Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

milene

mensagem postada em 10/02/2009 - 18:02:19hs

Olá Milene....
Se vc puder conte tudo, quantos dias ficou, os passeios que fez....
Eu particularmente, tenho muitas dúvidas.... qquer relato já ajuda....
Obrigado.....

Ah, Milton, obrigado pelos roteiros....

Mamma Mia

mensagem postada em 10/02/2009 - 13:02:25hs

Bom, deixa eu me intrometer no assunto, mas assisti agora em janeiro e amei!!!! A peça é o máximo, o tempo passa que nem se vê, e como depois eu fui p/ disney preferi uma peça mais adulta mesmo.
Ah! Até meu marido que não fala inglês adorou a peça, e já ficou encarregado de me presentear com a discografia do ABBA.

Agora uma dica, o restaurante Jean George,que é uma fortuna, tem um menu por U$ 28 no almoço e vale a pena, mas tem que fazer reserva, eu fiz a minha reserva pelo opentable

É Isso mesmo!

mensagem postada em 10/02/2009 - 13:02:18hs

Milton acho prudente vc garantir pelo menos um por aqui mesmo!
Ano passado fizemos isso, e lá compramos os demais.

No Playbill vc consegue descontos!
Comprando por aqui, no dia é só se apresentar com um documento e pegar os ticktes.

boa sorte...

abs

Milton

mensagem postada em 10/02/2009 - 12:02:54hs

Eu acredito que é possível comprar no dia Mary Popins sim!
Nós compramos lá, além de mais barato, vc escolhe o dia com mais segurança!
Volto a frisar, Mary Popins é ao lado de Mama Mia hoje o Musical mais encantador que tem em cartaz!

Vale a pena!
Sobre o Rei leão é bom e ele tem mais procura por ser o mais famoso da Disney, mas não é o melhor, se vc quiser ir nele recomendo comprar por aqui mesmo Playbill é uma boa opção, mas lembre se comprando aqui se paga o dobro e com essa grana dá para ir em dois shows lá.

abs

Solange

mensagem postada em 10/02/2009 - 11:02:40hs

Eu não assisti o Mamma Mia, mas acho que o Rei Leão deve ser melhor. Eu estive em Las Vegas em Out/08 e lá o espetáculo Mamma Mia estava em cartaz, e era muuuuito divulgado. Uma prima minha foi e disse que é uma comédia americana. Deve ser legal, mas não deve ter o glamour dos contos da Disney, como Mary Poppins e o Rei Leão.

Vc já foi ao Phantom of the Opera??

Bjs.

Sylviann - Wicked

mensagem postada em 26/01/2009 - 12:01:34hs

Olá Sylviann, olha só, cheguei de NY dia 10/01 e fui assistir Wicked, gostei mtooooooo, de verdade. Já tinha assistido, em outras viagens q fiz a NY, Rei Leão e Mary Poppins, mas sem dúvida Wicked é melhor. O musical conta a história da Bruxa de Oz, além de contar tb a origem de outros personagens (Homem de Lata, o Espantalho, o Leão), enfim, vale mto a pena! Bjos.

Acabei de vir de NY ....

mensagem postada em 23/01/2009 - 04:01:33hs

Pessoal, ainda estou em Orlando, mas vim de NY.
Vou colocar rapidinho algumas coisas aqui para quem esta indo por agora.
Primeiramente: roupas de frio, sapatos impermeavies, pois esta nevando direto e muito frio.
Se preparem, pois quando estive por la estava muito frio e chegamos a pegar -20. Em algumas horas atrapalhava andar pelas ruas, o que 'e o grande barato de NY, devido ao frio intenso que nos adormecia o rosto, mesmo extremamente agasalhados.

Segundo, ficamos hospedados no Park Central, por indicacao de alguem aqui no site. Me desculpem, mas nao consigo lembrar quem indicou... Mas o importante 'e deixar registrado que a dica foi nota 10. Adoramos o hotel, a localizacao e o servico. Gostamos muito mesmo. Excelente dica e recomendo tambem.

Se for me lembrando de algo legal que experimentamos por la vou postando aos poucos, pois ainda estou em viagem e cansada .... qualquer duvifa, fiquem a vontade para perguntar pois estou tentando me logar todo dia a noite .. estou com meu laptop aqui em Orlando.

Ah ... fomos apenas no Fantasma da Opera. Compramos os ingressos pelo Ticketmaster e foi 100% tranquilo. Fizemos a opcao de pegar o ticket na porta do teatro e nao tivemos problema algum. Comprei o ingresso na Orchestra, fila C. Ou seja ... era a quarta fileira do teatro, ficamos bem na frente. O espetaculo foi otimo. Levei meus filhos e eles curtiram bastante tambem.

Nao fizemos shuttle. Na chegada pegamos um taxi do aeroporto ao hotel e deu 80 dolares. (chegamos no aeroporto de Newark, pois nosso voo era da Continental). No dia de saida pegamos um servico do proprio hotel, um carro que nos levou ao aeroporto por 75 dolares. Muito tranquilo. Eramos 4 pessoas e 5 malas.

Beijinhos, Cris.

Carolina

mensagem postada em 12/01/2009 - 00:01:13hs

Olá Carolina! O Minton já te deu uma excelente sugestão, mas gostaria tb de te dar algumas idéias.

Realmente seu tempo é curto, mas penso q é possível conhecer algumas coisas, tudo depende do tipo de turismo q vc quer fazer, ou seja, se vc é uma aficionada por museus dá para vc ir até o Museu de História Natural ou o Metropolitan e só.

Porém, se seu desejo é conhecer rapidamente alguns pontos principais de Manhattan sugiro q vc desça na estação 57 St da linha amarela q fica bem em frente ao Central Park, assim vc pode dar uma voltinha pelo Central Park e de quebra visitar a pista de patinação q fica próxima a esta entrada do Central Park, depois deste breve passeio comece a descer a 5ª Avenida (não dá para ir para Manhattan e não visitar a avenida mais famosa do mundo!), logo no inicio vc vai passar pelas lojas da Apple e a F.A.O (loja de brinquedos), continue descendo e outras lojas deslumbrantes aparecerão. Um pouco mais para baixo (próx a rua 50) vc passará pela St Patrick´s Cathedral e pelo Rockefeller Center (onde há outra pista de patinação). Mais para baixo (próx a 42) estará a NY Public Library e no fundo dela fica o Bryant Park. Neste ponto vc pode entrar na 43 St sentido leste e encontrar com a Grand Central Station ou entrar na 43 St sentido oeste ir até a Broadway e parar na Times Sq (se vc for até lá não deixe de entrar na loja da M&M´s) ou ainda continuar na 5ª avenida e na altura da 34 St encontrar o Empire State.

Vixi, acho q me empolguei e escrevi um livro! Desculpe!

Bom, boa sorte e tente aproveitar ao máximo suas 5 horas em NY!

Enjoy!

Um Beijo. Aline

Danielle

mensagem postada em 11/01/2009 - 10:01:50hs

Olá Danielle,

Para ser bem direto, levando em consideração o fator TEMPO: Se eu fosse você esqueceria esta idéia de ir de metrô até Manhattan partindo do JFK. O trajeto não leva menos de 1 hora, sem contar a imigração (você vai fazer a imigração no JFK?), triagem da TSA, baggage claim, deslocamento via AirTrain até o subway, enfim, é uma pequena via crucis. Sem contar que pelo visto você não está prevendo um atraso no seu vôo (muito comum).

Se você optar pelo metrô vai sofrer bastante e não duvido nada que perca o seu vôo.

A melhor opção para você é um serviço de transfer, e temos várias indicações aqui neste tópico.

A Toys R Us e a American Girl ficam relativamente próximas, sendo assim, fica fácil pegar um transfer até a Broadway com 44th e depois ir andando até a American Girl (5th avenue com 49th) - ou vice-versa.

Fica a seu critério, mas eu não arriscaria o metrô.

De qualquer maneira, se você gosta de fortes emoções:

Utilizando a Broadway como referência para as duas lojas que você quer visitar, estamos falando da região de MIDTOWN MANHATTAN, sendo assim, a melhor opção quando deixar o AirTrain e entrar na estação seria pegar o Jamaica Station Train E, que vai te levar direto para a região do Rockefeller Center, Penn Station, ou seja, locais próximos da onde você quer chegar. Basta olha no mapa do metrô e não tem erro.

Danielle Perrio de Souza

mensagem postada em 17/12/2008 - 10:12:02hs

Dani, xara, minha dica eh basicamente ANDAR rs. Sempre que vou com meu marido, andamos taaaaanto, que sempre voltamos com uns quilinhos a menos. Olha q chato, ir pra NY, comer besteira e emagrecer!

Separe a ilha por dias, como voce fica pouco tempo, faca 1 dia cada regiao.
Por exemplo, sul da ilha, tem a Estatua, o Ground Zero(onde ficava o WTC - nao deixa de ir na mega loja Century 21 aqui eh frente, se vc gosta de compras, passara horas la dentro! Pechincha!), Battery Park, Wall Street...
Reserve um dia para Central Park e adjacencias, la voce tem uma super loja de brinquedos, a FAO, a Apple, tudo na esquina da 59 com a 05av.
Beirando o Central Park West, na altura da 72th, tem a casa do John Lennon, e entrando um pouquinho no parque, logo ali em frente, tem o memorial Imagine, e sempre tem uns covers dos Beatles fazendo showzinho por la. Tem tambem o Museu de Historia Natural no mesmo lado, Deve ser pela 69-70th, nao me recordo, mas eh pertinho.
Explore a Times Square mais para tarde/noite, entre em todas as lojinhas da area, M&M's, Museu de Cera, Virgin Mega Store... digo isso porque o tempo passa, e ao escurecer, vc ja estara no meio das luzes da Times.
Se puder, nao deixe de comer no Red Lobster e Olive Garden. Ficam ali na "meiuca" tambem. Lembre-se de que o prato para uma pessoa deles eh gigante, entao nao peca 2 coisas de uma vez, vc vai se assutar com a quantidade de comida! No red Lobster, soh a "entrada" que era Foundue de camarao com queijo ( vem dentro de um big pao redondo) ja foi suficiente para mim e para minha cunhada. No Olive Garden tem umas baguetinhas deliciosas, e uma travessa de Salada, sendo que esses acompanhamentos sao gratis e eles dao refil, entao aqui principalmente, o ideal eh pedir 1 prato somente.
Nao deixe tambem de conhecer a Macy's e o Empire, na Broadway com 32,34, nessa regiao.

Bem, eh isso! Espero q tenha ajudado um pouco...
beijao
Daniele.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.