Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giana

mensagem postada em 28/07/2008 - 18:07:23hs

Assim como o microondas, as duas tvs de lcd, camera, porta retrato digital, liquidificador, processador de alimentos.......etcccccccccc

eu fui no walmart e embalei tudo em plastico bolha e despachei junto com as 8 malas q eu tinha por direito.

confesso q fiquei assustado, pois alem do risco de perder uma das malas, poderia ser parado na aqui receita e com certeza teria q pagar a multa. Mas graças a Deus, tudo deu certo, só o laptop e a filmadora q vieram dentro da bagagem de mão.

Dicas de Alimentação

mensagem postada em 28/07/2008 - 15:07:29hs

Voltei dia 24/07, foram 18 dias.
Com certeza precisei economizar para gastar com outras coisa, mas confesso q foi dificil.

Minhas dicas são:
caso o seu hotel não tenha microondas e geladeira (no meu caso só não tinha microondas) compre no walmart e leve para o quarto.

Eu fui duas vezes no pão gostoso, confesso q achei muoto caro. 4 cafes com leite e 4 pães na chapa saem 11 dolares.

Com o microondas que paguei 69 dolares e ainda trouxe pro Brasil, eu gastava 6 dolares e tomava cafe com leite (nescafé e leite), pão tipo sovado comprado no walmart, queijo fatiado, cheese philadelfia. Lembrando q fazia esse lanche ao acordar e vezes antes de dormir durante 2 a 3 dias. depois eu abastecia novamente apenas leite, pão e queijo, pois o nescafe durou a viagem toda.

Quase todos os dias faziamos uma refeição no Vitorios, indicação do VPO e Ronaldo.
Dois adultos e duas crianças gastavamos 39 dolares com bebida a vontade.

Nos parques não tem jeito, ainda mais se estiver com crianças q era o meu caso. 4 chessburger com fritas e refrigerante fica em média 45 dolares.
Garrafa de agua nos parques 2 dolares.
Eu levava apenas duas do hotel, pois o calor era tanto q era melhor pagar 2 dolares do que beber agua quente.

Dica para quem quer jantar em buffet americano:
Cici´s........basicamente vc come pizzas variadas e são bem saborosas (menos a pizza de maccarrao, credo) macarrão com 2 tipos de molho, salada e sobremesa. tudo a vontade.
2 crianças e 2 adultos ficou em 27 dolares.

Se eu me lembrar de mais dicas eu falo!

ANA CAROLINA

mensagem postada em 26/07/2008 - 15:07:32hs

DE VERDADE ANA, AHCO QUE VC TEM QUE COMPRAR TUDO NO WALLMART PAES, FRIOS E AFINS... OU EM WALLGREENS MAS SAEM MUITO MAIS CARO QUE NO WALLMART... COMPRE E ABUSEO DE COMIDAS AMERICANAS, GOSTO DA PADARIA PAO GOSTOSO, MAS AHCO QUE QUANOD A PESSOA VAI PRA OUTRO PAIS, TEM QUE EXPERIMENTAR OQ O PAIS OFERECE... DEPOIS QUANOD VOLTAR PRA CASA COMA AS COSAS DAKI.

; OP

COMA MUITO CHEDDAR E MANTEIGA DE AMENDOIM POR MIM HEHE

; O)

Padarias em Orlando!!!

mensagem postada em 24/07/2008 - 16:07:48hs

Alguém sabe me informar se é fácil encontrar padarias em orlando, onde possamos comprar croissants, pães de forma para tomarmos café da manhã?? Nos supermercados vendem?? São gostosos??
Desde já agradeço as respostas!!
Carol

Nikollas

mensagem postada em 20/07/2008 - 12:07:07hs

Oi de novo!!! Nikollas, a minha média de gasto com comida é de 15.00, mas jantava Michelinas, que é um congelado delicioso de macarrão que custa 0.80 no quarto mesmo. Lanche é meio caro, mas leve em consideração que pizza é barato (pedaço). Então acho que no geral, economizando um dia e gastando mais no outro, vc consegue equilibrar!
quando vc vai?? que invejinha boa!!!!!!

Planet Hollywood Take Two Voucher

mensagem postada em 19/07/2008 - 23:07:28hs

Obrigado a todos pelas dicas e, continuem postando mais indicações... nós agradecemos muito!

Alguém sabe o que é esse Planet Hollywood Take Two Voucher?

Quais dos dinners show são imperdíveis?

Abraços a todos!

LU E DAN

mensagem postada em 19/07/2008 - 13:07:22hs

Vou te passar as dicas que reclolhi dos usuários durante o ano passado para qdo fui em dezembro. Vou passar somente as que provei, ok?
*EPCOT- SUNSHINE SEASON (embaixo do Soariun) e hamburguer com buffet de salada no pavilhão dos EUA.
*A K - Rainforest ( U$105 p/ 4 pessoas )na área Oasis e Restaurantosaurus (hamburguer c/ buffet saladas free) em Dinoland USA.
*M K - Cosmic Ray's Starlight ( hamburguer c/ buffet salada) e Casey Corner ( hot dog ). Auntie Gravity's Galactic Goodies ( sorvete de vanila com calda de chocolate e de morango, uma melhor que a outra..)

Outros são restaurantes que eu tenho anotado são restaurantes, se interessar me fala.
Esses que mencionei acima, a maioria com preços médios, mas com qualidade. Esses "buffet's de saladas" são padrão americano, alface picadinho, pepino temperado, cebola, tomate.... nada igual as saladas nossas, ok?

Qto a levar comida para os parques, é como o Roberto disse, alguns dizem que levam na boa, outros foram barrados. Eu particularmente só entrei com salgadinhos tipo batatinha e bolachas, o que ficaram totalmente triturados......

abçs....

ALIMENTAÇÃO NOS PARQUES

mensagem postada em 18/07/2008 - 22:07:16hs

No parque Bush Gardens em Tampa eles são mais rigorosos na revista da mochila, mas sempre dava para entrar com alguns chocolates nos bolsos das calças (tenho dois filhos que usam aquelas bermudas cheias de bolsos) e quando chega um certo horário à tarde, parece que precisamos de uma energia para continuar... aí entra o chocolate.

Nos parques da DIsney, dependendo da maneira como organizamos a mochila, os sanduiches passam despercebidos. Não tive nenhum problema com lanches na entrada dos parques.

Com relação a uma alimentação mais natural, agora os parques, em quase todos os restaurante fast food, ele servem sanduiches naturais, sempre peço este tipo de comida por ser mais leve.

Espero ter ajudado.

Abraços

Restaurantes

mensagem postada em 18/07/2008 - 21:07:12hs

Custo para um casal com a gorjeta.
Bill wong - restaurante de comida chinesa na Int. Dr. - Almoço - Em torno de uns $25,00 dollars.

Tomato Salads - restaurante muito bom de saladas e etc.. - Também em torno de $25,00

Cicis Pizza- pizza, massa, saladas e sobremesa - simples e gostodo - $12,00

Golden Curral - Maravilhoso - tem de tudo - churrasco, massas, saladas, muitas sobremesas, etc... - muito gostoso - $22,00

Todos estes restaurantes são "all you can eat" = coma tudo que vc puder.

Lu & Dan.

mensagem postada em 18/07/2008 - 17:07:08hs

Nos restaurantes eu sei que tem as saladas mas nas lanchonetes vou ficar devendo.

Sobre entrar no parque com lanchinhos, ja vi não deixarem entrar nem bolacha(retiraram na hora da revista, mas se for criança(as papinhas acho que não tem problema), e tambem vi algumas pessoas comendo lanches que não eram vendidos nos parques(tipo misto frio), como entraram não sei.

Abs
Roberto.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.