Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ainda sobre feijão

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:48hs

Desculpem minha intromissão no assunto do feijão enlatado mas todas as vezes que comprei lá o danado do feijão era meio doce! Sugiro que compre uma unidade (a lata tem abridor) e veja se o gosto te agrada antes. Tem em tudo quanto é supermercado e no Walgreens.
E quanto ao arroz, se resolve facil, comprando uma panela eletrica (é barato lá) ou usando o microondas para fazer. Abs.

Larissa

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:03hs

Acho que o grande problema seria o feijão, pq o restante vc consegue com certa facilidade em qualquer restaurante. Já pensou em chegar lá e comprar o feijão enlatado e dar um jeito de esquentar nos parques?

Outra opção seria tentar colocar essa situação p/ o próprio pessoal da Disney daqui mesmo do Brasil e ver o que eles sugerem. Lembro de ter visto, quando reservamos algum restaurante on line, um campo p/ solicitações especiais/restrições alimentares.

Espero que vc consiga! Bjs!

Arroz e feijão

mensagem postada em 27/07/2011 - 23:07:27hs

Estou num dilema...rs... (como se alguem tivesse algum dilema indo para Disney): o fato é que vou para Disney com meu filho de 6 anos que é autista e por isso tem certas "manias" alimentares, por exemplo, de comer todos os dias arroaz, feijão, carne e legumes. Aqui em casa isso é ótimo, o sonho de qualquer mãe, rs... mas na Disney... vou com o Quick Service e não sei o que fazer quanto a alimentação dele por lá, pois vamos ficar quase que 100% do tempo dentro do complexo Disney (hotel + parques). O que fazer?

Rodrigo

mensagem postada em 27/07/2011 - 18:07:40hs

Desculpe a minha ignorância. Eu não conheço nenhum dos dois restaurantes. Vc tem alguma sugestão? Outra coisa, as pessoas comentam muito sobre esses dois restaurantes e confesso que estou curiosa para conhecer. Vale a pena? o que tem de bom? é o ambiente? e a comida, é boa? chega de perguntas né?

MARCOS ELOY

mensagem postada em 27/07/2011 - 17:07:32hs

Vi que vc conseguiu reservar o T-REX. Chegarei em Orlando no dia 20/09 e pretendo reservar. Caso não consiqa, pedirei a sua ajuda, posso?

Tb tentarei reservar o Rainforeste. Se conseguir, me avise, por favor.

Obrigada.

T-Rex

mensagem postada em 27/07/2011 - 16:07:23hs

Ae pessoal,

Estava tentando fazer uma reserva no trex para 18/09 mas nao estava conseguindo pelo site da disney (sem vagas).

Mas hoje fui no http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html e consegui fazer a reserva.

Alguém saberia dizer se tem algum jeito "alternativo" de fazer uma reserva no rainforest tambem?

Valeu!!!

P/ Monica

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:46hs

Muito obrigado pela ótima resposta! São contribuições de pessoas como vc e o Fabio que fazem este fórum ser tão bom. Parabéns aos dois pela disposição em ajudar!

Acho que vou ficar com um italiano (Mama) e com o LTT. Mas tb não gostamos muito dos molhos em geral quando fomos, nem das pizzas. Muito "forte".

Essa da AA foi demais mesmo hein! Tem que ter muita paciência. Ainda bem que os problemas e contratempos são amenizados pelo fato de estarmos em Orlando, né?!

Abraço!

Monica Costivelle

mensagem postada em 13/07/2011 - 16:07:05hs

Hahahaha!!! Adoro suas "observações"!

Tb adoro esse clima de brincadeiras e amo experiências novas. Acho que Disney é tudo isso! Está decidido: iremos ao 50's Prime Time Café! Obrigada mais uma vez! Bjo grande!

P/ Monica

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:44hs

Oi Monica, obrigado. Acho que entendi.

Vou aproveitar sua experiência e te explorar um pouco hehe...
Estou em dúvida entre o 50's Prime Time Cafe e o Mama Melrose's. Vc poderia me dizer qual vc prefere ou qual escolheria?

Entre o Tony's e o Liberty Tree vc fica com o segundo? Tomei conhecimento dele através de um post seu e fiz reserva. Parece ser bom com uma comida meio caseira, é isso mesmo? Se for ruim já tenho quem culpar rsrs... Brincadeira, sei que gostar ou não depende de vários fatores. Mas ter uma opinião já ajuda bastante.

Fiz reserva tb no Tusker House e no Sanaa. Será que eles são muito exóticos para um paladar brasileiro?

E faz tempo que não consigo mais reserva para o Rainforest DD (que povo desesperado rs). Será que consigo pelo site do restaurante?

Agradeço desde já. Abraço.

P/ Simone

mensagem postada em 12/07/2011 - 23:07:33hs

Simone, vc não está fazendo uma pequena confusão?
Não seria table service que vc quer para comer comida, ao invés de quick service para comer lanches?
Entre no link que o Fabio passou ou no site oficial da Disney http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/.
Uma forma de identificar os table service é pela possibilidade de fazer reservas (book a reservation) e seus nomes estão em azul.

Editando: desculpa, eu não tinha entendido direito. Quer dizer que existem restaurantes quick service que não servem fast food? Se vc descobrir algum que te agrade, pode me passar o nome?

Abraço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.