Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aline Marques

mensagem postada em 09/07/2012 - 14:07:06hs

Oi Aline,

Estive em Orlando ano passado no período de 14/03 a 27/03. Não me recordo se foi no auge, mas tinha bastante grupo de SB e foi tranquilo em relação a filas. Agora vou em outubro e me falaram que é suuuuuper mais tranquilo. Na boa, a gente tem que ir quando tivermos grana e disponibilidade. Se surgiu essa oportunidade pra vc, vá em frente!! E fila, a gente encara com o maior sorriso no rosto, vc vai ver!

bjs,
Paloma

Black Friday 2012 dia 23/11

mensagem postada em 20/07/2012 - 08:07:19hs

A Black Friday é a sexta-feira imediatamente após o Thanksgiving.
O Thanksgiving é na quarta quinta-feira de novembro. Em 2012, será no dia 22, portanto, a Black Friday será no dia 23.
Alguns sites confundem, achando que o Thanksgiving é na última quinta-feira de novembro, e muitas vezes termina coincidindo a quarta quinta-feira ser a última quinta-feira, mas esse ano aconteceu de não ser.
Se você viu que é dia 30 em algum site, está errado.

Acho que link pra o wikipedia eu posso colocar né?
link

Dia do Presidente

mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:31hs

Genteee
no dia 18 (dia do presidente) pretendemos ir de Orlando a Miami ( será o final de nossa viajem, ficaremos em Miami de 18 a 21), será que nesse dia as estradas sao mto cheias? mto transito? Alguem saberia nos informar?

Obrigada!!

Prezada Melissa!

mensagem postada em 26/07/2012 - 21:07:41hs

Em janeiro eis os feriados:
- 1 de Janeiro - New Year's Day (Ano Novo)
- Janeiro (na terceira segunda feira) - Martin Luther King, Jr. Day (Dia de Martin Luther King Jr)

O calendário de feriados americanos completo você encontra aqui no VPO: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Flavia e Fabio

mensagem postada em 27/07/2012 - 15:07:58hs

OI Flavia e Fabio

O Trajeto entre Orlando a Miami e bem tranquilo, nao importando se e um feriado ou nao, principalmente esse que voce citou (Dia do Presidente) onde todo comercio abre normalmente.
Quando voce estiver chegando proximo a Miami o movimento aumenta um pouco, principalmente no periodo da manha (bem cedo) mas sao 6 pistas para cada lado (I-95) e nao deve complicar muito.

Abraco

Antonio

Última semana de agosto e Labor Day

mensagem postada em 03/08/2012 - 14:08:07hs

Caros,

viajo agora no dia 24 (ebaaaaaaaa) e fico até 7 de setembro. Alguém que já foi nesse período pode me dizer como foi: clima, parques, filas, etc? E nesse feriado? os descontos são bons mesmo?

Bjos

Graziella

mensagem postada em 03/08/2012 - 16:08:23hs

Sempre viajo em setembro e é maravilhoso!!!!! Clima bom (só na bermuda e camiseta),filas mínimas ,só nos finais de semana é que fica um movimento maiorzinho,mas nada que se compare a julho ! Também peguei uma vez o labor day e foi realmente uma sale...preços que geralmente são convidativos,ficam ainda melhores.
Vou dia 31 de agosto e volto dia 08 de setembro...rsrsrsrs...com certeza vamos nos esbarrar por lá! bjk

THANKSGIVING - COMO FICAM OS PARQUES NESSA ÉPOCA

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:39hs

Oi pessoal,

Estarei em Orlando de 13 à 29/11/2012, e estou planejando minha semana que coincidirá com o thanksgiving.
Alguém já esteve por lá nessa época e pode me informar se os parques ficam muito cheios, com longas filas? O dia do thanksgiving é um bom dia para aproveeitar aos parques ou fica muito cheio?

Obrigado!

Graziella...

mensagem postada em 04/08/2012 - 10:08:56hs

Realmente a Candice tem razão, pra mim setembro é a melhor época, parques beeeem mais vazios do que julho, calor pra poder se esbaldar nos brinquedos de água e tomar mto sorvetinho do Mickey...de quebra um DPP Free...o Labor Day realmente é imperdível, estou indo dia 25/08 e ficarei por lá até dia 07/09, vamos aproveitar mto com certeza !!!! Boa viagem pra nós

Feriado Columbus Day

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:47hs

os parques ficam mto cheio na época do feriado? venho embora justamente no dia 8 de out, mas no dia 7 estava pensando em me despedir de Orlando no MK...será que vai lotar, por ser feaido e um domingo ? acho q tenho e mudar meu roteiro né...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.