Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Eduardo - Duvidas Novembro

mensagem postada em 08/04/2012 - 22:04:37hs

Silvana,
Obrigado pela reposta.

Estou mais propenso mesmo a ir após o fim de semana do thanksgiven/Black Friday.

A minha dúvida é se nesse periodo sobrará alguma coisa nas lojas, principalmente roupas em geral (e nos tamanhos mais comuns). Não sei se ssa semna deva ser mais
um dos meus objetivos tb é rechear as malas, porém tenho um pouco de receio sobre o efeito pos Black Friday. Imagino que os estoques das lojas possam estar mais baixos. Roupas por exemplo, será que haverão opçoes e os tamnhos mais usuais disponiveis?

Abs
Eduardo

Eduardo Lopes

mensagem postada em 09/04/2012 - 18:04:41hs

Bem, rechear malas é minha especialidade e posso te garantir que não será difícil.
Nunca enfrentei dificuldades em termos de numeração ou variedade nesta época.
Eles repõem rapidinho o estoque.Costumo comprar para adultos, adolescentes e criança. Eletrônicos, roupas, tênis, bolsas, make, perfumes e muuuuito mais! Da última vez voltamos com 10 malas de 32Kg, 5 malas de mào e mochilas.rsrsrs Como pode notar.......vc nào terá dificuldades, mesmo porque as compras pela net ajudam bastante, já que muitos produtos encontraremos apenas na loja virtual.

Dia das mães...

mensagem postada em 16/04/2012 - 21:04:04hs

Gente..

estava meio sumida, mas sempre lendo tudo o que é escrito!!

Alguém sabe se vai ter alguma coisa especial de promoção no dia das mães? reservei esse dia para compras, será que foi uma boa opção??

Obrigada a todos!

Camila..

mensagem postada em 19/04/2012 - 22:04:47hs

Camila,

estaremos la na mesma época...

como ficou mais ou menos seu roteiro? e restaurantes??

dia das mães, vai cair no domingo mesmo, será que vale a pena deixar para compras ou não?

Obrigada,

Carineas

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:55hs

Dia das mães aqui vamos para Legoland... nao vou para as compras pq tudo abre mais tarde e fecha mais cedo... não sei se tem sale nessa época... só vendo. Meu roteiro está com base no TP e no orlando informer...

Labor day

mensagem postada em 21/05/2012 - 13:05:21hs

Caros,

alguém que já foi nessa época saberia me dizer como está o clima, as filas e se no dia do feriado os descontos são bons de verdade? Viajo no dia 24 de agosto e volto dia 7 de setembro. Nunca fui nesse período e gostaria de ter informações...
bjos

Graziella

mensagem postada em 21/05/2012 - 13:05:48hs

OI Graziella

O Labor Day este ano sera no dia 3 de setembro (primeira segunda feira)
Antes de mudar para Orlando eu sempre tirava as minhas ferias nesse periodo, clima bom, pouca gente nas filas etc.
Quanto as promocoes elas sempre existem, e so procurar com calma.
Uma boa opcao e voce procurar as promocoes antes da sua viagem e enviar ao Shopping Express, vai sobrar mais tempo para voce se divertir nos Parques.

Abraco

Antonio

Graziella

mensagem postada em 21/05/2012 - 13:05:38hs

Tbm irei nesta época, 23/08 e as promoções já começam na sexta dia 31/08 e vai até a segunda 03/09.
Muitos lojas fazem promoções específicas para esse feriado, tem que ficar de olho nos sites dos outlets...

Abraços.
Roberta

Março 2013

mensagem postada em 09/07/2012 - 13:07:35hs

Amigos, fechamos nossa viagem para o período de 8 a 23/03/2013, justamente o auge do SB.será que valeria a pena adiar ou adiantar em 30 dias? Será que de 8 a 23/04 ficaria melhor? Pois em fevereiro tem o Dia do Presidente, será que os parques ficam insuportáveis também? Teremos de pagar a multa por conta das passagens promocionais. A experiência de vocês será de grande valia! Obrigada!!!

Aline - Março 2013

mensagem postada em 09/07/2012 - 14:07:02hs

Oi Aline,
Ano passado estive em Orlando na época do SB e posso te garantir que não há muito o que se preocupar. As filas são grandes sim, mas o máximo que peguei foi 30 min nas atrações mais concorridas. Na minha opinião, não vale a pena desmarcar sua viagem não!

bjs,
Paloma

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.