Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Primeira viagem

mensagem postada em 13/02/2012 - 19:02:09hs

Galera, to pensando em ir agora em fevereiro. Nunca fui e vou sozinha, quero saber se alguém já foi através de excursão, se não ficou sozinho e tal (porque parece que todo mundo vai com alguém.. rs).

Jordana

mensagem postada em 10/02/2012 - 13:02:22hs

Olá Jordana,

Também estou indo só para fazer compras agora em Março. Bem, se for alugar Carro o local não vai importar muito, desde que tenha um GPS. Caso Contrário, recomendo Hotel próximo a um outlet para gastar menos com Taxi.

Já me hospedei próximo ao Premium Outlets na Vineland Ave, tem muitos hotéis na região e é relativamente próximo (uns 5-6km do MK)

HOTEL

mensagem postada em 07/02/2012 - 14:02:36hs

Olá pessoal! Sou nova aqui (esse é meu primeiro post!!!) e queria ajuda de vocês sobre o melhor hotel para quem vai estar sozinha em Orlando.
Vou estar na terra do Mickey de 19 à 24/03 e não tenho a menor idéia aonde ficar.
Minha viagem vai ser 2 dias de compras e 2 dias de parque. Acho que o melhor é ficar mais perto dos Outlets né?
Abraço a todos!

Advertência

mensagem postada em 19/12/2011 - 08:12:49hs

Prezados amigos,

Como é do conhecimento de todos não é permitido fazer propaganda "direta" e/ou "indireta" de produtos e/ou serviços.

No Viajando para Orlando já figura como patrocinadora a empresa Zoom Transportation de propriedade do Sr. Édio - link.

Att.,
Luiz Carlos

SUSAN GOMES

mensagem postada em 13/12/2011 - 10:12:42hs

Eu estarei indo sozinha pela 2a. vez (pois a 1a. vez foi agora em novembro e foi tudo muito legal, fui estritamente só para compras) agora em março/12 no final de março, irei sozinha, mas encontrarei com minha sobrinha e familia para ir para os parques. Qualquer coisa que vc quizer saber, se eu puder ajudar, estou aqui.

Voltei!

mensagem postada em 07/12/2011 - 20:12:50hs

Oi pessoal!!!

Voltei de Orlando agora em novembro. Fui sozinha. Me lembro de que alguém tinha pedido para quem foi sozinho comentar a experiência e tal...
Vou falar um pouco sobre a viagem no tópico VOLTEI.
Só digo uma coisa: foi tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!

Beijo!

MECCA!

mensagem postada em 14/11/2011 - 18:11:35hs

VOLTEI, MAS ESTOU JÁ EM NOVO PLANEJAMENTO PARA 2012 OU INICIO DE 2013.DEIXA POR FAVOR SEU EMAIL NO RECADOS OK? QUERO FALAR SOBRE MINHA VIAGEM E QTO VALEU A FORÇA DE TODOS VCS.
BEIJÃO
OBS: DEIXAREI O MEU LÁ PARA VC TB.

Sozinho em Orlando de 26/11 a 03/12

mensagem postada em 12/11/2011 - 14:11:22hs

Olá pessoal!
Estou indo à Orlando pelo segunda vez. Só que desta vez vou sozinho. Vou mais para comprar. Mas deve sobrar tempo e eu vou à algum parque (De preferência Busch Gardens para ir à Cheetah Hunt!). Ficarei hospedado no Econo Lodge da International Drive.
Se for haver algum encontro do pessoal por lá, gostaria de participar!
Abraço!

Black Friday

mensagem postada em 10/11/2011 - 01:11:37hs

Pessoal de novembro que vai aproveitar a Black Friday eu tambem estarei la, vou ficar no Rosen Inn do dia 21/11 ate 02/12! Podemos combinar de nos encontrarmos! Deixei meu e-mail la no bate papo! E minha primeira vez em Orlando entao seria legal conhecer outras pessoas que ja foram!

Viajando Sozinha

mensagem postada em 08/11/2011 - 23:11:41hs

Oi Pessoal, também estou indo sozinha para orlando dia 24/11 e volto dia 02/12. Estou querendo ir para tampa em algum dia e queria companhia. Também podemos marcar de nos encontrar lá em orlando. Vou para fazer compras no Black Friday! Bj

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.