperando que ele te console: ou você se vira ou se vira.

Até acho que Orlando não é o paraíso dos viajantes solitários, pela falta de albergues (ótimos para conhecer pessoas), pelo transporte público complicado e pela aura de "somos uma grande família feliz" dos parques. Mas eu não deixaria de ir em hipótese alguma por falta de companhia. É só buscar algumas soluções como hotéis que oferecem shuttle para os parques, aprender a usar o Itrolley para as compras e fazer contatos aqui no VPO. Tem muita gente na mesma situação, é só procurar!

Viajantes solitários, ânimo!!

Rodolfo Pinheiro Valerini
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2009
 
 
Viajar sozinho também é bom!
postado por: Rodolfo Pinheiro Valerini

 mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:52hs
 

Pessoal acho que ninguém devia desistir de viajar porque faltou companhia.

Se pararmos para refletir, não é fácil várias pessoas conseguirem conciliar férias do trabalho, melhor data para a viagem no local desejado e época boa de possibilidade financeira. Sem contar que para os Eua ainda tem a questão do visto que pode dar certo para uns e errado para outros.

Se for depender sempre de ter alguém disposto à ir junto, a gente acaba perdendo muitas oportunidades de viagens que poderiam ser maravilhosas.

Agora que estou namorando a mulher não deixa mais viajar sozinho huaheuhauehuaheua, mas uns tempos atrás viajei para alguns lugares sozinho. Sempre que meus amigos não podiam ir eu ia do mesmo jeito.

De avião fui sozinho para Natal, Recife, Brasília, Floripa. De ônibus em excursão fui sozinho para João Pessoa e de carro fui sozinho para Pipa/Rn (uns 750 km de Fortaleza).

O FATO é que; viajando sozinho você sempre conhece mais gente do que viajando acompanhado. Isso porque você fica mais aberto à isso e acaba conhecendo pessoas muito legais. Em todas essas viagens que fiz sozinho foi assim..

Ainda mais com essa facilidade de combinar tudo aqui pelo VPO! Não deixem de ir!!

Debora C.iorio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/07/2011
 
 
Alone trip
postado por: Debora C.iorio

 mensagem postada em 02/08/2011 - 20:08:04hs
 

É uma pena varias pessoas indo sozinhas mas em épocas diferentes....
Seria bem legal conhecer um monte de gente que nao é apegado a necessariamente uma cia pra poder sair/viajar....

Quem sabe, nós que iremos sozinhos, não conheceremos uma galera super show la?!?!?!
To na torcida por todos!!!!!!

Samir Pedro do Valle Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2011
 
 
Setembro
postado por: Samir Pedro do Valle Pereira

 mensagem postada em 30/07/2011 - 11:07:31hs
 

Bom dia, alguém daqui do site com viagem programada para 15 a 22 de setembro? Eu ia acompanhado, mas houve um probleminha e a pessoa nao pode mais ir, pensei em cancelar a viagem, mas mudei de idéia, e vou sozinho mesmo, entao vou deixar meu e-mail lá no recado e bate-papo, caso esteja alguem em situacao parecida, ok?
abraços

 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.