Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: Legal p crianças de 3 anos?
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 03/08/2013 - 17:08:23hs

Olá Maria,
Assustador acho que não é.. se você procurar nessa sessão, na semana passada foi postado um vídeo da parada com os personagens e você consegue ter uma boa ideia de como vai ser.. a questão é mais pelo horário que a festa é porque inicia as 19 até meia noite. Acho que algum outro colega que tenha filhos pode opinar melhor.

Abraço

Estou em dúvida se devo levar meu filho de 3 anos nesta festa... Será que é legal p/ ele ou será meio assustador e desperdício de $??? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: Legal p crianças de 3 anos?
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 03/08/2013 - 17:08:23hs

Estou em dúvida se devo levar meu filho de 3 anos nesta festa... Será que é legal p/ ele ou será meio assustador e desperdício de $??? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)
Cláudia,
Fui no ano passado com o meu filho 2 anos, esse ano estaremos lá novamente. Vale muito a pena.
No ano passado entramos num salão em que toda a turma do toy store dançava com as criancas.
O nome da festa explica o espirito o evento, ele e feito pra divertir e nao para assustar,
Nao esqueça de colocar uma fantasia no seu filho.
Bjs, Mônica.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Olá Maria Claudia
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 03/08/2013 - 18:08:01hs

Em 2011 levei minha filha que tinha 2 anos e 11 meses. Ela gostou muito, pois no dia que fui o parque a noite fica um pouco mais vazio pela exclusividade do ingresso. Não é nada muito assustador e logo na entrada eles dão uns saquinhos para a criançada pedir balas e guloseimas, é interessante. Ano passado não fui no Halloween porque meu grupo de amigos optou por não ir senão iria novamente. Este ano pretendo ir, dependo da agenda do grupo de amigos que vai conosco novamente. Sempre fui em setembro e é um pouco mais vazio que outubro pelo que ja pesquisei.
Vc ja viu os dias que tem? Sabe que é ingresso a parte, né?

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Dá para comprar na hora?
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:11hs

Vc pode comprar na hora, mas ha dias em que eles estão esgotados, principalmente no mês de outubro que é próximo ao dia oficial do halloween. Na ultima vez q fui no dia 22 ou 24/10 ( nao me lembro o dia exato) estava esgotado. No dia 31/10 sempre está esgotado no dia. E tb fui no ultimo dia estava esgotado e lotado! Desta vez comprei para o dia 22/10 e eles ja chegaram aqui em casa. Mas há dias q ha disponibilidade, mas se for comprar somente lá compre o mais longe do dia 31/10.
Espero ter ajudado.

Camilla de Santis Bontorim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/07/2010

Dúvida
postado por: Camilla de Santis Bontorim

mensagem postada em 13/08/2013 - 15:08:35hs

Oi Gente, é a primeira vez que vou no MNSSH e tenho várias dúvidas, como funciona a brincadeira do doces ou travessuras? quando se tira fotos com os personagens eles dão doces??? e nessa época eu consigo achar nos parques os bichinhos de pelúcias fantasiados??? tipo a minnie de bruxa o stitch de abóbora, etc...

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Dúvida
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/08/2013 - 15:08:45hs

Oi Gente, é a primeira vez que vou no MNSSH e tenho várias dúvidas, como funciona a brincadeira do doces ou travessuras? quando se tira fotos com os personagens eles dão doces??? e nessa época eu consigo achar nos parques os bichinhos de pelúcias fantasiados??? tipo a minnie de bruxa o stitch de abóbora, etc... (mensagem de Camilla de Santis Bontorim)

Prezada Camilla,

Na entrada do Magic Kingdom você deverá retirar um mapinha da festa onde encontrará marcados todos os pontos de distribuição de doces.

Basta entrar na fila e ganhar os seus docinhos!!!

Com relação aos personagens Disney você poderá tirar fotos (e que estarão lhe aguardando todos devidamente trajados para o halloween) sendo que para muitos personagens nem mesmo fila você irá enfrentar, ou seja, na minha humilde opinião é muito melhor tirar fotos com personagens durante o evento noturno - Mickey's Not So Scary Halloween Party - do que durante o dia no parque.

Um forte abraço e aproveite bastante a festa!!!
Luiz Carlos ºoº

Camilla de Santis Bontorim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/07/2010

Res: Res: Dúvida
postado por: Camilla de Santis Bontorim

mensagem postada em 13/08/2013 - 15:08:40hs

Fábio, os bichinhos de pelúcia me referia aos bichinhos na loja para comprar... será que nessa época eu consigo comprá-los caracterizados?
Esse mapa que você disse eu consigo pega-lo logo de manhã na entrada ou somente quando inicia o evento.

Ai não vejo a hora... deve ser um máximo

Membro

Res: Res: Res: Dúvida

mensagem postada em 13/08/2013 - 16:08:05hs

Oi Camilla,

Por certo você irá encontrar muitos produtos especialmente desenvolvidos para o halloween, dentre eles, bichinhos de pelúcia.

Fonte: EasyWDW.com

Com relação ao mapa eu acredito que só por ocasião do evento que você pode retirá-lo, ou seja, não saberia lhe dizer se no período da manhã ele já fica disponível.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Se trocou o meu nome "Luiz" por "Fábio" por conta do nosso querido "Liporace", confesso que fiquei lisonjeado.

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: vale a pena ir duas vezes?
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 14/08/2013 - 08:08:28hs

Como é a quarta vez que minha família visita Orlando gostaria de saber se fazemos a opção de : um dia + uma noite de Halloween no MK ou duas noites de Halloween ? Obrigada desde já , Patrícia Lins, (mensagem de Patrícia Carla)

Patricia,
Na minha opinião vc deve fazer um dia de Halloween e outro de parque. Fiz isso no ano passado e esse ano farei novamente.
bjs, Mônica.

Membro

Res: Duvida HalloWeen

mensagem postada em 14/08/2013 - 15:08:01hs

Prezada Ana Maria,

Para participar da festa de halloween da Disney - Mickeys Not-So-Scary Halloween - você necessita apenas do ingresso específico do evento.

Ele é realizado após o horário normal de funcionamento do parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.