Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patrícia C Costa

Membro

Inscrição: 23/11/2012

Alexandre Baima
postado por: Patrícia C Costa

mensagem postada em 26/11/2012 - 18:11:30hs

Fico feliz pela sua experiência com a OTO ser fantástica, porém no meu caso, estou desde 06/11 tentando resolver meu problema e até agora nada, pelo menos agora à tarde consegui que me atendessem e ficaram de mais uma vez entrar em contato comigo. Enfim, espero que minhas próximas experiências também sejam fantásticas.

Jose Augusto Silva

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Orlando Tickets On Line - Atendimento - opinião pessoal
postado por: Jose Augusto Silva

mensagem postada em 26/11/2012 - 19:11:08hs

Eu usei os serviços do Ronaldo nas cinco últimas viagens que fiz a Flórida. E estou usando para a próxima em janeiro. Nunca tive problema. Pelo contrário. Se ele não tem o que queremos, ele descobre e busca atender como pode. E sempre muito bem atendido, sem qualquer reclamação a fazer.

Adriana Santos

Membro

Inscrição: 30/06/2008

Patricia - OTO
postado por: Adriana Santos

mensagem postada em 26/11/2012 - 20:11:36hs

Também estou com dificuldades de obter respostas deles, tanto por email como telefone. Também fico ansiosa pois minha viagem está chegando e ainda não tenho nem hotel.
É a terceira vez que estou utilizando os serviços do Ronaldo, e sempre fui bem atendida. Espero que desta vez também seja e que de tudo certo.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

OTO Atendimento
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 26/11/2012 - 21:11:48hs

Realmente o atendimento por e-mail e um pouco complicado, porem pelos telefones contantes no Brasil. Realmente esse ainda e um ponto que precisa melhorar na OTO, mas que nao desmerece os demais pontos.

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

ingresso universal
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 26/11/2012 - 23:11:49hs

Olá.

É possível comprar pela OTO o ingresso express pass do univerval?

Qual é o horário de funcionamento do escritório da OTO para a retirada dos ingressos?

Desde já agradeço muito,

um abraço,

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Cortesia do GPS
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 27/11/2012 - 12:11:55hs

Boa tarde a todos. Sr. Ronaldo, tenho interesse na cortesia do empréstimo do GPS. Qual o procedimento? Aluguei o carro com vocês e estarei retirando também os ingressos comprados com o seu escritório dia 29 de novembro no período da tarde. Devo preencher algum formulário antecipadamente visto que estarei em Orlando daqui 02 dias ou somente apresentar o contrato de locação no momento da retirada? Obrigada. AC.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Ana_claudia - GPS OTO
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 27/11/2012 - 13:11:27hs

Para retirar o GPS - cortesia - oferecido pela empresa Orlando Tickets Online - basta, além de ter locado o veículo com eles, comparecer no escritório da empresa que fica localizado no 5858 International Drive, Orlando FL 32819.

Dentro do horário de funcionamento:
- 08h:00 am às 07h:00 pm (segunda-feira - sexta-feira)
- 08h:00 am às 04h:00 pm (sábado)
- 08h:00 am às 02h:00 pm (domingo)

Não é necessário preencher nenhum formulário antecipadamente.

Um forte abraço e uma maravilhosa viagem,
Luiz Carlos ºoº

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

cotação
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 02/12/2012 - 15:12:31hs

Não teria alguem/ email que fizesse um atendimento para cotação/ pacote incluindo ingressos para 6 pessoas em 5 parques + carro (minivan) para 12 dias ? Gostaria de um atendimento sem me responderem para eu olhar o site, pois quando entramos em contato é porque já vimos o site e queremos mais informações além disso.

Beatriz Burg Viana

Membro

Inscrição: 10/03/2011

Contato OTO
postado por: Beatriz Burg Viana

mensagem postada em 02/12/2012 - 22:12:58hs

Boa noite, faz mais de duas semanas que encaminhei um e-mail para OTO solicitando orçamento para alugar um carro e até o momento não tive retorno, será que tem outra forma de contato que seja melhor que o e-mail.
Obrigada!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Rosana2000 - Atendimento
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/12/2012 - 10:12:00hs

Prezada Rosana,

Em atenção a sua mensagem o Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - pediu - encarecidamente - que envie uma mensagem para o seu e-mail de contato: mcoservices@aol.com e, se possível, que também preencha o questionário existente no site com todas as informações que deseja: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.