Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SPRING BREAK

mensagem postada em 14/11/2010 - 08:11:11hs

BOM DIA GENTE
UMA DUVIDA ESTOU QUERENDO IR NO DIA 18 DE ABRIL E VOLTAR NO DIA 28! PELA MENSAGEM QUE EU VI ABAIXO ESSA DATA NAO PEGA SPRING BREAK ESTOU CERTO???? VOCES ACHAM UMA BOA EPOCA PRA IR PRA LA?????

Claudia Helena

mensagem postada em 13/11/2010 - 19:11:30hs

Em maio não tem feriados prolongados nos EUA. É uma ótima época para ir pra lá. Eles tem o Dia das mães no mesmo dia que nós e o Memorial Day no última 2ªf de maio.
As datas do Spring Break que coloquei mais abaixo estão em inglês e "March" em português é março e não maio,ok?
Boa viagem!
Rosely

Planejamento Feriados americanos

mensagem postada em 13/11/2010 - 18:11:27hs

Pessoal do VPO,só mesmo vcs para tanta atençao nas respostas.Então vão entender minha dificuldade:Mimha data desejada é Maio (é claro),mas como vou só com minha pequena de 7 anos,estou insegura(muito)de irmos sozinhas,nossa primeira viagem internacional,ñ falo ingles...Optei por excursão com guia,acontece q só tem em férias ou feriados importantes (como Páscoa)...ai minha cabeça está um nó... Já coloquei até meu e-mail no Recados e Bate Papo para em encaixar em algum grupinho aqui do Rio.Muitos já me disseram q ñ tem segredo,é fácil. Não consigo decidir. Bjs Claudia Helena

VIVIANE _ Spring Break 2011

mensagem postada em 12/11/2010 - 21:11:30hs

O "Spring Break" 2011 vai ser nas datas abaixo. O nº que tem ao lado do ano de 2011 é o nº de alunos que estará de férias naquele período. Portanto, vc deve evitar o período de 7 a 18\03.
•February 28-March 4, 2011 -- 156,026 (Northeastern, U of Michigan)

•March 7-11, 2011 -- 1,714,927 (Penn State, Université de Montréal, Gonzaga, U of Central Florida, MSU )

•March 14-18, 2011 -- 2,212,500 (ASU, NYU, Purdue, Rutgers, U of Minnesota, U of Massachusetts, Texas Tech, CSU (Colorado))

•March 28-April 1, 2011 -- 887,901 (UC Berkeley, U of Hawaii, CU Boulder)
ºoº
Rosely

Oi Claudia Helena!

mensagem postada em 12/11/2010 - 19:11:17hs

Na segunda quinzena de abril deve ficar cheio pois tem o feriado da Páscoa dia 24. Esse feriado costuma lotar.
Tem também o Spring Brake, que são férias escolares. Não sei dizer agora exatamente quais dias, mas pega parte de março e abril.
Se voce puder escolher outra data, acho que aproveitará bem mais.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Ana Carolina Medeiros

mensagem postada em 11/11/2010 - 20:11:50hs

Ei Ana, não entendi uma coisa. As lojas fecham na quinta às 20 h e reabrem 4 h depois, à meia noite de quinta pra sexta? Ou reabrem à meia noite de sexta pra sábado?

Pô, legal saber que os parques da Universal ficam mais vazios! Obrigada pela sua resposta!

Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 08/11/2010 - 11:11:25hs

Andreia ano passado estive lá nesse período e a sex e sab reservei p complras, mas na quinta antes do thanksgiving e no domingo após fui aos parques. Tudo abre!
Os parques da dysney sempre são mais lotados, da universal parece que tinhamos reservado o parque só para nós!!
As lojas geraldmente fecham às 20h da quinta para reabrir às 00h da sexta. Vale muito a pena!

Feriado de Ação de Graças

mensagem postada em 08/11/2010 - 11:11:45hs

Pessoal, tô indo pra Orlando meio na correria, pois estou super sem tempo de planejar com calma... alguém que já esteve lá no feriado de Ação de Graças pode me dizer como é? No dia do feriado (que será no próximo dia 25/11) os parques e lojas abrem, ou fecha tudo e só reabre na sexta? Sei que tem uma grande liquidação que começa à meia noite de quinta pra sexta (do dia 25 para o dia 26). Será que por as lojas estarem em liquidação os parques ficarão mais vazios ou tudo fica cheio mesmo e onde eu for eu vou ter q enfrentar filas?

Antonio Crescenti

mensagem postada em 03/11/2010 - 09:11:58hs

Bom dia!!!Obrigada pela atenção, minha apreensão é porque foi minha a idéia de viajarmos em setembro, todos(até meus pais que já foram mais vezes) preferem julho pois além do calor e das férias, fugimos um pouco do nosso inverno... Desta vez vamos ficar só em Orlando, com mais dias livres e parques mais vazios (espero!)e mesmo com o Labor Day, espero que todos aprovem a mudança. Agora é só a "delícia" dos preparativos (temos tempo para isso) e "economia de guerra"!!!rs rs... Vamos ver se nos falamos sim e estou repassando agora o "Shopping Express" para meu pai, marido, cunhado e primo! Um abraço
Cláudia

Claudia

mensagem postada em 02/11/2010 - 22:11:53hs

Oi Claudia

Eu lembro de voce sim, principalmente por aquele acontecimento tao desagradavel com seu filho.
No final de semana do Labor Day, os Parques sempre ficam um mais cheios, talvez seja o caso de voce programar as compras que certamente deverao acontecer..rsrsrs nesse final de semana.
Quando estiver por aqui, me chame ao telefone para batermos um papo...

Abraco

Antonio

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.