Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ANA PAULA ASSUMPÇÃO

mensagem postada em 13/03/2012 - 16:03:53hs

Ana,
esse período é muito bom para visitar os parques em Orlando. As filas ficam organizadas, o pessoal alegre, bem humorado, numero reduzido de crianças e de famílias com carrinhos de bebê, enfim, se vc não tiver nenhum preconceito quanto a opção sexual dos frequentadores, é ótimo ir aos parques de orlando, nesta semana.
Boa viagem !!!

SPRING BREAK

mensagem postada em 13/03/2012 - 21:03:04hs

OLÁ...
Alguem poderia me ajudar!!
Nunca tinha ouvido falar deste Spring Break, e estou indo para Orlando no dia 26/03 e volto dia 04/04, neste período alguem sabe como é??? Os parques ficam cheios??? os outlets tb ficam caros ou tem promoções interessantes??? E o tempo será que estará bom??? Por favor me ajudem, fique preocupada!!! rsrsrss... obrigada!

Andressa - Spring Break

mensagem postada em 29/03/2012 - 15:03:36hs

Olá Andressa!!

Eu também não tinha a menor noção do Spring Break, até que em 2010, na Semana Santa eu estava em Orlando e me vi em filas enormes e até com o estacionamento do Magic Kingdom fechado!! Mas vamos lá, o Spring Break, como nome diz, é sempre na primavera, começa em fevereiro vai até mais ou menos o final de abril, eu não sei se é impressão minha, mas a semana antes e depois da semana santa são as mais cheias (foi o meu caso em 2010), é uma parada de na maioria das vezes duas semanas de férias para que eles possam aproveitar a primavera, como não é uma data fixa, cada universidade escolhe um período, inclusive se você colocar na busca da net Spring Break, você achará o calendário de acordo com as universidades.

Caso você possa escolher uma data em abril, seu sugiro que você deixe para epois do dia 20 de abril e princípio de maio, que pelos relatos aqui do VPO é uma época maravilhosa, de parques relativamente vazios e clima agradável.

SPRING BREAK...

mensagem postada em 01/04/2012 - 01:04:06hs

Cheguei sexta de ORLANDO...falam muita coisa desse SPRING BREAK e não vi nada disso, vi alunos com roupas dos colégios e tal, mas NADA que lotasse os parques, quem LOTA ORLANDO são os BRASILEIROS...em toda fila que eu estava, nos parques, outlets, walmart, SEMPRE tinha no MINIMO 3 OU 4 BRASILEIROS. Então..muito tranquilo, parques NADA de lotado, LOTADO SEMPRE é o MK, mas também foi tranquilo.

Páscoa - 08 de Abril - Feriado?

mensagem postada em 01/04/2012 - 10:04:33hs

Oi!
Chego em Orlando dia 08/04. Planejei algumas coisas para este dia... Porém vi que o Florida Mall estará fechado : (
Por favor, alguém tem alguma informação sobre o funcionamento do comércio na cidade neste dia.
Shoppings, lojas de rua, Best buy... Em alguns sites, não encontro informações.

Obrigada!!!!
Camila

Duvidas Novembro

mensagem postada em 07/04/2012 - 21:04:18hs

Oi Pessoal,

Venho acompanhando o forum há algum tempo e tem sido muito util para ajudar no planejamento.
Estou programando pra Novembro, porém com uma dúvida cruel quanto ao período ideal.
Queria evitar a semana do Thanksgiven/Black Friday pois pesquisei que nessa semana a cidade está bem mais cheia que no resto do mês.
Como sou um pouco avesso a multidoes tenho duas alternativas
a) 01/11 a 15/11
b) 25/11 a 07/12

minhas duvidas
1) em relação a filas e parques cheios, imagino que o periodo B é melhor, pois não temj nenhuma data comemorativa no periodo. (no A tem um tal de jersey week
2) um dos meus objetivos tb é rechear as malas, porém tenho um pouco de receio sobre o efeito pos Black Friday. Imagino que os estoques das lojas possam estar mais baixos. Roupas por exemplo, será que haverão opçoes e os tamnhos mais usuais disponiveis?

alguem que já tenha vivenciado isso pode dar um help?

Obrigado
Eduardo

Eduardo Lopes

mensagem postada em 08/04/2012 - 10:04:42hs

Olá!

Bem, posso contribuir um pouco já que há 4 anos consecutivos tenho viajado
para a Terra do ratinho entre 25 nov e 10 dez.
Do meu ponto de vista o período é excelente, tanto para compras como para parques.
Fuja somente da semana que antecede o feriado de Ação de Graças, pois a cidade fica muuuito cheia. Prefira chegar no feriado ou 1-2 dias após, pois as promocões continuam
por mais alguns dias e a cidade esvazia.
Os parques ficam cheios mesmo após 15 dez; antes disso as filas são bem suportáveis, algo em torno de 20-40 min, dependendo da atração.
ADORO esta época, lembrando que após o feriado tudo estará enfeitado para o Natal!
Se puder te ajudar com mais alguma informação estarei a disposição.

sds

1° de maio

mensagem postada em 08/04/2012 - 14:04:11hs

Ola pessoal,

Alguém sabe me dizer se o feriado de 1° de maio fica muto lotado nos parques?

Tinha marcado de ir no Magic Kingdom por ser o meu primeiro dia la, mas agora fiquei na dúvida por causa do feriado.

Obrigada,

Renata Caruso

Camila Faria

mensagem postada em 08/04/2012 - 17:04:02hs

Camila, que legal !!!!! Vamos estar na mesma época. Eu vou dia 12 e volto dia 30/05.

Espero acordar mais cedo que vc e comprar na sua frente (rsrsrsrs....)

Brincadeiras a parte, espero que as lojas já tenham reposto o estoque pra gente comprar melhor e com qualidade !!!

Pessoal se alguem souber de mais detalhes desse dia e puder postar aqui eu já agradeço!!!

Abç.

21/09 à 06/10

mensagem postada em 08/04/2012 - 17:04:41hs

Olá pessoal,
Alguem sabe se neste período tem algum feriado ou comemoração especial em Orlando?
21/ de setembro à 06 de outubro 2012 para nos prepararmos e ter atenção neste sentido em nosso roteiro....
Obrigada

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.