Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tickets

mensagem postada em 17/10/2009 - 17:10:09hs

Pessoal.
Li àlguns posts atras que era necessário realizar um cadastro para comprar os ingressos para MVMCP e imprimí-los em casa, sem precisar recebê-los pelo correio.
Eu acessei o site abaixo e consegui comprar os tickets sem problemas e imprimi aqui em casa.

Será que fiz algo errado (não precisei fazer nenhum cadastro)?
http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans

MVMCP

mensagem postada em 16/10/2009 - 13:10:02hs

Eu também não estava conseguindo comprar no site internacional. Dava o mesmo problema na hora de fzaer o cadastro. Aí entrei no site brasileiro (www.disney.com.br) e consegui comprar os 10 ingressos para o dia 29 de novembro.

Tickets

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:48hs

Olá pessoal, esse e o link que fiz a compra dos
tickets para o show e no site oficial da disney

http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans?storeID=DRD&productGroupID=EVENTS_MVMCP_ADV&category=DORY_SPECIAL_EVENTS

espero em ter ajudado.

Juliana

mensagem postada em 15/10/2009 - 22:10:48hs

Oi Juliana, tudo bom?

Vai esse ano em dezembro, legal. Não sei se você lembra que fui ano passado em dezembro, conversamos algumas vezes sobre montanha-russa, pois é, tomei coragem e fui em quase todas, menos na Hulk...rs.

Pois comigo também aconteceu isso, os tickets para o MVMCP não apareciam em outubro, acho que eles ficam interessados em vender o hallowen, mas não se preocupa, início de novembro fica disponível os de natal, eu comprei no meio de novembro e tinha todos os dias para escolher. A festa em si é meio fraquinha, o desfile é bonito e vazio, mas legal mesmo é podemos ir várias vezes em cada brinquedo, tudo sem fila, maravilha, fui tanto na Splash Mountain que cansei. E tomei tanto chocolate que enjoei...rs

Divirta-se, vale a pena ir.

ingresso

mensagem postada em 15/10/2009 - 17:10:25hs

Boa tarde,

Também estarei indo para lá dia 11 de novembro, gosaria de saber se além de comprar o imgresso do parque... que eu já comprei, tem que comprar um ingresso extra??? é isso???

obrigada Rachel

Oi José Elias!

mensagem postada em 14/10/2009 - 19:10:25hs

Gostaríamos de sugerir a leitura do artigo que escrevemos sobre a festa de natal:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=30&back=news
Lá voce poderá ter uma boa idéia do que tem na festa. É realmente uma festa liiiinda.
Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

Sabrina Gormezano

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:39hs

Vc disse que está tendo dificuldade para comprar o ingresso para Mickeys.. O site é o oficial da Disney. Como disse o Fábio, vc precisa se cadastrar. E o mais importante. Seu cartão de crédito está desbloqueado para compras no exterior?? Caso vc não tenha feito o desbloqueio, não consegue terminar a operação, ok? Talvez seja essa a dificuldade. Boa sorte.

Compra ingresso - Ajuda!!!

mensagem postada em 13/10/2009 - 22:10:31hs

Oi gente, to indo para Orlando daqui a 2 semans e to querendo comprar o ingresso para o christmas party, mas faz 2 dias que não consigo pelo site.
Alguém sabe se dá para comprar na hora ou tem algum outro site confiável que de para comprar???

Obrigada pela ajuda!!!!

Oi Marcela!

mensagem postada em 12/10/2009 - 21:10:08hs

A partir do dia 19 de dezembro, voce poderá ver no parque tudo o que acontecia somente na festa de natal do Mickey, aí o MK entra em clima de natal total.
Mas os cookies e o chocolate quente free nos parece que é somente em dias de festa mesmo.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi José Elias!

mensagem postada em 12/10/2009 - 21:10:39hs

Não é possível ver somente as paradas e/ou os shows de fogos, sem o ticket do parque.
A alternativa é, ao invés de comprar o ticket normal para passar o dia todo no parque, é adquirir o ticket da festa Mickey`s Very Marry Christmas.
É uma festa maravilhosa, e vale muito a pena estar lá! Pode ter certeza.
Uma outra coisa legal de se fazer, é passear pelos resorts (principalmente os da Disney) pois ficam todos lindamente enfeitados para o Natal (tanto a entrada nos hotéis, como os respectivos estacionamentos são free).
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.