Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 20:08:45hs

AI DEUS... E nessa sexta feira horrorosa com a alta do dólar, eu entro no My Disney Experience e o que aparece?????

CONGRATULATIONS! YOU'RE READY TO ENJOY MYMAGIC+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELICIDADE TOTAL TOTAL TOTAL!!!!!! (mensagem de Marina P)

Só não consegui ainda, já que pelo site não está aparecendo... MAS O BE OUR GUEST ESTÁ SENDO TESTADO NO FAST PASS + !!!!!!!

http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g1954828-i20534-k6502236-Exciting_Be_Our_Guest_Fast_Pass_Test-Disney_World_Florida.html

EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 20:08:12hs

AI DEUS... E nessa sexta feira horrorosa com a alta do dólar, eu entro no My Disney Experience e o que aparece?????

CONGRATULATIONS! YOU'RE READY TO ENJOY MYMAGIC+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELICIDADE TOTAL TOTAL TOTAL!!!!!!

Ai Jesus!

mensagem postada em 16/08/2013 - 19:08:50hs

Gente, fazia já uns bons dias que não entrava no "My Experience", já que venho só tentando reservar o BOG... qual a minha surpresa ao entrar lá hoje! Está disponível na minha conta Disney a Magic Band para todos os componentes do grupo e também o Fast Pass+ !!!!!!!

Res: MyMagic+

mensagem postada em 15/08/2013 - 09:08:01hs

Já existe alguma dada para o inicio do sistema MyMagic+? Só irá servir para os hóspedes dos Resorts da Disney? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Parece que a principio apenas alguns hotéis (os mais luxuosos) estão na fase de "teste" do MyMagic+, mas não tenho 100% de certeza. Também não vi nenhuma data para que o MyMagic+ esteja disponível a todos...

Res: Res: Res: Test MyMagic+ p/ Marcelo

mensagem postada em 22/07/2013 - 07:07:03hs

Marcelo, tb notei q no myexperience também aparecia e ai como neh fiquei super feliz e fui seguir com esse passo a passo .
Porém aconteceu o mesmo q pra vc. Fui pesquisar nos sites da Disney e ai o q entendi foi q eles so liberaram os testes pra qm esta hospedado no Contemporary e um outro hotel dessa categoria. N sei se eh o seu aso.

Como so vou em janeiro e espero q ate lá essas novidades ja estejam ok. Acredito q teremos novas notícias nas próximas semanas (mensagem de Karine Aparecida)

hahahah Pois é, vou em Novembro apenas, e ficarei no AoA.... Bom vamos ver né o que acontece nos proximos meses... Eu só acho meio complicado esse negocio do FastPass, pq de certa forma isso te limita um pouco né... então não sei ao certo se esse negocio do FastPass+ seria uma boa... o que eu queria mesmo é a pulseira la hahaha.

Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:02hs

Gente posso estar errada mas pelo que eu entendi eles pre-selecionaram alguns hospedes para fazer o teste.
Renan, de que site você pegou esse link com as instruções ? Me parece que quem foi selecionado recebeu isso por e-mail.
Eu entrei no site da disney fiz o link do hotel, fiz o link dos ingressos (como eles orientaram) mas na hora de selecionar os dias do fast pass+ aparece: ''The selected date must be within at least one party member's FastPass+ selection window''

Procurando no site também achei isso:

''When can I begin using FastPass+ service?
Over the coming months, FastPass+ service is being tested with a limited number of pre-selected participants. We know that many Guests want to give FastPass+ service a try, and we ask for your patience during this testing period. In the meantime, same-day FASTPASS service will be available for all other Guests.''

Acho que ainda não foi dessa vez

Se alguém conseguir avisa!!!

Res: Res: Test MyMagic+ p/ Marcelo

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:06hs

Marcelo, tb notei q no myexperience também aparecia e ai como neh fiquei super feliz e fui seguir com esse passo a passo .
Porém aconteceu o mesmo q pra vc. Fui pesquisar nos sites da Disney e ai o q entendi foi q eles so liberaram os testes pra qm esta hospedado no Contemporary e um outro hotel dessa categoria. N sei se eh o seu aso.

Como so vou em janeiro e espero q ate lá essas novidades ja estejam ok. Acredito q teremos novas notícias nas próximas semanas

Res: Res: Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 20:07:33hs

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan, qualquer um que estiver no hotel da Disney pode participar ? (mensagem de Marianamc)

Teoricamente sim... a tela só abre com o numero da reserva do hotel. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Tentei, mas ele não permitiu... disse que a reserva em questão já tinha dono: eu! kkkkk

Res: Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 20:07:46hs

link

e seguir as instruções.

Link

Renan, qualquer um que estiver no hotel da Disney pode participar ? (mensagem de Marianamc)

Teoricamente sim... a tela só abre com o numero da reserva do hotel.

Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 18:07:58hs

link

e seguir as instruções.

Link

Engraçado para mim aparece uma mensagem que minha reserva ja esta "linkada", não sei se eu entendi muito bem, mas me parece que nesse momento ainda não há nada de concreto relacionado o MyMagic+, mas parece que nos proximos dias e/ou meses teremos novidades, alguem concorda ou tem alguma informação diferente?

No meu MyExperience há tanto a informação do FastPass+`quanto da pulseira, porem ao clicar ele exibe uma informação sobre fazer link de reserva e dos amigos, sendo que no meu caso ja esta tudo feito... não sei se é um problema de BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) ou se eu não estou entre os elegíveis a testar a nova brincadeira hahahahha

abcs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.