Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 21/12/2010 - 23:12:14hs

Meu amigo, meu irmão...
Há quanto tempo não nos falamos, acabei indo pra Vegas em Março e estou com uma tendinite na coxa, de molho em casa. Vim aqui ler o forum e vi que zeraram minhas mensagens, acredito que pelo novo formato do site.
Entrei apenas para te dar um abraço e sempre grato por tudo que vc fez por mim e minha mulher ao longo destes anos.
Mickeyy ( Não sei porque mas meu nickname não aparece)

Reserva de carro e GPS Gratis.

mensagem postada em 03/12/2010 - 00:12:40hs

aluguel de carro.
Mensagem postada em 02/12/10 23:51:55hs
adicionar aos favoritosBoa noite..
Informamos que o sorteio do dia 27 foi feito e o ganhador e morador de Sao Paulo..
Estaremos colocando no video do YouTube em breve e em nossos sites.
Nao deixem de mandar o formualrio do sorteio apos reservarem o carro conosco.
Informamso que o proximo I-Pad sera soreteado em dezembro 31 de 2010.

Nao deixem de participar.
Solicite sua reserva de carro o mais rapido possivel.
Algumas datas ja estao totalmente sold out as mini vans e maxi van.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Camila Bonamigo GPS

mensagem postada em 19/11/2010 - 10:11:27hs

Oi Camila, eu tb tenho um gps tomtom, no meu caso, EU JÁ ME INFORMEI, o meu modelo não aceita outros mapas pois não cabe em sua memória. NÃO COMPRE O MAPA DE ORLANDO ANTES DE VERIFICAR SE O SEU MODELO DE GPS ACEITA ESSE RECURSO. Vc tem que ir no site da tomtom e verificar. A dica é , se vc for comprar outro lá em Orlando, compre da marca GARMIN pois tem um site que dá pra baixar o mapa do brasil DE GRAÇA, depois q vc voltar. Espero ter ajudado.

LARISSA

mensagem postada em 16/11/2010 - 11:11:22hs

O escritório do Ronaldo fica no DAYS INN , 5858 INT'L DR , e não no Sheraton.E eles trabalham a semana toda ,no horário comercial e no domingo tb , num horário mais reduzido .
Vc encontra todos os detalhes , no banner dele , aí em cima ...
Um abraço
Malu

Alamo GPS

mensagem postada em 08/11/2010 - 20:11:52hs

verifiquem o GPS antes pois o meu estava louco !!!
e nao esquecam do endereço completo dos lugares pq ele so funciona com o endereço dos lugares , para Disney ele me mandou p Osciola , longe ... gastei um tanque em 3 dias !!! ah e tem mais eles nem te levam no carro , do tipo SE vira !!!

OBRIGADÍSSIMA FÁBIO

mensagem postada em 08/11/2010 - 19:11:16hs

Nossa, Fábio... Obrigada é pouco, não sei mesmo como agradecer. Não acredito que vc escreveu para a Álamo.. Ainda bem que é possível; agora fico mais tranquila. Eu não escrevi para eles pois o meu inglês não é lá essas coisas; mas é suficiente para entender o seu post. Mais uma vez OBRIGADA!!!

Para Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/11/2010 - 12:11:40hs

Boa Tarde Antonio

Valeu pela ajuda.
Acabei pedindo o GPS na locadora por 1 dia.
A cidade está com muitas obras ao redor do aeroporto, e isso, poderia dificultar um pouco.

De qualquer maneira agradeço o cuidado e atenção com minha pergunta.

Valeu!!

OBRIGADA FÁBIO, MAS...

mensagem postada em 07/11/2010 - 23:11:16hs

Fábio, como sempre vc se supera; a explicação é perfeita. O meu problema é que eu vou sozinha com 2 crianças (meu marido só poderá ir alguns dias depois). E o meu medo é que justamente por não ter ninguém acompanhando as instruções eu acabe perdendo alguma saída e aí já viu... vou levar horas até me achar de novo. Se alguém já utilizou o GPS apenas por alguns dias e puder me ajudar, desde já agradeço.

GPS POR 1 DIA

mensagem postada em 07/11/2010 - 21:11:30hs

Gente, eu reservei um carro com o Ronaldo por 3 semanas, com o GPS emprestado da OTO. Meu problema é: eu sou completamente desorientada e tenho certeza que não consigo chegar do aeroporto até o escritório do Ronaldo sem um GPS. Será que eu posso pagar apenas uma diária do GPS quando retirar o carro no aeroporto e devolvê-lo no Sheraton que fica em frente ao escritório do Ronaldo?

GPS - Dúvidas

mensagem postada em 25/10/2010 - 16:10:00hs

Fabiana e Helder

No fórum Compras - GPS tem uma explicação passo à passo do mestre Fabio sobre como instalar mapas e de onde baixá-los.

Ele também explica as principais funcionalidades que o GPS deve ter e eu fiz um quadro comparativo de preço entre alguns modelos e lojas.

Espero ter ajudado.

Abraços

Alexandre

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.