Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luis Carlos Saito

mensagem postada em 15/05/2012 - 09:05:33hs

Oi Luis,

Para fazer esta reserva com a Orlando Tickets Online, basta preencher o questionário neste link em nosso site.

Lá você poderá especificar qual hotel da Disney você quer e que gostaria dentro da promoção do Dining Plan Free.

Nesta promoção o Dining plan free acompanha automaticamente a categoria do hotel desejado.

Se a promoção estiver disponível conforme a sua solicitação providenciaremos a reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Quick Dinnig Plan Free

mensagem postada em 14/05/2012 - 23:05:47hs

Olá pessoal da OTO, tudo bem?
Vi no site oficial da Disney que está vigorando o plano de refeições quick grátis para quem fechar algum hotel da classe econômica até o dia 18 próximo, para o período de hospedagem de 25 de agosto até 29 de setembro desse ano. Como posso fazer para comprar com vocês pois no vosso site não fala nada sobre isso. Será que é somente para compra direto no site oficial?
Muito obrigado!

Bruno e Verônica

mensagem postada em 14/05/2012 - 18:05:58hs

Oi Bruno e Verônica,

A idade necessária para a criança nadar com os golfinhos no Discovery Cove é de 6 anos completos - e eles pedem documento com foto no check in do parque para comprovar a idade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Riana

mensagem postada em 14/05/2012 - 18:05:28hs

Oi Riana,

Para comprar online os ingressos diretamente no nosso site, segue o tutorial:

Para solicitar os ingressos e o pagamento por boleto sem utilizar o carrinho de compras, por favor, preencha o questionário neste link.

Neste questionário você também poderá fazer a solicitação da locação do carro.

O questionário é respondido de 24 a 72 horas, qualquer dúvida, é só perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Aluguel do carro e ingressos

mensagem postada em 14/05/2012 - 14:05:11hs

Olá pessoal da OTO!

Agora que já tenho as datas certas da viagem gostaria de fazer minha reserva de carro e a compra dos ingressos!
Como já havia perguntado sobre a devolução gostaria de pegar o carro no aeroporto de Miami e devolvê- lo no aeroporto de Orlando, gostaria que vcs me mandassem novamente o link do questionário para as reservas pq o que o link que foi postado numa resposta anterior não ta abrindo!!!
Como sempre obrigada por tuuuuudoooo!!!

Bruna

mensagem postada em 14/05/2012 - 13:05:20hs

Olá Bruna,

Os ingressos para vocês:

03 dias Disney com o Hopper

02 dias 02 parques Universal

Combo Discovery, Seaworld, Busch e Aquatica

Somos nós que reservamos o nado com os golfinhos na data desejada por vocês.

Como julho é verão e alta temporada é preciso que você compre o mais rápido possível os ingressos para que possamos reserva a data para o Discovery Cove.

Para comprar online diretamente no nosso site, segue o tutorial:

Para solicitar os ingressos e o pagamento por boleto sem utilizar o carrinho de compras, por favor, preencha o questionário neste link.

Sendo que no pagamento dos ingressos por boleto bancário você tem 4% de desconto.

Não teremos jogos da NBA em julho.

E o GPS grátis é somente para quem aluga carro com a Orlando Tickets Online.

Se tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Gislaine Rodio

mensagem postada em 14/05/2012 - 13:05:31hs

Olá Gislaine,

Boa Tarde!

Acho que eu não soube me expressar anteriormente. Me perdoe!

Quando falo em reserva e compra antecipada para o Discovery Cove, BlueMan e Cirque, também quis dizer que é preciso pagamento antecipado, pois somente assim é que será possível realizar a reserva nas datas que você deseja.

Assim, para todos os ingressos que exigem reserva antecipada é necessário a compra/pagamento antecipado, possibilitando assim a reserva na data desejada.

Para os demais ingressos, você poderá vir retirar e fazer o pagamento em nosso escritório - e o pagamento antecipado somente para o Discovery, Blueman e Cirque.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

ingressos para cirque, blue man e discovery

mensagem postada em 14/05/2012 - 12:05:15hs

olá OTO

Vamos querer ingressos para o cirque, blue man e discovery cove. tem como fazer a reserva antecipada, mesmo para pagamento no escritório? qual o procedimento?

aguardo retorno

Gislaine

Duvidaaaaa

mensagem postada em 11/05/2012 - 19:05:44hs

Oiii OTO,
estamos indo em julho com um grupo de 6 pessoas. E gostaria de saber qual é o melhor "pacote" de ingressos que voces tem para os parques: MK, EP, AK (sendo que vamos qerer fazer EP e AK junto), UNIVERSAL, IOA, DC, BG, SW e AQUATICA. Chegaremos dia 04 e acho que vamos voltar dia 16 de Julho.
Sera que ainda da para marcar de nadar com o golfinho? voces que fazem isso ou é a gente?
E os jogos de basquete? Vai ter algum nesse periodo?
O GPS gratis serve para quem compra so os ingressos ou nao?

obrigado desde jáaa !

Bruna

Ramom

mensagem postada em 11/05/2012 - 19:05:24hs

Olá Ramon,

Não é preciso! Fique tranquilo.

Só fique atento ao nosso horário de funcionamento.

Quanto ao GPS que é cortesia nossa para a locação de carro somente retirando em nosso escritório.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.