Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Claudia
postado por: Focas

mensagem postada em 02/05/2011 - 20:05:13hs

Levarei fotos! E vou te contar quais são os truques deles para te "pegar" de susto! Apesar de que não fará a menor diferença! Você ainda assim cairá no truque deles muitas vêzes. Provavelmente, todas... Afinal, esta é a graça do negócio. Entre no personagem, atue bem no seu papel e faça como eu fiz... (coisa de macho) GRITE e CORRA!!!! Depois assuma pra todo mundo o PAPELÃO!! kkkkk
Saudações das focas!!!
Leonardo

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Leonardo
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 02/05/2011 - 20:05:27hs

Intromissão muito bem vinda ,jamais levaria minha pequena de 7anos...mas ser¨ pego por um sujeito ensanguentado¨....rs.rs.rs já me á vontade de rir...será de nervoso? no Encontro Rio me conta isso em detalhes kkkkk Abraços na esposa e filha. Claudia Helena

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

MNSSHP à venda
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/05/2011 - 14:05:38hs

Pessoal está disponível para venda no site oficial da WDW os ingressos para este evento. Assim como as datas, preços e horários oficiais.

Mickey's Not-So-Scarry Halloween Party

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Claudia - Universal Halloween Horror Nights
postado por: Focas

mensagem postada em 01/05/2011 - 23:05:54hs

Cláudia,
Desculpe a intromissão... Mas já que posso ajudar um pouco tb... Porque não?!
Os valores dos ingressos para a festa de Halloween da Universal são tabelados! PORÉM existe um ingresso chamado HHN Stay & Scream em dias específicos que custam U$34,99 + taxas, onde vc que já foi naquele dia especial, ao parque, tem o direito de permanecer no seu interior, para o evento, que se não me engano começa às 19hs.
A dica: vá de Crocs ou um tênis bem confortável!!! É muito legal, mas tem filas de até 2 horas de duração para cada "scare zones".
Ano passado presenciei crianças pequenas. De uns 7 talvêz 8 anos com seus respectivos IRRESPONSÁVEIS já que tem áreas bem "barra pesada".
O parque fica na penumbra e ser "pego" por um sujeito ensanguentado é quase que normal.
Se vc gosta de filme de terror, vc participará de um deles... Abraço! FOI BOM TE CONHECER...
rsrsrsrsr
Leonardo

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Claudia - Halloween no Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 01/05/2011 - 22:05:05hs

Claudia,
sim, a Universal cobra pelo ingresso em sua festa do Halloween ou Halloween Horror Nights.
Vc compra normalmente o ingresso para seus parques e acrescenta o valor do ingresso da festa.
Escolhi o dia e comprei os ingressos. Como disse, comprei através de agência de turismo uma vez que saía mais barato.
Estive lá no ano passado e é muito boa e "assustadora". Não é festa para crianças. A idade mínima recomendada pela Universal, é 13 anos.
Não é barato o valor do ingresso para a festa. Se não me engano foi uns US$ 75.00.
Mas valeu muito a pena. Vou voltar!
Deixo o LINK do site para sua consulta: Halloween Horror Nights at Universal

Claudia Helena

Membro

Fábio e Carlos Augusto obrigada

mensagem postada em 01/05/2011 - 20:05:39hs

Então as festas da Universal tem igressos diferenciados nos dias de festa? Está na faixa de quanto? Já foi em alguma? O igresso normal do pqs ñ dá direito a festa na Universal ,assim como no MK? e desde já obrigada pela paciência.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Claudia - Halloween
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 01/05/2011 - 19:05:36hs

Claudia,
complementado os sempre corretíssimos e oportunos "posts" do colega Fabio Liporace, o Universal tbm possui suas festas de Halloween que recomendo sejam frequentadas apenas por adultos e adolescentes. São ótimas e assustadoras.
As festas do Halloween da Disney são para tbm para crianças e são chamadas, numa tradução livre, "festas do halloween não tão assustadoras".
Os ingressos para as festas do Universal (que prefiro) comprei através de agência de turismo uma vez que descobri que sairiam mais baratas do que compradas no site ou lá por mesmo.
O ingresso, é único parques+festas do Halloween.

Claudia Helena

Membro

Fabio e/ou quem quiser opinar

mensagem postada em 01/05/2011 - 18:05:30hs

Fábio, consegui ver direitinho,mas me explica ,por favor,as festas são como? Lugar fechado? geralmente q horas? pensei q fossem festas nos pqs mesmos , abertas,entendi tbm q tem faixa etária...as de crianças de 3 a 9 e de 10 pra cima, entendi certo? Alguém já foi na festa de crianças de 3 a 9? abraços Claudia Helena

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Joelma
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 27/12/2010 - 21:12:59hs

Joelma no geral a decoração de Halloween nos parques se inicia em meados de Setembro e vai até o início de Novembro. Nesse ano o MK ficou decorado para esse evento do dia 14 de Setembro ao dia 1 de Novembro.

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Joelma Cristina R. Araújo
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 27/12/2010 - 21:12:25hs

Cara Joelma, estive em Orlando no final de outubro deste ano e a decoração de Halloween estava em todos os parques, mas não eram monstruosas e nem assustadoras.

Vou enviar umas fotos para colocar aqui no VPO.

Já fui para Orlando 4 vezes, sendo que nas duas últimas os parque estavam decorados para o Natal e nesta última para o Halloween, acho até que é mais bacana, sai da rotina. Mas isto é uma questão de gosto.

Um abraço da Família Capistrano.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.