Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosangela

mensagem postada em 05/09/2008 - 19:09:01hs

Olá Rosangela, sabia que o cartão que peguei lá iria servir hehehe..
o de Orlando é:
5458 International Drive
Orlando, Florida 32819
Tel. (407) 354-2507
Fax (407) 354-2509

Miami:
129 S.E 1 st Avenue
Miami, FL 33131
Tel. (305) 375-0992
Fax (305) 375-0175
Beijos

Dúvidas sobre preços

mensagem postada em 28/08/2008 - 13:08:55hs

Amigos, poderiam me ajudar com os preços dos seguintes restaurantes: (preços individuais)

01) The Crystal Palace
02) Rainforest Café
03) Cicis Pizza
04) Vittorio's
05) Burger King
07) Race Rock
08) Hard Rock Café
09) Olive Garden
10) Planet Hollywood
11) Nascar Café
12) Outback Steakhouse

Obrigado e sei que este tópico irá ajudar muita gente.

Abraços
Marcio Oliveira

alvaro

mensagem postada em 18/08/2008 - 18:08:44hs

em julho deste ano,comi nos dois.
eles tem praticamente as mesmas coisas,mas vá no VITTORIOS,pois ele é patrocinador do site e o retaurante é melhor.
fui nos dois porque era excursão e estava incluso no pacote.
abraços

Alfredo

mensagem postada em 18/08/2008 - 13:08:04hs

É verdade... O Alfredo fechou...
Fui em fevereiro do ano passado e comi lá, minha amiga foi em outubro e já estava fechado... Mas tem outro no lugar chamado Tutto Italia e ela falou que é muito bom...
Acho que vale a pena experimentar...

Abraços,

Alfredo

mensagem postada em 18/08/2008 - 10:08:10hs

A última vez que fui à Disney foi em 1996 (era menor de idade ainda, hoje já tenho herdeiro). Pretendo voltar agora em Novembro.

Meu irmão foi há duas semanas e me deu uma triste notícia. O restaurante Alfredo, do pavilhão da Itália, no Epcot fechou.

Alguém confirma?

Pollyana

mensagem postada em 05/08/2008 - 21:08:20hs

Olá Pollyana...como vc pediu uns preços..a maioria é de "porcaria" pois como fui em excursão era lanches rapidos

Bush Gardens:
Foi 1 penne com molho branco e frango grelhado(Comida deles são sem sal) 8.99..comi em um lugar que tem show..perto da escorpion
1batata frita grande 2.99
1Copo que da direito a refil 6.49
o refil no Bush Gardens é o + cara..esse to sem a nota + é em torno de 1.70

Complexo Disney:
Sorvete Mickey(O da Orelha) 2.50
da Minnei(com pedaços de morango..Mto bom) 2.50
Pizza de Pepperoni(Uma delicia) 6.09
Coca grande 2.39
em Epcot perto do Sorin Comi um Salmon com arroz e pure(Boa comida)9.49
coca media com refil 2.29

Na Universal comprei o Copo de refil da saida do brinquedo MIB..o ET grandao verde paguei 5.95
os refis sao 0.69

Fomos 1 dia na Camilla's e 1 dia no Vitorio's...aquele esquema de 15dollares self-service com refri avontade.
eu gostei + do Vitorio'S...achei o ambiente + agradavel e + limpo(+ ai vai de opinião para opiniao)
lá tinha arroz,pure,fritas,feijao preto e normal,strogonoff e biffe acebolado...
pode-se pedir algo aparte tambem..como ovos e Picanha(boa)

é isso...tem muita coisa que pra decifra é difil
Beijo

Marcio

mensagem postada em 05/08/2008 - 11:08:22hs

Oi Marcio!
Olha acabei de voltar da de Orlando. Eu já havia ido algumas vezes no Camilla's e nós gostamos de lá, realmente num tem uma grande variedade de comida mas, estava bem gostoso. Realmente é uma questão de gosto né, mas vale a pena conhecer. O Vitório's nós achamos bem parecido com o Camilla's, pelo menos no dia em fomos lá. Refrigerante pede com gelo se gostar. Os 2 restaurantes tem uma variedade de saladas, arroz, feijão preto e aquele normal, carne, frango, sempre tem um prato diferente, batata frita e outras cositas. Ah sempre tem sobremesa tbém tipo arroz doce, doce de leite e algum outro doce.
Vale a pena, aproveite!
Um abraço

Camila's Restaurante

mensagem postada em 03/08/2008 - 21:08:35hs

Jantamos uma única vez no Camila's e não gostamos. A comida razoável com pouca variedade. As bebidas estavam quentes. Banheiro sujo.
Único ponto positivo para os garçons que foram muito legais.
Prefiro o Vittorio's.

DANIEL

mensagem postada em 03/08/2008 - 20:08:28hs

Daniel, na verdade é a primeira vez que usarei o dining plan, isso porque peguei aquela promoção do mes de setembro, que trás o plano free.
Pra você ter uma idéia, em dezembro a média de gastos que tinhamos com alimentação era (um casal + dois adolescentes trogloditas): de U$45 a U$50 no almoço, comendo lanches de um modo geral e de U$70 a U$80 no jantar comendo em restaurantes (Planet Hol, Rainforest, Crabe house, Olive Garden, etc)e repartindo pratos, pois é um exagero de comida. Tinhamos café no hotel e fora isso só um sorvete ou qq coisa para enganar. Se fizer a conta, pagando U$42 o dining plan por pessoa, quase dá na mesma, mas o que vejo de vantagem é a possibilidade de comer em restaurantes fora da Disney, que não precisam reservar, sem falar que pode-se comer no Vittórios, por exemplo, onde se gasta bem menos.
Olha, se vc garimpar em posts anteriores, mais ou menos em outubro/2007, o pessoal colocou detalhado os preços que foram pagos.

abçs...

Preços de refeições nos parques

mensagem postada em 30/07/2008 - 16:07:13hs

Pra quem quiser se programar com os custos de
alimentação, estou colocando alguns preços pra
ajudar:
Magic Kingdom
Casey's Corner hot dog 3,99
Plaza ice cream sorvete (o mais simples é
bem grande e delicioso) 2,69
Balde pipoca 3,75 (o balde é lindo)

Sea World
Seafire Inn Bar
Burguer steak c/fritas 7,99
Bolo de chocolate (uma fatia enorme) 2,99
Copo de refri p/ refil 7,99

Epcot
Eletric Umbrella
cheese burguer duplo c/ fritas 7,09

Universal
Locatiom 5IFFF
Pizza individual de peperoni 6,99
Copo refil p/ refirg. 7,99
Refil 0,69

Hollywood Studios
Back Lot Express
Nuggets frango c/6 c/ fritas 6,89
lanche de peru c/ fritas 7,09
Refig. copo medio 2,09

Busch Gardens
Desert grill
Macarrão com molho branco e peito de frango
grelhado 8,99
Espagueti com almondegas 7,99
Refirg. copo medio 2,59
Sorvete dippin dots (bolinhas) peq. 3,99

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.