Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ajuda

 mensagem postada em 06/04/2010 - 22:04:09hs
 
 

Gente,estou indo depois de amanhã pra terrinha e vcs acham que na ida só o lacre na mala está bom?
Depois do vídeo que o Juliano colocou aqui no fórum fiquei meio assustada.
Está certo que na ida não levamos nada de valor, mas.....
Beijos

 


 
Ajuda

 mensagem postada em 06/04/2010 - 22:04:09hs
 
 

Gente,estou indo depois de amanhã pra terrinha e vcs acham que na ida só o lacre na mala está bom?
Depois do vídeo que o Juliano colocou aqui no fórum fiquei meio assustada.
Está certo que na ida não levamos nada de valor, mas.....
Beijos

 


 
cadeados TSA

 mensagem postada em 06/04/2010 - 17:04:51hs
 
 

Estive em Orlando no final de Março e no Wallmart comprei os cadeados por US 5,96 mais as famosas taxas. Os que comprei tem cabo de aço, formando tipo de uma alça. Na saída de Orlando, fomos para o Panamá e chegando lá, uma das malas tinha sido vistoriada. O cadeado estava intacto e a mala também. É um cadeado prático que pode ser usado em qualquer mala, para qualquer viagem. Achei que valeu muito o "investimento"...

 


 
embalar malas

 mensagem postada em 21/03/2010 - 21:03:41hs
 
 

Gente,acho super interessante embalar as malas, pelo menos protegem as nossas malas ,pois elas nao sao tao baratinhas assim! Ja tive mala novinha que ficou toda suja apos uma unica viagem aerea.Porem como boa brasileira que sempre damos um jeitinho,tive a seguinte ideia,embalo a minha mala com magipack {aquele de cozinha mesmo}procuro comprar em lojas que vendem material para atacado pois eles sao mais grosssinhos e mais barato tambem , passso mais ou menos duas vezes em toda mala e depois passo aquela fita transparente em toda a mala {e ela que fixa o plastico} Ja faco isso ha anos e funciona bem , quem olha rapido nem percebe a diferenca daqueles feitos no aeroporto{e que nao sao baratos}nunca mais tive malas sujas ou rasgadas, meus amigos tambem ja aderiram a minha moda .FUNCIONA!!!!!!

 


 
Cadeado TSA

 mensagem postada em 11/03/2010 - 14:03:13hs
 
 

Sinto informar mas esse cadeado TSA tem abertura universal ou seja, uma chave abre todos eles. Todos são absolutamente iguais.
Em outubro ultimo fui apenas com lacres nas malas (destes que se compram em papelarias, de malote, pois me recusei a pagar R$80 na unidade de um cadeado que lá custa U$5). Todas as malas chegaram com os lacres violados e com uma cartinha da TSA informando que foram inspecionadas (nada sumiu). Na volta, repeti os lacres e incluí um cadeado TSA em cada mala. Novamente chegaram sem os lacres mas com os cadeados e as cartinhas dentro.
Ou seja, abrem de qq forma se quiserem inspecionar.

 


 
Café

 mensagem postada em 11/03/2010 - 11:03:12hs
 
 

A ultima vez que fui pra Miami, levei na minha mala uma bebida chamada Graspa, (pra quem não conhece, é uma bebida fermento-destilada, com teor alcoólico de 35 % a 54 %, obtida a partir de destilados alcoólicos simples de bagaço de uva), então, não tive problema algum, levei uma garrafa, e nem rotulo tinha, era produto da colonia.

 


 
Isabel

 mensagem postada em 30/12/2009 - 00:12:26hs
 
 

Isabel, é o seguinte: a TSA (Transportation Security Administration) decide quais malas ela vai dar uma olhada quando acha que tem algo suspeito nela. Se você colocar o cadeado oficial da TSA ( ele tem um figura vermelha indicando que é oficial da TSA, como se fosse um losango, e podem ser comprados, tanto com chave, como com segredo ) eles poderam abrir com a chave oficial que eles possuem, sem problema algum, caso queiram examinar a sua mala. Eles abrem, olham com muito cuidado e colocam um papel no interior da sua mala avisando que vasculharam ela. O cadeado da TSA, no brasil, é muito caro, então eu aconselho você na ida só colocar aqueles lacres de plástico que vende em qualquer papelaria ou lojas de material de construção, pois para eles abrirem é muito simples, é só rasgar o lacre. E comprar os cadeados da TSA em NYC, pois custa muito barato e vende em qualquer loja por lá. Mesmo assim, eu aconselho na volta a colocar além do cadeado da TSA, o lacre junto, mais pela segurança.

Se você colocar um cadeado daqueles comuns, eles vão ter que quebrar o cadeado, se quizerem dar uma olhadinha na sua mala, e você poderá ter o prejuízo do cadeado, ou até da mala, pois eles podem danificar o zíper, rasgar a mala de tecido, arrombar malas com segredo, etc.

Então minha dica é: Na ida, coloca o lacre e na volta coloca o cadeado da TSA e o lacre.

 


 
Bagagem

 mensagem postada em 29/12/2009 - 23:12:58hs
 
 

Olá Boa Noite. Meuu nome é Isabel e vou viajar para NY no final de Janeiro. Alguém pode me dizer se é recomendável levar a mala trancada com um cadeado de código. E melhor? Obrigado mas estou um pouco apreensiva com tanta coisa para tratar....Obrigada

 


 
Café - Brasil para Orlando

 mensagem postada em 27/12/2009 - 18:12:39hs
 
 

Parceiros do VPO, alguém já levou café do Brasil para Orlando? Ou têm ideia se isso é possível? Acredito que não poderemos levar na bagagem de mão. Mas poderemos despachar dentro das malas?

Obrigado, meus amigos.

Tá chegando!!!

Marcos e Renata.

 


 
Flavio e Vivian e cris

 mensagem postada em 23/12/2009 - 00:12:09hs
 
 

Muito obrigada pelas respostas... meu pensamento era de embalar p dificultar pro espertinhos mas tinha medo que o pessoal da fiscalização empombassem com o plastico, mas se é uma prática normal, sem dúvida q vou empacotar tudo
obrigadíssima
bjs

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.