Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline T-rex

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:08hs

Se não conseguir pelo site da Disney, procure num site de busca por T- rex restaurant ou T-rex café Orlando. Veja na parte de baixo da página "contatos" e faça o cadastro que eles te respondem... Boa sorte!

Aline

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:41hs

Oi Aline, eu gosto muito do japonês do Epcot. Sempre que vamos, comemos no Teppan. Você senta em volta de uma chapa grande e a "chef" faz a sua comida na sua frente, brincando com os ingredientes. Faz Mickeys, vulcoes, trenzinhos.. É bem divertido! Meu marido que é japonês, adora! Agora, os sushis eu nunca comi....
Vale a pena!
abs

Aline - reservas pelo site disney

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:56hs

oi Aline,
eu faço assim: entro no site da Disney, sempre no dos eua. Lá tem Parks and Travel, depois Walt Disney World, e em Where to Eat você vê Make Dining Reservations.
Eles pedem a data e se tiver, local e horário de preferência, e ai pode ver todas as opções para esse dia/hora que quer. Tem que fazer um cadastro, mas uma vez só, depois para acessar suas reservas ou fazer novas, é só acessar o link que eles te mandam por e mail, sem ter que fazer esse caminho todo de novo.
espero que consiga para a data que quer!!

Restaurantes

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:39hs

Preciso de ajuda para definir meu roteiro gastronômico quem puder me ajudar, eu tô tentando fazer as reservas e eu vou ao Magic Kingdom no dia 12/09 e pro horário das 18h só consegui o The Plaza, alguém conhece? Eu tava pensando em fazer uma refeição nos parques e passar o dia com lanchinhos pra não atrapalhar as atrações.Mas aceito sugestão.
Fiz reserva no Rainforest no AK.
E queria uma opinião sobre o Epcot, o japonês de lá é bom?
E o DHS eu queria saber se é melhor o Sci fi ou Hollywood and vine, e esse segundo eu tenho lugar resrvado no fantasmic?Como fucniona?
Podem palpitar a vontade preciso de ajuda.
Obrigada a todos que estão sempre coloaborando muito com o meu roteiro.

RESTAURANTES

mensagem postada em 11/08/2011 - 10:08:14hs

OLA PESSOAL ESTOU INDO DE LUA DE MEL PARA ORLANDO DIA 01 DE OUTUBRO.NENHUM DE NOS DOIS CONHECEMOS A DISNEY QUERIAMOS IR EM RESTAURANTES COM BOA COMIDA E QUE SEJAM LEGAIS TB. JA FIZ ALGUMAS RESERVAS MAS ESTOU NA DUVIDA, ENTRE CORAL REEF, SAN ANGEL INN E TUTTO ITALIA NO EPCOT. O QUE VCS ACHAM DESSES 3? OBRIGADO.

Casey's Corner

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:57hs

Não tem jeito, sempre alguma coisa vai estar fechada quendo vc for à Orlando...ano passado perdi a oportunidade de comer no Casey's Corner, este ano, que já estava certo de experimentar esse tão elogiado cachorro quente...ele vai estar fechado!
O pior que ele reabre 2 dias depois de eu ter ido ao Magic Kingdom...
Acho que já sei que parque repetir, rs!

Quem for para lá, me traga um hot-dog para viagem! Literalmete! Hahahahaha...

FABIO

mensagem postada em 03/08/2011 - 16:08:18hs

valeu Fabio, eu ja estava inclinado a optar pelo Via Napoli, agora mais ainda.

E qto ao le cellier? Com muito sacrificio eu consegui uma reserva para um horaro meio ingrato (16:30). O que vc me diz da sua experiencia por la?
Ja ouvi muitos depoimentos a favor e outros contra. Os contra, normalmente são devido ao atendimento rude e à quantidade de comida pouco satisfatoria. Essas informações procedem?

obrigado e abraços

Fernanda

mensagem postada em 03/08/2011 - 13:08:44hs

Fomos ao Coral Reef em 2009 e foi um dos que mais gostamos. Infelizmente não me lembro dos pratos que pedimos, mas me lembro serem deliciosos.
O ambiente também é muito bonito, e podemos ver "por baixo" o imenso aquário daquela região.
Vale sim a pena, embora a gorjeta seja um pouquinho mais cara (paga 15% em relação ao preço final que é alto).
boa sorte

Feijão

mensagem postada em 30/07/2011 - 18:07:38hs

Larissa, você pode levar na mala despachada o feijão da Camil que vem na caixinha, é pratico e saboroso, faz o teste aqui no Brasil antes de viajar.

Dá uma olhada nesse link

Reserva não completa

mensagem postada em 30/07/2011 - 18:07:51hs

Amigos, estou encontrando dificuldade pra reservar no site da Disney... O site verifica a data escolhida e a hora, diz que no dia e horário esta aberto pra reserva e na hora de completar fica pensando... pensando... pensando... pensando... pensando mais um pouco... e nada, até que eu desisto.
Alguém mais com esse problema??

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.