Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lucilene Coutinho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/09/2006

Luanda
postado por: Lucilene Coutinho

mensagem postada em 30/09/2010 - 18:09:15hs

Oi, Luanda.
É esse hotel mesmo.
Muito obrigada pela informação.
Você lembra se avisou antes ao hotel? Porque já enviei vários e-mails e não recebi nenhuma resposta.
Essa taxa você pagou lá no hotel quando recebeu seus pacotes, ou teve que pagar antes?
Muito obrigada pela ajuda.

Claudiaaa

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/05/2010

sandraf
postado por: Claudiaaa

mensagem postada em 30/09/2010 - 18:09:14hs

Oiii sandra ,quanto tempo!! Acompanhei toda a sua trajetória aqui no VPO comecei a usar este site em abril e vc estava anciosa com sua viagem ,através de suas dúvidas as minhas iam sendo esclarecidas afinal fui um pouco depois em agosto, e fora isto vc ja me ajudou divesas vezes. A respeito do ebay estou enlouquecida com os preços , que bom saber que é seguro.

Mais uma vez obrigada,
Abraços claudia

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

claudia
postado por: Sandraf

mensagem postada em 30/09/2010 - 17:09:23hs

Oi Claudia,!! Descobri de verdade o ebay ha 1 semana, fiz varias compras , comprei muita coisa baratinha de scrapbook, fiquei aluuucinada com as coisa e com os precos.Em 8 dias ja chegaram 4 pacotinhos meus , falta ainda muita coisa , mas pelo que vi funciona sim!!!!

Luanda Amaral Gurgel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/09/2010

Lucilene
postado por: Luanda Amaral Gurgel

mensagem postada em 30/09/2010 - 09:09:05hs

Olá!!!
Em 2008 eu fiquei no Quallity Inn em Orlando.
Não sei se é o mesmo, era uma na International Drive na área dos Hotéis da Universal (é esse?).
Gostei muito desse hotel! O café da manhã é ótimo! Fizemos compra pela internet na Amazon! Compramos dois Blue Rays. Chegou direitinho e eles receberam numa boa! Mas tinha uma taxa de entrega de 5 dolares ou algo em torno disso!
Espero que tenha ajudado!
Boa viagemmmm
BJsssssssss

Luiz Flavio Frederico

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 16/10/2009

carrinhos em miniaturas
postado por: Luiz Flavio Frederico

mensagem postada em 27/09/2010 - 21:09:26hs

olá amigos,alguém poderia me informar alguns endereços onde eu poderia comprar carrinhos temáticos em miniaturas tipo hot wheels,matchbox,jhonny lightnig,etc...sei que posso encontrar alguma coisa no walmart,na toys r us,até nas lojas disney,mas gostaria de mais endereços,ok.obrigado.

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 04/04/2010

Camille
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 25/09/2010 - 14:09:10hs

ele cobra por pacote e uma inscriçao para o primeiro pacote um pouco mais cara. Mas se levar em conta q nao pagamos imposto na amazon, compensa.
Clica na logomarca aqui do lado e acesse o site dele,,tem todos os preços e se vc tiver dúvidas entra em contato com ele que ele é SUPER atencioso.

Camillep

Membro

compras pelo site
postado por: Camillep

mensagem postada em 25/09/2010 - 12:09:06hs

Na minha ultima viagem fiquei no Comfort Inn Lake Buena Vista e comprei na amazon. Chegou tudo direitinho e eles guardaram muito bem.
Agora como vou ficar no ESD LBV, nao sei como será.
Como é esse Sr. Antonio?
QTO ELE COBRA?

Estou adorando o VOP...
Vcs sao D+!!!!

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

compras pelo site
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 25/09/2010 - 11:09:21hs

Também vou ficar no ESD LBV mas prefiro não arriscar quanto as compras.
Sei lá... vai que desaparece alguma coisa e não terei nem a quem responsabilizar.
Acho mais seguro comprar e deixar com o Sr. Antonio para guardar, ainda mais se forem itens mais caros.

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 04/04/2010

Camille p
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 25/09/2010 - 11:09:09hs

Olá....o VPO é tudo de bom mesmo, né?
Eu comecei a comprar 20 dias antes da minha viagem e ja tenho mercadorias me esperando lá.
Eles guardam por 21 dias e depois se vc nao comparecer eles extornam a compra.
Qto ao hotel nao sei te informar...eu preferi usar os serviços do Antonio (shopping express) para guardar as compras feitas no Amazon.

Camillep

Membro

Compras no site
postado por: Camillep

mensagem postada em 25/09/2010 - 11:09:05hs

Sou nova por aqui e já adorei esse forum e as dicas de vocês. Será q alguém poderia me ajudar?
Gostaria de saber quanto tempo antes de viajar devo comprar no site do walmart na modalidade site to store?
Alguém ja ficou no Hotel Extended Stay Deluxe Orlando Lake Buena Vista? Lá eles recebem as mercadorias compradas na internet?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.