Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Quick Service

 mensagem postada em 12/07/2011 - 19:07:16hs
 
 

Se alguém souber restaurantes nos parques e no Downtown Disney que tem comida ao invés de lanche no Quick Service poderia me passar os nomes?

Quanto fomos em 2009 reservamos muitos Table Service que eram lanche e este ano quero o inverso: Quick Service com comida (de preferência parecida com a nossa "brasileira")..rsrs...

Muito Obrigada.

 


 
Le Cellier

 mensagem postada em 11/07/2011 - 09:07:27hs
 
 

Como o Le Cellier é concorrido nao?! Ontem, deu 180 dias para o dia 06/01 e 6 horas da manha estava na frente do computador...resultado: não consegui reservar mesa para 6. Tive que reservar uma para 4 e outra para 2. Que chato isso!

 


 
Rogerio Gallignani

 mensagem postada em 05/07/2011 - 17:07:01hs
 
 

Na Universal você tem a opção do Universal Meal Deal. Você come quantas vezes quiser nos restaurantes e bares participantes, que não são muitos. Válido para um único dia até 30min do horário de encerramento do parque. Você pode comprar um copo e beber a vontade nos restaurantes participantes. Apenas bebidas de máquina. Não é permitido dividir comida e criança com menos de 9 anos usam um menu diferenciado.

Mais em link

 


 
Comida liberada ?

 mensagem postada em 05/07/2011 - 13:07:56hs
 
 

Vi que na Disney tem esse DDP.. os pratos são limitados, ou pode comer a vontade ?
Na Universal parece que tem um esquema parecido, de comer o quanto quizer, mas parece que para a bebida liberada é um outro ticket.

Alguém poderia ensinar os detalhes ?

obrigado.

 


 
Monica

 mensagem postada em 05/07/2011 - 09:07:47hs
 
 

Vi que vc sabe tuuuudo de alimentacao da disney. Vc poderia me dar um parecer de qual restaurante com personagem vc mais gosta e por que. Minha filha tem 13 anos.
Gostamos do Mickey (mas, eu gosto mais com a roupa dele normal) e da Bela(com aquele vestido amarelo, eu queria um vestido daquele pra mim rsr).
Obrigada Monica.
Bjs.

 


 
Claudinha/ vizinha

 mensagem postada em 03/07/2011 - 22:07:20hs
 
 

Amiga!

Êita cabecinha de vento é essa a sua hein!....hehehe....O café q te falei é o Chef Mickey's e a refeição com as princesas é no Cinderellas Royal Table ( no MK ) e no Akershus ( Epcot ). Qq coisa me liga amanhã.
Bjssssssssss

 


 
Fabio e Monica

 mensagem postada em 25/06/2011 - 19:06:01hs
 
 

Muito obrigada por terem respondido a pergunta do Gustavo mas ele não vai pra churrascaria nem restaurante brasileiro nenhum. kkkkkkkkkkkk

Não vou sair do Brasil pra comer coisas daqui nunquinha!

Se ele inventar muito eu cancelo as reservas que fiz nos restaurante. rs

E sou como você Monica, arroz e feijão nem aqui eu como, imagine lá!!!

 


 
Mônica

 mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:52hs
 
 

Acabei de conseguir reservar o Le Cellier!!!!!!!!!!!!
Gustavo está mega feliz, ele via todo mundo falando e ficava doido pra ir mas eu não estava conseguindo.

A dica que dou a todos que quiserem ir nesse ou em outro restaurante é que entrem todo dia pra ver se abre alguma vaga. Acho que sempre tem alguem desistindo.

 


 
Mama melrose

 mensagem postada em 23/06/2011 - 18:06:55hs
 
 

Gente ano passado fui ao Mama e pedi um macarrão com frutos do mar com molho vermelho, eu ameeeeei o prato. Esse ano quando voltei lá eu pedi um com frutos do mar mas o molho era branco e apimentadissimo. Depois q fui perguntar da garçonete e ela me disse q o prato q eu estava a procura, não tinha mais no cardápio. Foi uma pena, pq eu e meu namorado fizemos tanta propaganda e na hora o pessoal não gostou da comida, nem eu neh, não gosto de molhos brancos e muito menos comidas muuuuuito apimentadas.

 


 
Monica

 mensagem postada em 23/06/2011 - 12:06:23hs
 
 

Você definitivamente é nossa super hiper mega blaster ajudante!! Muito melhor que qualquer agência...rs

Reservamos também o Ohana pra um dia depois do Mall e o Sanaa pra um dia que temos livre e iremos pro Boardwalk e Dowtown. Então finalmente acabaram nossos tables, lógico que sempre podemos mudar algum...

Quando voltarmos prometo contar o que achamos de cada um deles.

Não tenho nem como agradecer a sua ajuda!!!

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.