Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 12 a 17 Setembro

mensagem postada em 09/08/2013 - 12:08:38hs

Oi, Juliana!

Estarei em Orlando do dia 09 ao dia 30! E all by myself pros parques do dia 12 em diante... (ficarei na casa de amigos e eles vão estar trabalhando...fazer o que?)

Sou nova no forum e não sei se tem PM, mas podemos combinar algo!

Oi, gente!
Esta a minha segunda vez em orlando e desta vez vou sozinha.. Desembarco dia 12 de manhã e fico até dia 17 a tarde. Essa semana tô fechando hotel, parques e carro.. Alguém aí vai neste período?? Alguma dica para uma mulher sozinha em orlando? rss.. (mensagem de Juliana GB)

PROGRAMAÇÃO E AJUDA

mensagem postada em 09/08/2013 - 15:08:39hs

Chego em Miami dia 18 e Orlando dia 20 e tava pensando no seguinte:
18/08 - Chegada em Miami as 17 horas. O que fazer depois desse horário?
19/08 - Passear em Miami Beach ou ir em Fort Lauderdale ou ir no Sawgrass Mills?
20/08 - Ida para Orlando de manhã cedo e ir a algum parque da disney. Qual vcs sugerem nesse dia, visto que terei q fazer o check in no hotel as 16 horas + Compras a noite no WALLMART
21/08 - Parque da Disney
22/08 - Parque da Disney
23/08 - Parque da Disney
Qual seria a melhor ordem dos parques WDW? Levando em contas essas datas acima.
24/08 - SEA WORLD
25/08 - UNIVERSAL STUDIOS + COMPRAS EM ALGUM LUGAR
26/08 - BUSCH GARDENS
27/08 - ISLANDS OF AVENTURE
28/08 - AQUÁTICA
29/08 - COMPRAS OUTLET PREMIUM
30/08 - RETORNO AO RIO DE JANEIRO

Ainda não fiz o aluguel de carro. Qual seria o lugar recomendado? Seria um carro compacto só pra mim.
Com relação a Hotel em Miami aonde vcs recomendariam ficar?
Em Orlando ficarei no Rosen Inn International? Alguém conhece? Fica bem localizado? É seguro e confiável?

Peço a ajuda dos colegas com relação a programação acima e as perguntas. Minha primeira vez fora do Brasil.

Res: PROGRAMAÇÃO E AJUDA

mensagem postada em 09/08/2013 - 16:08:07hs

Posso dar uns pitacos? rs
Olha, que pique pra fazer todos esses parques seguidos! Já fiz isso uma vez e acho que não aguento mais não! rsrsrsrs

18/8 - Para você não passar em branco em Miami, iria passear a noite na Colins Ave e Ocean Dr. Dá pra comer por lá, ir à algum barzinho.
19/08 - como vc só terá um dia de compras em Orlando, também acho que vale mais ir ao Sawgrass.
20/08 - Acho que o mais tranquilo de ir é o Epcot. É menor, pq tem menos brinquedos.
21/08 - MK
22/08 - AK
23/08 - HS
24/08 - SW
25/08 - Universal + Florida Mall
26/08 - BG
27/08 - IOA
28/08 - Compras (trocaria o dia do Aquatica. Vai que não dá tempo de comprar alguma coisa. Assim pode ir a algum Outlet depois do Aquatica, onde não ficará até muito tarde)
29/08 - Aquatica

Chego em Miami dia 18 e Orlando dia 20 e tava pensando no seguinte:
18/08 - Chegada em Miami as 17 horas. O que fazer depois desse horário?
19/08 - Passear em Miami Beach ou ir em Fort Lauderdale ou ir no Sawgrass Mills?
20/08 - Ida para Orlando de manhã cedo e ir a algum parque da disney. Qual vcs sugerem nesse dia, visto que terei q fazer o check in no hotel as 16 horas + Compras a noite no WALLMART
21/08 - Parque da Disney
22/08 - Parque da Disney
23/08 - Parque da Disney
Qual seria a melhor ordem dos parques WDW? Levando em contas essas datas acima.
24/08 - SEA WORLD
25/08 - UNIVERSAL STUDIOS + COMPRAS EM ALGUM LUGAR
26/08 - BUSCH GARDENS
27/08 - ISLANDS OF AVENTURE
28/08 - AQUÁTICA
29/08 - COMPRAS OUTLET PREMIUM

Ainda não fiz o aluguel de carro. Qual seria o lugar recomendado? Seria um carro compacto só pra mim.
Com relação a Hotel em Miami aonde vcs recomendariam ficar?
Em Orlando ficarei no Rosen Inn International? Alguém conhece? Fica bem localizado? É seguro e confiável?

Peço a ajuda dos colegas com relação a programação acima e as perguntas. Minha primeira vez fora do Brasil. (mensagem de Marsouzact)

Res: Res: Res: Viajando sozinha em novembro 2013

mensagem postada em 12/08/2013 - 19:08:41hs

Vou dia 22/11 e volto dia 03/12, vou ficar em Tampa, mas ficarei em Orlando de 25 a 29 de novembro!! Estou indo sozinho e desempacotado!!

Olá estarei em orlando do dia 27/11 ao dia 06/12 quero fazer compras (Black Friday), vou visitar só o sea world, e outros dois mas no pacote já tem o translado... se alguém quiser companhia... e tbm dividir o aluguel do carro etc...

Olá !! estarei até o dia 01/12 sozinha tb, vamos combinar combinar algo.
Oi Pessoal,

Estarei em Orlando no período de 26/11 a 05/12, quero ir em algum parque, mas também fazer compras, se alguém tiver interesse em dividir aluguel de carro, me avise.

Abraços!!! (mensagem de Carolina Soares Eleutério)
(mensagem de Maria Augusta lima)
(mensagem de karina charles)

Res: Res: Res: 12 Á 19 DE AGOSTO 2013

mensagem postada em 12/08/2013 - 22:08:55hs

Amigo,
1- Com relação a malas? Qual a melhor forma de protegê-las no hotel e no voo de volta? So cadeado basta? Conseguem abrir a mala com cadeado?
2- Em Miami vc pode me indicar algum hotel confiável e que não seja tão caro? E EM Fort Lauderdale?
3- Eu levando um GPS do Brasil ele fica utilizável lá? Não queria alugar carro com GPS pq ficaria muito caro por 12 dias?
4- O ideal é alugar veículo com Toolpass?
Se puder me passa seu e-mail. Abraço e obrigado.

Amigo qual hotel ficará? Qto é a diária?
Qual locadora de carro?
Qual seguro vc fez?
me ajuda nessas questões. Estou indo dia 18/08 sozinho também e tenho essas dúvidas. Primeira vez nos EUA. (mensagem de Marsouzact)

vou te ajudar pq ir sozinho é muito chato pq o custo é muito alto entao vou te da umas dicas dos lugares mais baratos:

Hotel (custoxbeneficio): Sempre fico nos hoteis EXTEND STAY(AMERICA OU DELUXE), JA FIQUEI NOS DA UNIVERSAL, O AMERICA NA MINHA OPNIAO FOI O MELHOR PQ O GERENTE É BRASILEIRO, ENTAO FIQUEI MAIS A VONTADE. A DIARIA NESTE HOTEL PARA UMA PESSOA CUSTA EM TORNO DE 65$. O HOTEL É BOM PQ ELES SAO SUITES, TEM GELADEIRA, FOGAO, MICROONDAS... DESTA VEZ EU IREI FICAR NO EXTEND STAY DA CONVERTION, PQ ELE FICA PERTO DA INTERNATIONAL DR E É MAIS BARATO, CUSTA ENTRE 45 E 50$ A DIARIA.

CARRO EU JA ALUGUEI NA HERTZ E NA SIXT, A SIXT É A MELHOR SEM SOMBRA DE DUVIDAS, POIS NAO COBRA TAXA PARA MENORES DE 25 ANOS(PARA CERTOS CARROS)E O PREÇO É O MELHOR, NA MINHA OPNIAO.

QUALQUER DUVIDA FICA A VONTADEEE ABRAÇO (mensagem de Clidenor Junior)

Res: Res: 12 a 17 Setembro

mensagem postada em 13/08/2013 - 08:08:24hs

Oi, Danielle! Tbm estarei no esquema all by myself e como meu tempo lá será curto, vou apenas nos parques da Universal. Meu hotel é na região de Kissimmee e se vc quiser cia para ir nestes parques, podemos combinar! Tbm sou nova por aqui mas descobri que eles apagam msgs com email ou algum outro contato.. o que é PM?
beijo

Oi, Juliana!

Estarei em Orlando do dia 09 ao dia 30! E all by myself pros parques do dia 12 em diante... (ficarei na casa de amigos e eles vão estar trabalhando...fazer o que?)

Sou nova no forum e não sei se tem PM, mas podemos combinar algo!

Oi, gente!
Esta a minha segunda vez em orlando e desta vez vou sozinha.. Desembarco dia 12 de manhã e fico até dia 17 a tarde. Essa semana tô fechando hotel, parques e carro.. Alguém aí vai neste período?? Alguma dica para uma mulher sozinha em orlando? rss.. (mensagem de Juliana GB)
(mensagem de Danielle Lott)

Res: Res: Res: 12 a 17 Setembro

mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:18hs

Oi, Juliana!

PM é Private Message, é como normalmente se referem à mensagens que você manda direto pra outro usuário do fórum! ^-^
Poxa, só nos da Universal? =/ Eu vou nos da Universal mais pro final do mês pra casar com o Halloween Horror Nights! (*-*)

Kisu! =****

Res: Res: Res: Res: Viajando sozinha em novembro 2013

mensagem postada em 18/08/2013 - 10:08:07hs

Então, vou ficar no hampton inn s/ of Universal - pretendo começar as compras às 04:00 am na Black Friday... kkkkkkkkkkk provavelmente no premium outlet e quem sabe wall mart (dizem que este eh impossível)... mas enfim agente pode combinar e tentar fazer algo juntas... se agente dividir o carro vai ficar praticamente de graca além é claro de nao ficarmos totalmente sozinhas... =) do dia 27/11 ao dia 05/11...

Res: Black friday- sozinha?!

mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:49hs

Karina,

também estarei em orlando na Black Friday, no Rosen Inn, vamos juntar uma galera, e ai conseguimos entrar nas filas das madrugas, e em grupo talvez conseguir escapar de sermos pisoteados no wallmart.

Res: 20/08 a 30/08

mensagem postada em 18/08/2013 - 23:08:30hs

Olá, minha filha está em Orlando e sozinha, ela chegou no dia 14 e fica até dia 24..caso queira entrar em contato eu lhe passo o e-mail dela..ela já foi para alguns parques, mas diz ser muito ruim não ter companhia.Caso queira posso te passar o e-mail dela.

Grata
Marta

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.