Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela

mensagem postada em 10/08/2010 - 22:08:41hs

Oi, Gabriela, o meu ingresso também será esse de 14 dias, acho que vamos fazer o que vc fez, qdo chegarmos em Orlando vamos ver pra quando tem o stay+ express e compramos tudo lá, vc acha que corremos o risco de ficar sem ingresso? Chegaremos lá dia 20/10...Porque sai muito caro comprar pelo site o ingresso general admission (o site diz que o stay precisa ser adquirido em conjunto com o ingresso normal pro parque) + express...
Obrigada! Bjo!

Kathleen e Caroline

mensagem postada em 10/08/2010 - 21:08:11hs

Ano passado eu fui em um dia de semana que tava mais barato, e comprei o stay and scream la na porta mesmo. Como meu ingresso da Universal e IOF era o que valia por 14 dias, consegui comprar o Stay sem ter passado o dia no parque, só pelo fato do ingresso estar valido no dia.
Na verdade, pelo que eu vi, fds ou meio de semana da na mesma, é tudo lotado, a grande diferença é se vc tem ou nao o Express. Entao minha dica é: aproveita o dia mais barato, mesmo sendo menos tempo, e compra o Express. Com certeza voces vao aproveitar muito (mais que eu ano passado sem o taaal Express.. hehe) e vao amar.
Qualquer coisa estou aqui...

Beijos, Gabi

Kathleen

mensagem postada em 09/08/2010 - 14:08:30hs

Oi Kathleen

eu vou dia 21/10.

Olha, veja que as datas que vão até 02:00h são todas de fds, com exceção de 28/10 que é uma quinta feira....

Eu preferi pegar até meia noite, mas durante a semana mesmo, justamente pensando em não pegar o parque lotado....

Um abraço

Carolina

Caroline

mensagem postada em 09/08/2010 - 13:08:54hs

Oi, Caroline, obrigada! Acho que vou comprar para um dos dias que vai até às 2h, mas em dia de semana, para não pegar o parque tão lotado. Mas vou comprar quando chegar lá, porque já tenho o ingresso normal, e quero comprar o Stay com o express, não dá pra comprar o stay sozinho pelo site, sem o normal.
Vc vai em que data?
Bjo!

Agradecimento a Vivian e Cris

mensagem postada em 09/08/2010 - 01:08:09hs

Vivian e Cris, obrigado pela valiosa dica,acho melhor comprar mesmo e Express, para não correr riscos e ficar triste e chateado de não aproveitar a " festa ".

Agradeço mesmo pela orientação

Abraços

Maurício

Kathleen

mensagem postada em 08/08/2010 - 19:08:31hs

Oi kathleen

segue:

Essas são as datas que ocorrem o Halloween: September 24, 25, 30; October 1, 2, 3, 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 & 31, 2010.

datas onde vai até 02 da manhã:
Event Hours: 6:30pm - 2am on Oct. 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 28, 29 & 30.

As datas restantes, vai apenas até meia noite:All other event nights: 6:30pm – 12 midnight.
Dates and times subject to change without notice.
Event operates rain or shine.

Um abraço

Carolina

Horários

mensagem postada em 08/08/2010 - 16:08:30hs

Olá, pessoal, gostaria de saber onde vocês acharam os horários das noites de Halloween, onde posso ver quais dias o parque ficará aberto até às 0h e quando ficará até às 2h...Não consegui achar essa informação no site do HHH. Obrigada!!

Oi Mauricio!

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:59hs

Não tenha dúvida, compre mesmo o express para o evento. Faz toda - toda mesmo - a diferença.
Eu fui uma vez sem o express, consegui ver duas casas do terror, porque, pelo menos no dia que fui, as filas eram de mais de 100 minutos.
Na outra vez, comprei, e vi quase todas as casas, só não vi mais, porque já estava cansada.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Comprar ou não EXPRESS

mensagem postada em 07/08/2010 - 20:08:26hs

Estou com uma dúvida. Estou pensando em ir no Hallowen dia 27/10 - quarta-feira, que irá até as 00:00 hs. É melhor comprar o Express, ou, como será numa quarta, o parque estará mais calmo ? Existe ainda a possibilidade de ir na quinta ( 28/10) , que o parque só fecha as 02:00 hs ...
Essas dúvidas na nossa vida , né !!!!!!

Obrigado pela ajuda

Maurício

Andreza

mensagem postada em 03/08/2010 - 14:08:53hs

Oi Andreza,

agora vc me pegou...

Mas acho que não poderá fazer isso, pois o proprio nome já fala: Stay and....

E vc não estará no Universal, vc ainda vai entrar, então....

Mas confirma direito...

Um abraço

Carolina

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")