Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 20/08/2010 - 15:08:13hs

Hummmm
Personagem muito raro anunciado para a festa: Hag

Ela vai estar no Snow White's Scary Adventures

Para quem não souber, hag é a bruxa transformada em velhinha que entrega a maçã para a Branca de Neve

mensagem postada em 19/08/2010 - 22:08:36hs

Carlinha,

obrigada pela informação.
Comprando na hora é mais caro, mas tenho medo de adquirir antecipadamente para uma data e no dia estar muito cansada e perder o ingresso.
Uma vez fomos no evento do natal. Foi bonitinho, mas estava muito frio e a vontade era de voltar logo para o hotel.
O Halloween da Universal parece ser mais assustador e o de MK mais infantil. Acho que meus filhos gostariam mais do da Universal, porém não podem participar em razão da idade.
Vou pensar com calma e com carinho, pois tenho curiosidade em ver como é.

Daniela

mensagem postada em 19/08/2010 - 21:08:57hs

Oi Dani!

Se você não for repetir o MK em um outro dia faz diferença sim, porque o parque fecha mais cedo e não tem a Main Street Electrical Parade nem o Wishes!

Mas se for só para rever o parque sem esses espetáculos acho que não faz muita diferença não!
A não ser que seja dia 31 de outubro, que dizem que o MK fica bem cheio pra festa!

dúvida

mensagem postada em 19/08/2010 - 21:08:29hs

Pessoal,
nao vou no Mickeys Not-So-Scary Halloween, mas programei de visitar o MK num dia q terá...vc acham q vai estar mais ou menos cheio que o normal?
vc acham q vale a pena mudar o dia ou nao faz diferença?

Lisandra

mensagem postada em 19/08/2010 - 21:08:55hs

Oi!!

Você compra o ingresso para uma data específica.

No site da Disney, entra em Tickets e Packages e escolhe a opção Buy Tickets. Depois seleciona a opção Special Events...aí é só descer a tela e achar a data que você quer comprar!!!

Dúvida: como funciona o ingresso?

mensagem postada em 19/08/2010 - 21:08:15hs

Boa noite!
Sempre acompanho o VPO que e as dicas que são maravilhosas.
Tenho uma dúvida com relação ao ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois gostaria de saber se o ingresso deve ser comprado para um dia determinado (ex: p/ dia 7 ou 8 de outubro) ou se posso comprar e utilizar em qualquer data que tenha o evento.

ANA CRISTINA

mensagem postada em 07/08/2010 - 01:08:33hs

Adorei as dicas! Tomara que esteja quente! Vou levar a fantasia dele do homem-aranha de mangas curtas e a dos incríveis que é de manga comprida. Como vamos chegar no dia do Halloween não terei muito tempo para comprar, mas espero encontrar liquidações de fantasias para usar aqui no Brasil (carnaval, dia das bruxas, brincadeiras dos amigos...). Valeu!

Oi Cristina!

mensagem postada em 06/08/2010 - 22:08:29hs

É verdade sim, dá pra entrar a partir das 16h ou 17h, se não me engano. Nós chegamos umas 18h lá. Estava muuuito calor, tanto que nós usamos no Lucas uma roupinha de homem-aranha que levei do Brasil, com mangas custas; nem comprei por lá porque todas as roupas eram com calça e mangas compridas. Na Toy´s R Us tinha fantasias já em promoção, todas por $5,00. Lindas, lindas... mas quentes! Se estiver mais friozinho vc pode comprar uma delas!
Não deixe de ir... naquela noite o Lucas dormiu logo na entrada do parque, mas quando chegamos perto do Buzz acordei ele (ele ama o Buzz!) e a partir daí, quando ele viu todo mundo fantasiado ficou acordado até o final da festa. Assistiu os fogos, a parada, enfim, aproveitou pra caramba. E ele tinha só um aninho...
Beijo!

Daniela

mensagem postada em 06/08/2010 - 21:08:59hs

Obrigada, estava numa dúvida cruel se deveria ou não ir no Halloween, mas depois de ler tantas mensagens, acho que vale a pena conferir. Porém vou deixar pra comprar os ingressos lá, uma vez que vou com crianças e não sei se vai ficar puxado.
Alguém sabe dizer se vende este ingresso no OTO ?

ANA CRISTINA

mensagem postada em 06/08/2010 - 20:08:53hs

Eu vou com meu marido e meu bb de 3 anos na festa no dia 01 de novembro (último dia) e no primeiro dia da festa de Natal. Que dicas vc pode me dar? Fiquei super feliz em saber que seu filhinho gostou! Estava frio à noite? É verdade que dá para entrar a partir das 4 horas da tarde? Vc fantasiou seu filho? Desculpe o massacre de perguntas mas tudo o que vc puder me dizer ficarei super grata!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.